SpiderGirl

25/03/2015 às 02:16 • Capítulo único
Li o título dessa fic e meu olho já deu aquela lacrimejada marota. No comecinho da fic eu já tava de olhinho raso e, do meio pro final, foi uma das leituras com a vista mais embaçada ever da minha vida!
Mari, isso foi perfeito... tem tanta coisa que eu queria dizer pra te elogiar, mas sou uma caipira estranha que não sabe se expressar e então eu fico aqui, chorando, fungando e tendo a certeza de que essa foi uma das fics mais lindas que eu já li.
O título pra mim já é metafórico PRA CARALHO. Tudo que o Cory tinha que fazer era ficar. Ai, sabe? Não dá. E eu amei nas suas notas iniciais a sua frase de "esse fandom que agora cabe num fusquinha"... SOCORRO.
Enfim, deixa eu focar na fic senão fico me debulhando em lágrimas e amanhã vou trabalhar feito um panda: gorda e com olheiras (tudo que eu já sou na verdade, mas ok). Trish, Maureen e Norma fazem um time e tanto, amei! E esse finchel doído, machucado, com saudade? Morri de amores, apenas.
You go, Mari. ♥


Patty Zampier

25/03/2015 às 09:08 • Capítulo único
Amei essa historia, simplesmente perfeita,assim como todas as suas outras historias. Amo sua escrita e estava com saudade de você postando algo. Beijinhos.