Morgana La Fey

30/04/2015 às 21:16 • Du, Du Hast
Hey! Nossa, que tenso esse capítulo ^^"
Realmente agora estou mais curiosa pra saber o que o levou a ter este "lado". Acho que vc não está sozinha nesse teu medo. Toda mulher sente isto. O bom que vc não descreveu o ato, pq né?! XD Enfim, estou gostando muito da sua história e da sua escrita.
Beijocas e mta inspiração! ;)


Resposta do Autor [Violet]: Olá, Jess!
Obrigada e obrigada de novo! :*


Izzy Cullen

02/05/2015 às 18:10 • Du, Du Hast
Adorei a mistura de Dexter e a perturbação com a mãe de Norman. O Assassino é um personagem da história?


Resposta do Autor [Violet]: A fic não se baseia nas séries, nem nos livros que li, mas certamente meu pouco conhecimento vem dessa fonte. Sobre a perturbação com a mãe de Norman... se tem algo semelhante eu juro que foi sem querer, rs.
Sim. É um personagem! :*


Izzy Cullen

04/05/2015 às 21:30 • Má gramática da vida
A Ana tem que parar de ser capacho e dar um gelo no Evan! O ego dele ta batendo nas laterais do mundo --'
Ps: eu fiquei em dúvida sobre a mudança na narração do capítulo.


Resposta do Autor [Violet]: Ana é aquele tipo de pessoa que parece nunca perceber o que está acontecendo em sua volta. Agora que sabe, melhor hora para rever no que está errando, né? rs.
Bom, na primeira parte temos a visão do Evan até ele descrever como Ana é e tal. Depois entra o narrador personagem e por fim, o capítulo é visto pela visão da Ana.
OBS: uso esse marcador "~*~" para separar narradores e o tempo.
Beijinhos :*


Slytherin

24/05/2015 às 21:16 • Má gramática da vida
Essa deve ter doido na alma da Ana, ela anda mais iludida do que eu com o crush. Ela realmente anda precisando de uma gota não mas de uma banheira de amor próprio. Mas enfim...
Tô me apaixonando pelo Evan. Ainda não decidi se isso é bom ou ruim, mas te aviso. Que tipo de pessoa esquece o próprio aniversário? Evan meu querido, sei que o lance de mamãe vadia para presentear, infinitas pessoas para matar e essa sua sociopatia deva estar meio que te ocupando a cabeça mas daí esquecer o próprio aniversário? Temos que ter uma longa, repito, longa conversa com uma psiquiatra, meu amor!
Deixando minhas interações com personagens a parte....
Que capítulo perfeito, mostrou bastante das "duas caras" do Evan e da pré disposição da Ana para, por assim dizer, otária.
Enfim... tô indo para o próximo


Resposta do Autor [Violet]: Olá, Lady Black!
Me avise se é bom ou ruim mesmo! hahahahha. Ah! Obrigada pelo "Que capítulo perfeito" ♥


Izzy Cullen

05/05/2015 às 22:03 • Essas feridas não irão se curar
Omg! Quem será o cara da maca? Tenho minhas suspeitas, tomara que esteja errada.


Resposta do Autor [Violet]: Hahahahahahahaha


Morgana La Fey

14/05/2015 às 19:42 • Essas feridas não irão se curar
Hey!
Em primeiro lugar, vem cá, me dá um abraço! o/ Sério, seu gosto musical é incrível S2 Amo Crawling do Linkin Park XD
Achei bem interessante a Morgana, sim foi por causa do nome, confesso ^^" Sei que não tem absolutamente nada em relação com As Brumas de Avalon, mas me remeteu a isso... Enfim, espero que ela tenha um papel importante na história. Os capítulos anteriores me intrigaram muito, estou tentando entender Evan...
Mas algo me diz que será que ele não tem razão alguma para agir desta maneira, simplesmente é assim? E realmente Ana precisa se amar um pouco e seguir a vida, pois Evan está a prendendo muito e parece que ela ficar assim, só aumenta seu ego. Estou certa ou não? Me diz aí!
Continue escrevendo, pq vc faz isto maravilhosamente bem, acredite ;)
Beijocas e muita inspiração!
Ja nee!


