Comentários em Encrenqueiro

Calíope

09/04/2015 às 21:46 • Ever after ...
Meu deus!!Que perfeito,fiquei com vontade de passar a madrugada relendo.Socorro,ficou maravilhoso!Jensen e Jared ♥
A maneira como você descreveu tudo e desenvolveu,me fez imaginar tudo na cabeça,seu vocabulário extenso me fez agradecer a Deus por saber exatamente como usar as palavras,nenhum único erro,meu parabéns moça,muito,muito,muito bom mesmo.


Resposta do Autor [slytherina]: Muito obrigada por suas palavras generosas. Fiquei guardando esse review como um talismã até agora.
Fiquei com medo da fic não ser aceita porque Jared e Jensen são pessoas reais, mas ao menos troquei os sobrenomes. Eles são meus musos e sempre penso neles quando escrevo yaoi. Beijos!


Kori Hime

27/04/2015 às 22:46 • Ever after ...
Eu sei muito bem de onde veio a inspiração para Jensen e Jared HUEUHEUHHUEUHEUHEUHEUHEUHEUHHEU
Você está sempre presente nos desafios e eu acho isso tão legal xD sempre que lanço um novo imagino o que vem por aí, e meodeooos vc sempre surpreende de maneria positiva.
Gostei que tenha usado o ano de 1922, parece um pouco mais complicado, mas ficou muito bom.
E esses dois juntos :D só imaginando aqui o que vai rolar depois hihihi
Beijão


Resposta do Autor [slytherina]: Muito obrigada por todos os reviews, Kori. Deveria ter posto na categoria "Supernatural", mas como a fic não é sobre os personagens, achei melhor não misturar. Há muito tempo existia a categoria "pessoas reais" no nyah, mas foi extinta. Entonces, optei por um trocadilho com o nome deles: "Smith & Wesson" é a marca de uma arma como "Winchester", além de ter sido usado no episódio "It's a terrible life" de "Supernatural". (Aham... Lipton vem de Trey Lipton, de "New York Minute", e Priestly vem de um personagem de mesmo nome em "Ten inch hero". Acho que você não sabe do que eu tou falando, então, deixa pra lá). Feliz aniversário, Kori!