Comentários em Always

Secret

22/03/2016 às 11:22 • Capítulo 1 - Único
Amei ❤


Resposta do Autor [Maga Clari]: Ebaaa :)


Amauri Filho

12/05/2016 às 16:09 • Capítulo 1 - Único
 Falei que comentava, não falei? hahahaha
Bem, vou resumir tudo aqui e dizer que amei a fic. Mesmo não sendo romione shipper, eu gostei. Achei muito fofa, bem escrita e bem construída. Senti uma falta de ver de fato a dinâmica da família sendo construída, mas isso é mais do que compreensível: como eles estão passando por um divórcio, é mais do que normal que a pouca dinâmica familiar que ainda exista esteja compeltamente destruída.
Muito bom mesmo! Aliás pq, no final do último livro, a gente tem a impressão de que tudo termina feliz pra sempre e cor de rosa. E não é bem assim. Amo quando os autores mostram que existe um algo a mais além do que foi mostrado e conflitos conjugais sempre torname sse algo a mais MUITO mais verossímil. Afinal, que casal nunca passa por brigas sérias? Sinceramente, odeio ver fics onde o casal seja inabalavelmente feliz (um dos motivos de eu ter dito que odeio fics colegiais/adolescentes lá no post hehehehe essas fics geralmente são sempre aquela melação insuportável e etc... gosto de briga, gosto de treta, gosto de ver sangue hahahaa)
Adorei a fic!
Abraços ;)


Resposta do Autor [Maga Clari]: Sério? Eu reli e achei a dinâmica legal...
Na verdade, romione NUNCA será um casal comum e pacífico. Eles sempre brigam e pelo mesmo motivo: ciúmes e insegurança. Acho que mesmo amadurecendo, isso continuaria acontecendo...
Tretas everywhere! hahahaha
Então continue lendo minhas fics, porque o que tem é tretas! u_u
Obrigada pelo review e pelos elogios ^^
Beijocas


WinnieCooper

24/05/2020 às 23:09 • Capítulo 1 - Único
Meus três casais de Harry Potter juntos. Nunca imaginei ver você escrevendo romione, e está tudo tão bonitinho que chega a dar orgulho de uma fica leve e completamente romione. Meu casal favorito, tenho certo ciúmes deles se isso é possível. Não sei se entende. Eu estudo muito eles, as entrelinhas e etc e tento sempre achar fics desses dois que são fiéis a esses dois e não uas loucas com enredos loucos que descaracterizam os personagens. E a sua está tão na minha visão. 
Olha eu também acho que eles se beijaram na camara secreta no livro sem que o Harry tenha visto. 
Amei ainda mais as partes hulys. 
Obrigada pela one 


Resposta do Autor [Maga Clari]: Oi, amiga!
Romione é simplesmente perfeito ♥ Eu só não escrevo muito sobre eles porque eu evito mexer no que já existe em Harry Potter, sabe? Sinto mais liberdade para criar histórias das gerações anteriores e posteriores. 
Fico feliz de saber que atendi às suas expectativas (super altas, diga-se de passagem) HAHAHAHAHA
Beijos :)