Comentários em Memórias

Mayor Hundred

10/04/2015 às 15:52 • Único
Eu leio poucas fics, e são menos ainda as que me agradam. Sempre me preocupa abrir uma que a categoria é sobre algo que gosto muito. Talvez seja chatice da minha parte, e eu tenho quase certeza que é, mas eu fico tenso em pensar que a escrita vai ser sobre uma história já contada e dificilmente vai ser tão bom, ou melhor.
Mas bem, essa foi uma exceção. Brilho Eterno de Uma Mente Sem Memórias é um dos meus filmes preferidos, e você tratou a história tão delicadamente, de uma maneira tão sútil e doce. Não desvirtuou o enredo original, mas, ao mesmo tempo, o escreveu de um jeito diferente. Eu, com certeza, aproveitei cada palavra e me apaixonei novamente pela proposta tão diferente de reencontrar um amor perdido, que o próprio protagonista fez questão de perder.


Resposta do Autor [brenda]: Bom, então somos dois! Também sou muito chata para ler histórias, e as que me agradam são muito difíceis. Sei lá, acho que elas têm de ser o máximo que puderem fiéis a categoria, com uma escrita impecável e um roteiro bem construído –algo que realmente me surpreenda, vamos assim dizer- e na maioria das vezes acabo me decepcionando, que é na maioria dos casos, filmes, assim como Brilho Eterno HAUEHAEUHUEHA Mas enfim, acho que essa era a minha ideia, tentar escrever algo doce e relatar os pensamentos de Joel como no filme, e, parece que consegui! Certo? HAHA Fiquei muito feliz que me conto tenha lhe causado essa sensação! De verdade! Obrigadíssimo por comentar! ♥


Ninha Harlocchi

20/07/2015 às 13:04 • Único
O que acha que precisa ser melhorado?

NADA



O que mais gostou no capítulo?

TUDO



Amei o jeito como notou a falta que ele sente dela, mesmo sem ao menos saber de fato que ela existe. O lance de apagar alguém da sua mente e não no coração ficou bem claro nessa história e sei que sou suspeita para falar porque é meu filme preferido, mas adorei! Parabéns e obrigada pela história :3


Resposta do Autor [brenda]: Eu que agradeço por lê-la! E fico muito feliz que tenha gostado e interpretado-a do seu jeitinho! hahah Afinal, esse filme é um amor só né?
E obrigada pelo comentário, mesmo ♥


Tris Baudelaire

29/08/2015 às 15:05 • Único
Eu nunca tinha vindo procurar alguma história sobre esse filme, mas então, por acaso, eu achei essa aqui. E que coisa linda! ♥ Adorei, adorei mesmo. Vou favoritar porque esse conto é maravilhoso.


Resposta do Autor [brenda]: Ah, que amor hahahah Muito obrigada ♥