Comentários em Eupnea

GabiMultiboooks

04/04/2015 às 01:41 • Capítulo Único - in her eyes, you see nothing
Chorei nessa oneshot Deus do Céu!!!

Resposta do Autor [Luiza Holdford]: Obrigada linda, de verdade ♥


sweetie

10/04/2015 às 21:28 • Capítulo Único - in her eyes, you see nothing
Eu não lembrava dessa fic, só que era 11th/River e que era meio triste meio doce, mas fui ler as notas iniciais e FOR NO ONE DOS BEATLES veio a música super triste aqui - sim, é a mais triste do universo - e lembrei da fic, mas reli do mesmo jeito pra comentar. Eu amei essa fic, e a ideia deles terem momentos juntos mas sem ser na ordem correta, ou sempre juntos com as versões corretas um do outro, é triste demais. Primeiro, a parte do chá. Me deixa triste, só por ser um desses detalhes que demonstram a diferença da versão dela que está com ele. E porque DOCTOR E SEUS SETE CUBOS DE AÇÚCAR! A GRAVATA DO CASAMENTO GUARDADA e não duvido nada que ele guarde, esse menino velho é muito sentimental. As piadinhas do jeito que ele pilota a Tardis, chorando. "Como isso pode ser triste?" "Claro que não ficou ainda... você só ouviu as que ela ainda vai fazer" See? It's really sad. Doctor é muito, extremamente egoísta e a ideia dele ter destruido a vida de todos. A River ter a vida girando, literalmente, ao redor dele é fodidamenre triste (apesar dos headcanons) mas é romanticamente lindo. E eu espero que estejamos certas, que ele realmente a amou tão intensamente assim ELE SERIA LOUCO SE NÃO e que seja eternamente grato. Ahh, só mais uma coisa. A parte fofa é que bom, ficou fofa apesar da ideia geral ser triste. Mas esses momentos simples, de casal - sendo ou não a versão certa da River - são uma coisinha linda de se apreciar. Os meus preferidos nas fics. É isso. Achei que ficou meio curto, e desculpa por demorar, e se ficar alguma letra ? com o ponto de interrogação. Tô pelo tablet, ás vezes acontece. Beijooos luiza <3

Resposta do Autor [Luiza Holdford]: For No One é a música mais triste do universo, eu sinto o coração quebrado desse cara que não consegue superar um amor que já superou ele. Cante o que quiser sobre corações quebrados, nada é mais miserável que um coração que ainda não sabe que quebrou.
As vezes eu lembro que 11th/River existe e quero esquecer, porque ô shipzinho desgraçado esse. As felicidades são tão pouco duradouras, na maioria do tempo eles estão envolvidos na doce tristeza de "ele não me conhece como eu conheço ele, mas pelo menos não é a última vez. Ainda".
Esse negócio do açúcar certeza que eu li em alguma outra fanfic e repeti aqui porque achei o máximo kkkkk
Como a River diz, ele é um "sentimental idiot", então claro que ele ainda guarda aquela gravata como simbolo do casamento dos dois. É tipo a aliança dele. Indo para algo ainda mais bonito, imagine que cada vez que ele veste alguma gravata-borboleta, ele lembra daquela noite, e toda vez que ela arruma a gravata nele, ela também lembra daquela noite.
Ela odeia todos os acessórios "cool" dele, principalmente os chapéis, mas não importa o quão idiota seja usar bowtie, ela NUNCA realmente reclamou e mais, ela está sempre ajeitando.
(tendo um sério problema porque quero demais usar "she's always fixing the bowtie")
Na verdade, enquanto eu leio o "como isso pode ser triste? ela estava ali, viva" até meu coração dá uma apertadinha. Talvez minhas melhores palavras nessa fic, porque eu fiquei triste comigo mesma. Eu acredito que eles enfrentem essas versões mais novas pensando nisso "não é a última vez ainda, sorria"
Esse ship é movido por um headcanon bem grande ou não rolaria.
ELE TEM QUE TER AMADO COMO RARAMENTE AMOU ALGO NA VIDA por favor Moffat me dê pelo menos essa satisfação.
Não ficou curto, eu demorei bem mais para responder, então eu que peço perdão e nenhuma letra saiu com ponto de interrogação, mas em compensação os parágrafos sumiram também. Mas está ok, claro que eu entendi mesmo assim.
Obrigadíssima pelo comentário, você é um amor!
Beijos.


Zuzu

27/08/2015 às 20:31 • Capítulo Único - in her eyes, you see nothing
Putz.... Uma única palavra, FODA. Ecreva quiridja vc pode 😽