Comentários em Ice Heart

Andressa F21

20/03/2016 às 15:39 • Capítulo 18 - Nothing Left
Porque você faz isso? Porque causar esse sofrimento? Porque matar o bebê SnowBarry? Tantos porques
Estou aqui sofrendo muito, depois que melhorar um pouco, vou te matar


Resposta do Autor [Clever Girl]:  Porque eu sou má! Muahahahahahah
 Mas agora falando sério, as vezes eu também me pergunto o porquê faço isso. Acho que é porque eu gosto de mexer com os sentimentos dos outros (É, talvez isso me classifique como má). Eu realmente peguei pesado com a Cait, mas pensa pelo lado bom( Se é que tem um). Depois de tudo o que aconteceu, as coisas não tem mais como piorar. Okay, na verdade tem, mas depois que piorar um pouquinho mais, eu juro que melhora.
 Agora calma! Respire! Conte até dez! Faça meditação se ajudar. Não é necessário um homicídio. Isso da cadeia, e eu não quero que seja presa. Além do mais, se você me matar, quem é que vai escrever os capítulos? Viu a vantagem de me deixar viver? kkkkk
 Eu vou tentar postar a próxima sessão de dor e sofrimento o mais rápido que conseguir. Até lá. Beijinhos...


Mavic

20/03/2016 às 21:59 • Capítulo 18 - Nothing Left
PQP *0*
Ela tava gravida,ainda n to bem depois desse cap!!
N vou te xingar, ate pq um bom drama sempre e bem vindo. *-* adoroooo!!
Nossa já quero a continuação kkkkk ♥ ate o próximo ;3


Resposta do Autor [Clever Girl]: Esse foi um dos principais motivos pelo qual ela perdeu a batalha contra aquele cruel personalidade. Perder um filho, e ainda mais dessa maneira, a destruiu de uma maneira terrível. Ela ja sofreu demais quando o homem que ela ama desapareceu naquela singularidade, e poderia muito bem estar morto (Até o ponto que sabia). E no momento que descobre sobre o filho deles, ele é tirado dela assim. Isso a quebrou. E foi a partir desse ponto que a Killer Frost conseguiu o controle.
Que bom que dramas são bem vindos, porque eu amo fazê-los (Acho que ja percebeu isso, certo? )
 Estou feliz em não ter sido xingada, e vou postar o próximo logo. Beijinhos...


Mrs Danvers Luthor

20/03/2016 às 23:10 • Capítulo 18 - Nothing Left
UUUUOOOOOOOOOOOOOOOOUUUU, Garota, tu quer me matar? Tá conseguindo ashuashau. 
Que triste, perder um bebê, um filho, isso é a pior coisa a se acontecer com o ser humano, isso acaba com as pessoas, agora eu sei por que a outra ter conseguido tomar conta dela.
Acho que o Barry aparecendo vai conseguir trazer ela de volta logo!!
Amei o capitulo apesar de ter ficado meio triste com essa perda dela!
Bjos, até o próximo!


Resposta do Autor [Clever Girl]: Calma! Eu prefiro que você continue viva. Não to tentando matar ninguém. Fazer ter um treco, talvez, mas matar não kkkkk
Eu queria que a história de como a Cait se transformou na Killer Frost fosse triste. Aí minha mente começou a trabalhar e você ja sabe, cheguei nisso. Ela ja estava sofrendo muito por ter perdido Barry (Pq até o ponto que ela sabia, ele provavelmente estava morto) e no momento que ela descobre que esta esperando um filho, ela tem ele tirado dela de uma maneira tão brutal. Toda essa dor foi demais para ela suportar, e ela estava quebrada o suficiente para que a outra não tivesse problemas em assumir o controle.
 O Barry agora tem uma tremenda vantagem. A Cait não vai deixar a outra  mata-lo, e ele pode usar isso para conseguir chegar até ela.
 Até o próximo capitulo. Beijinhos... 


