Comentários em O Corvo

Zia Jackson

02/04/2015 às 14:51 • Capítulo Único
Ao menos foi o que pensou, uma vez que não percebera quem a esperava em seu quintal.
Mas gnt , choquei aqui.
Sim, eu brotei do tártaro para te atormentar nessa fic, não ligue.
Amei a fic *-*


del kilos

02/04/2015 às 14:59 • Capítulo Único
Wow!
Maravilhoso


Hoberus Winter

22/05/2015 às 21:02 • Capítulo Único
Gostei da forma como escreve. Valeria a pena produzir um curta-metragem baseado nesse conto.


Othelo

15/06/2015 às 14:45 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

O desfecho, ficou um suspense bem legal xD



Adorei a história! As cenas de mistério tiveram uma narrativa ótima, um terror psicológico, principalmente no final. O desespero da personagem também foi outro ponto alto. Sua descrição do ambiente – principalmente da floresta – foi perfeita, nada de mais e também nada de menos.
Achei somente a história um pouco curta, mas aproveitei bastante enquanto li.
Obrigada pela oportunidade,

Othelo


Resposta do Autor [Monique Costa]: Obrigadaaaaa! Concordo plenamente quanto ao tamanho. É algo que tenho que me aprimorar. Não consigo fazer contos e capítulos muito longos!!


Felipe Greenn

15/06/2015 às 14:46 • Capítulo Único
Meu Deus,o que é isso?,Por Deus!
Pera,deixa eu ao menos absorver tudo isso.
Okay,vamos lá.
Meu Deus,está perfeito,a escrita,a aflição dela,o que era o corvo?,O que era que estava atrás dela?. Eu realmente fiquei sem ar por alguns segundos,foram as 800 palavras mais longas da minha vida,sério mesmo. Faz tempo em que não pego uma fic por aqui desse gênero que me traz emoção ,eu não escrevo fics de terror e suspense mas essa me deu inspiração para escrever..Continue com seu trabalho maravilhoso!


Resposta do Autor [Monique Costa]: Felipe, a única certeza que eu tinha antes de escrever e que queria deixar dúvidas na cabeça do leitor, e pelo visto consegui IUAHEU Obrigada por te lido, e pelo comentário, e espero ler trabalhos seus nessa área que eu tanto amo ♥


Resposta do Autor [Monique Costa]: Felipe, a única certeza que eu tinha antes de escrever e que queria deixar dúvidas na cabeça do leitor, e pelo visto consegui IUAHEU Obrigada por te lido, e pelo comentário, e espero ler trabalhos seus nessa área que eu tanto amo ♥


Markievicz

18/06/2015 às 19:44 • Capítulo Único

"Nossa existência não é mais que um curto circuito de luz entre duas eternidades de escuridão."

_______________________________________

Quando comecei a ler, com os cadernos de cálculos jogados em cima do colo e a garganta seca pedindo humildemente por água, meu coração batia num intenso ritmo que poderia ser considerado normal. Por um momento, o som do ar-condicionado parou e as sapatilhas de veludo não pareciam estar mais protegendo meu pés. Com a narrativa em 3° pessoa, o leitor estando ao lado da misteriosa jovem e seu corvo correndo desesperadamente por ajuda, pensei apenas que valeu a pena abrir o link que a autora havia me mandado pelo Facebook.

Sendo descrito em uma narrativa delicada e perigosa - uma junção que raramente dá certo -, "O Corvo" se tornou a melhor fanfic que foi mandada para mim no post do grupo. Sendo uma one-shot - um conto, melhor dizendo -, saber quem está no seu quintal, mesmo quando se mora num apartamento, é razoavelmente mais seguro do que descobrir quem está atrás de você agora.


Resposta do Autor [Monique Costa]: Fiquei realmente lisonjeada com as suas palavras. Estou muito feliz, não só por ter lido o conto que mandei no grupo, como também por ter a agradado. Bom saber que alguém captou mais do que as palavras, e sim a mensagem como um todo. Agradeço de coração o comentário, e espero que esteja em boa companhia...


21/06/2015 às 20:13 • Capítulo Único
O que mais gostou no capítulo?

Suspense



Meu deus. Estou com o coração disparado.
Uma simples one que tem esse poder me deixa louca por uma continuação. Por favor.
Esse final merece ser trabalhado. Não que esteja ruim, mas acabar com esse suspense é tenso demais, rsrs. " Ao menos foi o que pensou, uma vez que não percebera quem a esperava em seu quintal." Quem a esperava no quintal? O corvo? A pessoa que eu supus ser um assassino?
Por favor, se algum dia escrever uma continuação, me mada o link por MP. Por que a continuação seria perfeita.
Amei a história, o enredo, tudo.
Obrigada por escrever.
Bjus,
Bia.


Resposta do Autor [Monique Costa]: Fico feliz que tenha conseguido passar bem as sensações.
Sobre continuação, infelizmente não haverá. O meu intuito sempre foi de deixar um questionamento para o leitor, e que ele pensasse nas várias possibilidades de respostas.
Agradeço a leitura, e também o comentário!
Até a próxima.


Dama dos Mundos

22/06/2015 às 10:37 • Capítulo Único
"ela já estava 42 minutos atrasadas" Moça, tira o "s" de atrasadas, aqui não há plural ^^
Bom, agora voltando ao que interessa.
Meu pai do céu! Você anda compartilhando sonhos bizarros comigo ou o quê? Okay, parei de graça. Adorei a one, sério! A narrativa é esplêndida, simples, não força demais... temos a questão do mistério, que trabalha bastante com o "medo" nesse caso, afinal que ser humano não tem receio do que não pode ver?
E a ideia de sonho dentro de outro sonho é ótima. Embora eu não tenha certeza se ela estava sonhando ainda no final. Imagino que sim, que estava presa em uma sucessão de pesadelos sem fim. Me soa bastante poético :3
Kisses para ti, e que continue com sua imaginação fantástica.



Resposta do Autor [Monique Costa]: Acho que você foi uma das primeira a cogitar a hipótese de ser mais um sonho... Meu intuito foi esse também, além de deixar o mistério de quem estava no quintal.
Muito obrigada pela leitura, pela crítica, e pela observação do erro gramatical. Irei corrigi-lo agora!
E preste atenção em seus sonhos. Eles podem estar tentando te passar algum sinal...
Até mais! ♥


Ray

24/06/2015 às 16:05 • Capítulo Único
Oi! Demorei, mas cheguei. Sou a Ray do grupo oficial do Nyah, e como prometi, cá estou lendo sua fanfic :) Aliás, adorei essa one, muito bizarra, do jeito que bem gosto. q
Sua escrita é excelente, pouquíssimos erros ortográficos, ótima estruturação e uma bela riqueza descritiva. Parabéns. O tema também me cativou muito - tenho uma queda por garotas em fuga na floresta, e corvos. NÃO, EU NÃO SOU LOUCA. EU ACHO.
De verdade, amei ♥ Beijinhos.


Resposta do Autor [Monique Costa]: Compartilhamos da mesma queda, fica tranquila, porque se você for louca, ao menos não tá sozinha! UHAUEIHEA
Fico feliz em ter agradado, e meus sinceros agradecimentos pela leitura e pela crítica!
Espero vê-la novamente por aqui!
Beijos ♥


vanessa vanessa

24/06/2015 às 23:07 • Capítulo Único
História muito boa, estou muito curiosa pela continuação.


Resposta do Autor [Monique Costa]: Infelizmente não haverá continuação, mas agradeço a leitura e comentário!!