LiriunC

28/04/2015 às 03:42 • O sorriso além da porta
Estou me empolgando a cada capitulo, sua forma de escrever é muito gostosa de se ler. Apesar de eu estar indo para o capitulo três, sua historia me deixou mesmo empolgado para continuar =)


Resposta do Autor [Leoh XCX]: ♥


kif01

31/07/2015 às 20:15 • O sorriso além da porta
O que acha que precisa ser melhorado?

Só uma revisão rapida porque tem palavras erradas e duplicados.



Adorando até aqui, mas o Marcos está me parecendo bom demais pra ser verdade e estou suspeitando de todo esse esforço pra ficar perto de Theo.


Amie Rice

01/04/2015 às 17:28 • Duas almas prontas para o amor
Como os pensamentos do Theo diz: Ai meu Deus! Hahahaha Estou chorando de amor por esses lindos. Já disse que amo as suas referências e trocadilhos? Acho que estou irremediavelmente apaixonada por essa fic. ♥ O engraçado é que o que mais gostei na história, até agora, é que as coisas entre os dois é tão natural e espontâneo, que eu não queria que o primeiro beijo ou "algo mais" acontecesse por enquanto. Está fluindo bem, como deve ser, como é realmente, na vida real. Acho que pelo fato de acontecer na Argentina, as coisas ficam ainda mais belas. Porque é diferente. Apesar de uns pequenos – minúsculos, quase imperceptíveis – erros, que poderiam passar desapercebidos facilmente, eu gostei muito da sua escrita. Da criatividade também, não só pela ideia da história como também de como a leva.


Resposta do Autor [Leoh XCX]: Ainda bem que enxergam as referências hahahaha. E sobre os erros: releio o cap mil vezes, mas sempre deixo algum escapar. A falta de tempo não ajuda também :(


Benjamin Theodore Young

06/04/2015 às 23:04 • Duas almas prontas para o amor
"Estava vazia a não ser pela balconista jovem, que lhe ofereceu um sorriso tímido que quase todas as mulheres — e alguns homens — lhe davam quando ele chegava. Marcos era bonito, e tinha total consciência disso. Não era de falsa modéstia. Saber que era bonito era como saber que seus olhos eram verdes. Um fato concreto e simples, observável e incontestável."
- Descrição muito bem elaborada! Alias todo o capitulo, mas essa em especial me chamou a atenção. E as sobrancelhas levantadas, claro (hahaha), dou muita risada sempre que leio, porque eu também involuntariamente acabo levantando! (uheuheuheuhe).
- Cara to encantado com sua história, a sua narrativa, descrição, e o tal do narrador onisciente casam de maneira ímpar, estou até desistindo de continuar a minha (uheuheuheuh). Parabéns bro, ótimo texto!


Resposta do Autor [Leoh XCX]: Meu sonho era conseguir levantar as sombrancelhas igual o Theo hahahaha


kif01

31/07/2015 às 20:55 • Duas almas prontas para o amor
Não, Marcos não pode ser tudo isso. Aí tem. Queria mais testosterona do Theo 😢


Amie Rice

01/04/2015 às 17:44 • O beijo que despertou o sonhador
Que amor. Que. Amor. Que Coisa Mais Amor. É tão bonitinho Marcos deixar o antigo relacionamento para trás e dar uma chance para o que ele pode ter com o Theo. Não só pode, né? Ele com certeza vai ter. Porque tudo contribuiu para que tivessem esses momentos juntos. Sobre o enredo, eu ainda estou chorando sozinha pelas referências (que não vou me cansar de falar, e falar, e falar) e por como tudo está seguindo. Talvez seja porque isso não pareça necessariamente com uma ficção, uma história criada por você, e sim algo vivido. O beijo foi lindo é muito engraçado. Só o Theo mesmo para fazer essas piadinhas no meio de um momento tão sério. É um verdadeiro bebezinho.


Resposta do Autor [Leoh XCX]: Theo e seu humor argentino ♥

Só por curiosidade: o beijo foi inspirado em uma cena do filme Lembranças, que é um Amorzinho meu.


Benjamin Theodore Young

06/04/2015 às 23:20 • O beijo que despertou o sonhador
"Marcos tentou aliviar aquele momento tenso com suas piadas, sobre como o cabelo de Theo parecia como uma fada winks e que ele teria que comer um contêiner inteiro de macarrão instantâneo para poder ter o peso de um adulto normal. Theo fingiu ter ficado ofendido, mas Marcos disse em seguida que sua magreza na verdade era uma graça, como uma bailarina guardada em um caixinha de música." (LOL RINDO MUITOOO) ueuheuheuheuh
- Poutz e a descrição do beijo no chuveiro. Sem mais, dorgas?! Parei. uheuheuh


Resposta do Autor [Leoh XCX]: ♥


LiriunC

28/04/2015 às 10:09 • O beijo que despertou o sonhador
Adorei as cenas fofas (acho que meu nariz está sangrando errr não, não, alarme falso) (risos) esses é um dos tipos de historia que eu vou lamentar muito terminar de ler por completo, porque é muito bom.


Resposta do Autor [Leoh XCX]: Que bom que esteja gostando ♥


kif01

31/07/2015 às 21:11 • O beijo que despertou o sonhador
Muito fofo, mas ainda estou achando tudo perfeito demais. Adorei a cena do banheiro, o beijo. Ficou muito legal.


Amie Rice

01/04/2015 às 17:54 • Sorvete de pesadelo
Meu Deus, o que essa Júlia fez com o Marcos? Me deu vontade de pegá-lo nos braços e fazer a mesma coisa que o Theo fez com ele. :( Theo não é humano, é um ser especial que em um universo alternativo deveria namorar com a minha versão masculina. Porque ele não pode namorar com uma garota, de maneira alguma. Hahaha Falando sério, espero que ela não tenha feito nada que que quebrasse Marcos de verdade, nem tenha levado alguma noticia ruim o suficiente a ponto de prejudicá-lo. :(