Comentários em Espelho, Espelho...

Manda Mikaelson

16/04/2015 às 13:29 • Primeiro Dia
Ai meu Deus... Pronto, vou montar minha barraca aqui e não saio tão cedo!!! Sua fic é digna da perfeição, sem erros de ortografia, enredo envolvente o melhor, deixa qualquer leitor querendo mais e mais!!! Eu sinceramente estou apaixonada pela sua fic, e com toda certeza necessito de mais capitulos! Ai meus deuses, essa ideia de colocar uma criança em história de terror me mata, juro. Agora vou ficar com medo de acontecer alguma coisa com a Mia, já peguei um carinho por essa fofa!! Como ele não nota o espirito?? Ele é filho de Poseidon ou o que?? Se bem que levando em consideração que eu sou uma filha de Poseidon e que se eu tivesse no lugar dele talvez demorasse bastante para notar isso.. acho que intendo isso... Mas mesmo assim, só tenho que dizer a ele para dar o pé dai pq o capiroto ta rondando a sua casa fera. Então anjo, sua fic é incrivel e eu realmente estou apaixonada por ela e necessito de muito mais! Bjos no seu heart amore!!!


Resposta do Autor [March Hare]: Awwnn, obrigada flor! Fico realmente muito feliz com os elogios, seu comentário me deixou nas nuvens e fez meu dia muito melhor (eu li ele na faculdade, a aula até pareceu mais agradável hahaha)
Eu também tenho maior nervoso quando tem criança no meio de terror, principalmente garotinhas fofas como a Mia, só não é pior do que ter cachorro (afinal sempre sobra para os cachorros) e brinquedos (nunca gostei de bonecas, as que tentam matar os outros então...). Mas como é minha primeira experiência em algo relacionado a terror, resolvi partir por um dos pontos que mais me afeta para sair logo de vez da zona de conforto.
E sobre o Christian... Ele é cético. Só acredita naquilo que pode ver, então ele sempre tenta pensar em uma explicação racional (também conhecida como desculpa) para qualquer coisa que aconteça. Além disso ele é naturalmente lerdo mesmo, sempre demora para notar qualquer coisa. Quando a Mia era bebê ele nunca sabia o motivo dela estar chorando, nem mesmo nas situações mais óbvias. Até hoje ele ainda tem problemas para "ler a atmosfera" e entender o que está acontecendo ao redor dele.
Enfim, muitíssimo obrigado mesmo pelo comentário! Espero te ver aqui nos próximos capítulos (que não devem demorar muito).

Beijos e até a próxima!