Lyra Lupin

21/03/2016 às 17:59 • Capítulo 18 - Nothing Left
Merlin !!!!! Coitada da Cait, serio eu achava que a Cait tinha virado a Killer Frost pq quando o Barry voltou no passado ele fez alguma besteira que mudou tudo e a Caitlin foi prejudicada, mas devo dizer que a sua versao é um milhoa de vezes melhor.
Você gosta de Batman, mas especificamente o Coringa ????? Serio achei um pouco parecido com ele o Ser Miaterioso que fez ela virar a Killer frost, pq sabe ele fez com que a Harleen ou Harley (Arlequina ) tivesse essa segunada personalidade uma na qual ela era sã e a outra uma psicopata apaixonada pelo Palhaço do Crime, mais sei la nao deve ser tao parecido deve ser so uma intuiçao minha o vc realmente gosta deles...
Amei esse cap, serio foi maravilhoso esse POV da nevasca principalmente contando como ela tem medo da Cait e como a deixava fraca para poder comandar e a historia de como ela virou a Killer Frost foi D+, mas fiqui com muita do da Cait ela perdeu o filho, ou sera que ele ainda esta vivo e viro o ser mais fofo do mundo Rsss.
Continua logo gofa mal posso esperar pro proximo cap.
Ps: Eu nunca abandonaria uma histori tao maravilhoaa como essa, serio ela é maravilhosa espero mesmo que faltr muito pra acabar ou que tenha uma 2,3,4,5... temporadas sabe (Carinha inoscente).



Resposta do Autor [Clever Girl]:  Dessa vez a culpa não foi do Barry, não diretamente pelo menos. A falta do Flash fez as coisas desandarem, mas ela não fez nada de propósito para dar a merda que deu. Que bom que gostou mais da minha versão. Eu tenho meio que um lema na hora de escrever. " Se é pra coisa ficar feia, ela vai ficar feia direito" Nada é tão ruim que não da pra piorar um pouquinho. Isso me faz má? Talvez...Provavelmente kkkkk
Sinceramente o Batman não é um dos meus heróis favoritos. Ele fica no nível tipo: Ah...Legal. Tem pessoas que querem me matar quando falo isso, mas curto heróis mais impossíveis e alegres, do que os realistas e sombrios. Então qualquer semelhança ao que aconteceu a Harley pelas mãos do coringa, foram meras coincidências mesmo.
 Partiu meu coração escrever a cena da morte do Baby Snowbarry :´( Foi muito triste pra mim. Mas a esperança é a última que morre, certo? Quem sabe o que eu tenho preparado? Talvez ele ainda dê as caras, nunca se sabe. Tudo é possível.
 Que bom que não pretende me abandonar :D Eu também espero demorar pra acabar. Essa é a minha primeira fic, então tem um lugar super especial no meu ♥. E quem sabe mais temporadas. É só vir as ideias e pronto. Se é pra sonhar ,melhor que seja alto ;)
 


Ren Frost

27/03/2016 às 01:04 • Capítulo 18 - Nothing Left
O momento em que a ficha cai e entende que toda treta começou nos laboratórios Star ..... outra vez , de novo , novamente ...... 


Resposta do Autor [Clever Girl]:  Os laboratórios Star é tipo ponto fixo pra treta. É um imã, não há escapatória. A treta faz parte das paredes.
 Labratórios Star, seu fornecedor de tretas malignas desde de 2014... kkkkk


Mrs Danvers Luthor

04/04/2016 às 21:30 • Capítulo 19 - Killer Frost
É tão estranho ver a Cait má sem ser má e ao mesmo tempo tão emocionante!!
Eu estou tão curiosa com o desenrolar da história e tô com tanta dó da Cait!
Tô bem curiosa pra saber como o Barry vai reagir quando descobrir que ele viajou no tempo deixando ela grávida!!
Ansiosa para o próximos!!
Bjos.


Resposta do Autor [Clever Girl]:  Eu sinto muita pena da Cait pelo que aconteceu com ela. Mas poder escrever a Killer Frost sem corromper a bondade da Caitlin é algo muito interessante de fazer.
 Mais que vontade de te dar um spoiler, mas seria o spoiler mesmo. Tão spoiler que nem da pra escrever aqui. Eu posso te dar o pequeno, o médio, ou O spoiler. Basta me dar permissão e eu digo. Mas só posso dizer que as cenas que virão a seguir, principalmente no próximo do próximo, serão destruidoras. Não só pra derrubar um forninho, mas a cozinha inteira kkkkk (Se quer saber ou não, aí é critério seu)
 Até mais... Beijinhos...


ponnyraura

04/04/2016 às 23:58 • Capítulo 19 - Killer Frost
Amei o modo como vc escreve,é simplesmente maravilhoso. Eu também estou ansiosa pra saber como o Barry vai reagir quando descobrir a verdade.Continua logo!!!
 

