MissAnnie

16/04/2015 às 23:20 • Pequenos momentos de felicidade
O que acha que precisa ser melhorado?

NADA



O que mais gostou no capítulo?

TUDO



AGORA NINGUÉM ME SEGUUUUUUUUUURA! LÁ VAMOS NÓS DE CAPS LOCK PORQUE EU TO LARGADA, JOGADA, PASSADA NO ROLO COMPRESSOR E TUDO MAIS. MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA, QUE EMOÇÃO ♥ ♥ ♥ ♥ COMO LIDAR COM VOCÊ E COM ESSA ONE SHOT? NÃO TEM CONDIÇÕES, GALERA! CHATO ISSO. MENTIRA, NEM É CHATO NÃAAAAAAAO, ARMARIA JESUS MARIA JOSÉ! GOSTEI POUCO, TALVEZ MUITO DESSA ONE SHOT, JÁ QUERO MAIS... SE O PROBLEMA FOR IDEIA: VOCÊ TEM EU E LOLIS. SE O PROBLEMA FOR CAPA: TEM EU PRA SER A DESIGNER. SE O PROBLEMA FOR VERGONHA NA CARA: EU BAIXO AI NA CASA DA TIA KIM E METO-LHE A MÃO NA CARA PRA DEIXAR DE BESTEIRA. ESCREVE BEM PRA UM CARAMBA ESSA MINHA BICHINHA ♥ ARMARIA. FALEI DEMAIS E NÃO FALEI DA ONE AIHSIUAHSUAI MOMENTOS ~ OLHA, EU QUERO UM RODRIGO E UMA LAURINHA NA MINHA VIDA ♥ CÊ PODE PROVIDENCIAR, MICA ♥ EU DEIXO UIAHSIUAHUISA E KARINA GRÁVIDA? VAI SER PARTO NORMAL? IUSAHUISHIA VAAAAAAAAAI SIM, PORQUE EU QUERO. MICA, ESCREVE A CONTINUAÇÃO COM A NENÉM ANA CAROLIDREIA NASCENDO... FAZ FAVÔ! TO NO AGUARDO! BEIJOS, LOVE U ♥


Bruna Sferra

16/04/2015 às 23:28 • Pequenos momentos de felicidade
Adorei essa fanfic Continua!!!


Lilith

16/04/2015 às 23:32 • Pequenos momentos de felicidade
Mana! Que emoção ver essa maravilha postada e ainda com uma dedicação para o nosso grupo lindo! In-Destino na veia (que retardada hahaha risca essa parte).
Bom, preciso dizer novamente que me surpreendi com esse talento e que vou te incomodar muito ainda, pois quero mais sobre essa vida à dois deles e acredito que você tem sim todo o potencial para levar essa fic adiante.
Meus parabéns pela escrita (que eu amei), pela dedicação de revisar antes de postar e por nos disponibilizar uma cena tão apaixonante como essa. Impossível não se apaixonar por Laurinha e sua chupeta (e suas pequenas mãozinhas) e por Rodrigo, o primogênito esperto e com o mesmo sorriso do pai, que é encantador por sinal.
Minhas partes favoritas você já conhece e vou repetir porque eu posso: Amo ele falando que os olhos dela são como oceanos; amo o Pedro todo sem graça com a pergunta dos filhos de como o bebê foi parar dentro da barriga da mãe hahahaah; Amo a K comentando que não carrega filho frouxo e medroso hahaha; Amo a K mandona, fazendo o Pedro ir buscar suco hahahaah.
Você sabe o quanto eu ri com essa parte do Rodrigo: "O vô sempre vem com aquelas frases que eu nunca entendo o que quer dizer." e a cena comédia do Pedro tentando imitar o Gael!
E esse final que não tenho palavras para descrever! Não estou muito inspirada para comentar hoje, mas achei que você merecia. Afinal é minha SoulSister.
Te amo!


Amellie Lawson

16/04/2015 às 23:51 • Pequenos momentos de felicidade
AI MEU DEUS!!! Cah,que história mais lindaaaa! Sério amiga,você arrasou. Fiquei super triste quando vi que tinha acabado,a leitura tava tão boa e fluiu tão facil que nem vi quando chegou ao fim. Já quero uma fic nova viu? Pode tratar de escrever mais vezes,eu vou cobrar mt no twitter pq shou chata hahahah. Eu ia adorar ver essa historia na malhação,ia ser perfeito! Mas eu te entendo,esse limite de caracteres é de desanimar qualquer um. Eu mandei a minha super resumida,quase aos prantos pq tive que tirar muita coisa. Enfim,tá de parabéns! Beijos ♥
ps: eu imaginei vc escrevendo e lembrando dos seus pestinhas HAHAHAH imaginei a laurinha tipo a amélia,é muito amorrrrr ♥


ColorwoodGirl

17/04/2015 às 00:05 • Pequenos momentos de felicidade
Você escreve e posta uma fic, não me avisa, e nem dedica para mim? ME RECUSO A DIZER O QUANTO AMEI E ACHEI BEM ESCRITA, BEM ESTRUTURADA E MARAVILHOSA, OU O QUANTO VOCÊ ARRASOU, PEDE PARA AS MENINAS DO OUTRO GRUPO. E nem vem mais me pedir oneshot, viu, mocinha?


Edu Vitti

17/04/2015 às 00:21 • Pequenos momentos de felicidade
cara, foi perfeita, amei, já quero você lacrando escrevendo fanfic completa com milhares de capítulos.... Amei ficou muito perfeita cara.... Parabéns ce escreve muito bem ...


Dani

17/04/2015 às 07:02 • Pequenos momentos de felicidade
Ca meu amor!
Que alegria que eu tô sentindo de vir aqui comentar sua história! Eu sabia que tinha uma escritora linda escondida dentro de você, a sua sensibilidade é uma coisa fantástica e só poderia ter dado nessa beleza que eu acabei de ler com os olhos marejados. Pra começar eu espero que pelo amor de Deus você transforme essa one em uma história com muitos capítulo, seria tão bom ver o desenvolvimento dessa família, o amor que dá pra sentir em cada frase que você escreveu com a total essência Perina.
Vou agradecer eternamente a pessoa que criou esse concurso, apesar de não ser nada do que as autoras poderiam querer porque isso nos deu a demonstração do seu talento maravilhoso. Além de sua amiga, virei sua fã.
Beijos minha gêmea! Amo-te!


alinnee

17/04/2015 às 08:25 • Pequenos momentos de felicidade
amei foi perfeito você arrasou


Ingrid Trent

17/04/2015 às 09:23 • Pequenos momentos de felicidade
E teria como voce escrever algo ruim, dona Carolina? Seu talento para escrever ja' era obvio desde as notas de OCQOQEQ e agora esta' mais que confirmado, portanto trate de escrever mais coisas lindas e cheias de amor como essa. *-*
Beijos, love you. ♥


Alasca

17/04/2015 às 21:15 • Pequenos momentos de felicidade
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Amei a sua one-shot.Que amor a família Perina.Awn!!Você não mandou a fic pro concurso da malhação?? Quantos anos a Laura e o Rodrigo tem?