Resposta do Autor [Violet]: O que tenho a dizer...
Primeiro: Você também gosta do LP? ~abraçando Jess~
Segundo: Morgana tem bastante personalidade... só o que posso garantir. ;3
Terceiro: não vejo o Evan orgulhoso, do tipo "sou o BAMBAMBAM!" acho bastante válido ele estar no direito de pedir pra que ela pare com a insistência (Ana é pegajosa, sim!), acredito que ninguém gosta de se sentir pressionado a falar sobre seus sentimentos...isso acontece tanto na vida real! Vejo muitas amigas minhas assim! Que viveram histórias legais (ou não né), aí o relacionamento não dá certo e continuam paradas vendo o tempo passar sem desfrutá-lo de forma madura e inteligente, o que ao meu ver é bastante difícil, mas amor próprio é essencial. Enfim, ela vai aprender com tudo isso, garanto ;D
Beijooos ♥


Izzy Cullen

10/05/2015 às 12:52 • Rainha da Noite
Estou encantada com a mente psicopata do nosso querido serial killer misterioso. Que bom que quem ta no hospital não é o Evan, eu sei que a fic ficaria limitada demais só com Evan, mas vai saber rsrsrsrs.


Resposta do Autor [Violet]: Ué, tinha respondido esse comentário seu pelo celular e não registrou aqui, estou vendo agora que não foi, desculpe Izzy!
Oun, nosso serial killer ♥


Izzy Cullen

12/05/2015 às 18:46 • Máscaras em decadência
Esse Justiceiro tem tanto ódio de estupros que, quem sabe, eles estejam em seu passado. Tirando a parte sentimental, não posso evitar a comparação com Dexter. Eu sei que você não se baseou em nada, mas ele é minha base para serial killer de assassinos.


Resposta do Autor [Violet]: Olá, Izzy! Tudo bem, Hahaha também gosto do Dexter ♥
:*


Morgana La Fey

30/05/2015 às 19:33 • Máscaras em decadência
Hey!
Finalmente arranjei um tempinho pra ler e comentar aqui ! YAY! O/
E novamente, vem, me dá outro abraço! Você realmente tem um maravilhoso gosto musical! Sério, estou chocada... XD
E puxa, que capítulo tenso! Realmente deve ser demais torturar um estuprador haha Mas, pensando bem, é algo "olho por olho, dente por dente", não se está fazendo justiça e acaba nos colocando de igual para o criminoso. Eu sei que quando a gente está por fora da situação as coisas são bem mais fáceis, só que não é pq são difíceis que temos que ir por este lado. Porém, eu sei que isto faz parte do plot da fic... Sim, fiz este discurso só pra dizer que gostei ;)
Sabe que neste capítulo percebi várias referências, pode ser que não sejam mas me lembraram muito. Por exemplo, a maneira como o torturador (Evan? estou chutando mesmo XD) colocou o pervertido e cortou sua genitália, me lembrou o Ramsay do Game of Thrones ( não sei se escrevi o nome dele certo, anyway!) e esse torturador/vingador seria uma espécie de "Dexter"? Psicopata que vai atrás de psicopatas? XD Me remeteu muito a isto. E por último, ele cortar o estuprador com sua assinatura, me lembrou o Capitão Rodrigo ( O Tempo e o Vento) que cortou um "R", ou melhor um "P" na cara de seu inimigo (ele não conseguiu terminar o "r" haha).
Enfim, nem preciso dizer que você escreve bem pra caramba.Certo? Como sempre arrasou ;)
Beijocas e muita inspiração!


Resposta do Autor [Violet]: Olá, Jess!
(Desculpa a demora para te responder, estava sem contato com internet)
Vamos lá!
1- Gennnnte! Eu nem tinha percebido a semelhança com como Ramsay torturou Theon! *-*
2- Sim! Existe uma linha de pesamento com a do Dexter ;)
3- O símbolo escrito na testa é uma marca que ela deixa nos corpos :o
E muuuuito obrigada pelos seus comentários ♥


Izzy Cullen

17/05/2015 às 01:43 • Em cada centímetro de você
Gostei, as descrições exitantes sem vulgaridade. Não sei se está certo dizer isso, mas sinto falta do assassino.


Resposta do Autor [Violet]: Olá, Izzy! Fico bastante animada porque gostou das descrições sem vulgaridade, é bem verdade que não gosto de "linguagem chula", acho que você entende. Sentiu falta do assassino? Eu também, hahahahaha!
Beijos :*