Resposta do Autor [Clever Girl]:  Muito obrigada :) Talvez seja paranoia da minha cabeça, mas as vezes eu acho que não sou tão boa escrevendo. Tanto que eu fico até vermelha quando elogiam.
 Vai acontecer muitas coisas a partir de agora, mas eu preciso manter-me quieta pra não estragar o suspense. Talvez vai acontecer algo que vocês já esperem, e algo que definidamente  não. Pelo menos é isso que eu acho. Só terei certeza quanto postar os próximos capítulos e ver suas reações ...
 Então até lá. Beijinhos...


Lyra Lupin

06/04/2016 às 19:44 • Capítulo 19 - Killer Frost
Nossa... to sem palavras serio UAU, nao sei se fico triste pela Caitlin ou animada pela Killer Frost, sabe ela é uma das minhas vilas favotitas então... Ferro kkkkk
hjhkhjhhkgkskdkjdkdjrjdkd
Mal posso esperar pela proxima luta Flash Vs Killer Frost ou melhor Barry Vs Caitlin kkk nao serio ru sou a unica ansiosa para ver o barry perde pra Cait ??? Merlin sabe como eu amo a Nevasca ela é maravilhosa eu adoro aquele lance dela de beijar pra congelar as pessoas kkkk.

Continua fofa, ate o proximo cap fofa.❄

Ps: Voce é tean Cap ou Tean Homem de Ferro ?????


Resposta do Autor [Clever Girl]:  É possível os dois ;) A Killer Frost é uma vilã f*** demais. Ela é má, mas ao mesmo tempo tão perfeita, que eu não consigo odiar. Isso me faz até repensar minhas capacidades morais kkkk
 No próximo capítulo nós teremos uma luta Flash Vs Vibro, e no 21 teremos Flash Vs Killer Frost. E pode apostar que vai ter o beijinho da morte nele kk
 Eu vou continuar o mais rápido possível. Como tem cenas de luta, eu demoro um pouquinho mais pra terminar, mas estou super ansiosa pra escrever.
 Até lá linda. Beijinhos...
Ps: Team Cap, com certeza. Eu acho a maior estupidez os heróis revelarem suas identidades. Primeiro: O governo é corrupto. Segundo: Você não deixa seus vilões saberem quem você é. (É a mesma coisa de colocar uma placa de neon em cima da sua cabeça dizendo: "Hey, eu sou o herói tal, venham me matar e ferir as pessoas que amo...Pode vir, sério".   Isso sem contar que o Tony é um total idiota no arco da Hq. Dá muita raiva mesmo. Então, #TeamCap
E vc? TeamCap ou TeamIron?


Anny Hime

06/05/2016 às 10:26 • Capítulo 19 - Killer Frost
Sabe é muito triste isso com a cat o Barry bem que podia voltar no tempo e mudar o que aconteceu. Mas a fic é ótima espero que continue em breve.


Resposta do Autor [Clever Girl]:  Oii :)
 Eu estou respondendo seu comentário tipo muito atrasada, mas muito atrasada mesmo. Aposto que nem esperava mais por isso.
  É triste, eu sei. Essa meio que era a intenção. E sobre a viagem no tempo... Tudo ao seu tempo ( Caramba, esse foi o pior trocadilho que eu ja fiz em toda minha vida kkkk).
 Sei que não fiz uma continuação rápida... Na verdade foi mais lerda que uma tartaruga, mas antes tarde que nunca, não é?
 Obrigada pelo seu comentário. Beijinhos...


FanGirl

25/05/2016 às 23:18 • Capítulo 19 - Killer Frost
Você está destruindo os meu sentimentos
Mas a história está perfeitamente divina
Serio....
Eu preciso ler o proximo capítulo
Beijos


Resposta do Autor [Clever Girl]:  Estou destruindo seus sentimentos? Amei! ( imagine alguém batendo palminhas) . Okay, isso foi maldade, mas era meio que minha intenção fazer isso. Isso me faz alguém má? Éeee... Talvez.
 Sei que demorei...Tipo um século, pra atualizar, e responder seu comentário, mas cá estou...Surprise! Espero que não tenha desistido da minha história. Sei que demorei, mas ainda vou terminar de escreve-la.
 Obrigada pelo seu comentário, e beijinhos...