Comentários em O ódio contra ataca

Daviid Soluza

11/10/2016 às 00:02 • Lágrimas teimosas
Gostei do capítulo, muito bom saber que haverá uma nova prova chunnin. Porém caramba, como o Naruto consegue esquecer algo tão importante na vida dele, não tem como. Isso aconteceu mais de uma vez, e ele mesmo assim não enxerga o amor da Hina, é até um pouco exagerado mesmo vindo dele. Estou torcendo para que ele acorde e se declare o quanto antes possível pois a hora que a Hina desistir de vez dele e tentar entregar seu coração a outro ele irá perde-la. Eu sou muito fã dos dois personagens e do casal em si, eles se merecem e merecem ser feliz algo que por muito tempo na vida deles não podia acontecer. Onegai, não nos maltrate tanto faz ele acordar e ir correndo atrás da Hina. Por favor não faça a Hina ficar com o Iori não onegaiiii. Enfim, poste assim que der :)


Resposta do Autor [Vegeto Sparda]: Entaoo, eu também não entendi por que no anime ele esqueceu aquilo, provavelmente por que ficou cheio de ódio e se transformou kyubi e acabou esquecendo. Tanto que só foi lembrar lá no filme lá pra metade o.0
Enfim não ia ter muita graça simplesmente a hinata ir pro Naruto ou iori ou madara e etc né hahahaa
Tem de ter um draminha pra deixar vocês mais curiosos kkkkk
Obrigado por mais um comentário seu! Se eu fizesse um livro te daria minha assinatura hahahaha
Até a proxima!


Daviid Soluza

31/10/2016 às 11:01 • O sonho, a revelação e os boatos
Essa história está cada vez melhor, estou totalmente apaixonado por essa história. Quero ler ela sempre e cada vez mais. É tão bom, eu viajo lendo esses capítulos e quando acaba fico meio triste pois queria ler ainda mais rsrs. Onegaiiiii faz logo o Naruto acordar e de vez que ele possa se declarar a Hina, ela não merece sofrer tanto assim e essa situação dessa amizade entre ela e o Iori está me preocupando. Então, poste assim que der que eu estou esperando ansioso e na maior empolgação :)


Resposta do Autor [Vegeto Sparda]: Muito obrigado mesmo de coração! Graças a você essa história está cada vez com mais rumo! É muito bom tem um leitor que goste do que a gente faz e todos os seus comentários tem ajudado muito a continuar!
Já adianto que no próximos capítulos teremos grandes surpresas! Continue acompanhando ;)
Mais uma vez obrigado e mais uma estrela pra você :D


Daviid Soluza

05/11/2016 às 01:55 • A volta pra casa e meus pensamentos ocultos
Caramba só o Naruto mesmo, poxa não lembrar algo tão importante assim pra vida dele é complicado. Por ele não lembrar dessas coisas, de principalmente o que aconteceu durante a batalha contra o Nagato fez a Hina sofrer muito e ainda bem que ele lembrou-se porque eu já estava louco para poder dar uma surra nele até ele lembrar. Agora seu baka vai logo atrás da Hina, assim que tiver chance a chame pra sair, para conversar e enfim se declare a ela, confesse seu amor, seus sentimentos e principalmente faça a Hina feliz, assim como você ela já sofreu muito e vocês se merecerem, ambos devem ser felizes. Então é isso, estou adorando a história ela está cada vez melhor e agora que o Naruto acordou pra realidade veremos o que vai acontecer e estou ansioso para esse exame acredito que terá ótimos combates, muitos irão nos surpreender com certeza. Então até o próximo, onegaiiiii poste assim que der :)


Resposta do Autor [Vegeto Sparda]: Olá amigo David, o capítulo ja vai ser postado, fico muito feliz por você comentar mais uma vez, todos os seus comentarios me ajudam muito a continuar. Nem eu faço ideia de como o Naruto esqueceu algo tão importante como aquela confissão que a hinata fez, apenas pequei isso do filme e joguei pra cá hahaha. Mas nesse capítulo fiz ele lembrar em uma forma um pouco parecida como no The Last, agora vai vir muita coisa por ai, ja te adianto que é melhor ficar de olho hahaha.
Mais uma vez obrigado pelo comentario, vejo você em breve!
Abraços


Insanidade

06/11/2016 às 17:20 • A volta pra casa e meus pensamentos ocultos
O que mais gostou no capítulo?
Naruto sendo Naruto kkkk

Estava ansiosa para comentar sua história, mas não tava conseguindo ler e agora finalmente consegui! Haha 
Primeiro quero elogiar sua narração, é incrível como vc consegue nos colocar dentro da história, e tbm parabéns pelos seus personagens e pela forma como vc leva a história sem enrolar. Eu adorei sua história! Estou muito ansiosa para conhecer mais sobre o Iori e louca para saber o que vai acontecer no exame! Por favor continua! Adorei! Até a próxima! Beijão! 


Resposta do Autor [Vegeto Sparda]: Oiee! que honra ter você aquii! fico realmente muito feliz por você ter comentado e tambem por ter gostado! Como você sabe qualquer comentario ajuda muito a gente a continuar e com certeza você está me ajudando muito! Espero ter você aqui mais vezes. O Iori ainda tem uma longa historia para ser explicada, assim como a mia ele esconde muitos segredos que nem mesmo ele conhece. Continue acompanhandoo daqui a pouquinho tem mais um capítulo!
Beijooo!!


Insanidade

08/11/2016 às 12:54 • Que comecem a prova
O que mais gostou no capítulo?
Mia! ♥

Nossa que capitulo incrível! Devo confessar que amei muito ver aquela referência, sério, muito mesmo, obrigada por isso! ♥
Tbm amei a parte da Karin com o Sasuke, ri bastante kk e é claro que sendo eu uma desconstrutora de shipps existentes, adorei o Iori ter uma queda pela Hinata, já quero ver mais dessa disputa por ela, NaruHina é perfeito porém amei IoriHina kkkk já estou torcendo por eles! Haha
Sobre o exame fiquei intrigada, como vc sabe o Shikamaru é o meu personagem favorito e eu espero um excelente exame, e tenho certeza q isso vai acontecer! 
Do mais amei a forma do capitulo ser narrado pelo Iori, isso faz com q nós leitores nos aproximamos mais do seu personagem! Adorei o capítulo e estou ansiosa por mais! Até a próxima! Beijão!


Resposta do Autor [Vegeto Sparda]: Olaaa! Obrigado por mais um comentário seu! Confesso que eu estava em dúvida de como fazer uma referencia boa kkkk. Como muitos filmes e animes vivem colocando uma referencia e homenagens a outros trabalhos ( coisa que eu acho muito legal rs) pensei em fazer também o/. Que bom que gostou e sobre a história, ainda tem muuuuuuuita coisa pra acontecer, muitooos personagens originais também irão aparecer ainda , não faço a mínima ideia quando vou finalizar hehe.
 
muito obrigado por estar aqui de novo. Significa muito pra mim. Bjus! :*


Daviid Soluza

09/11/2016 às 01:34 • Que comecem a prova
Então minhas suspeitas estão claras, o Iori realmente está gostando da Hina, talvez ele esteja até apaixonado mas, acredito que seja mais atração, que seja gratidão por ela o tratar tão bem quando ele chegou a vila. Ele não pode se apaixonar por ela, não agora que o Naruto enfim acordou. Logo agora que tudo pode estar mais perto para o nosso casal lindo e favorito ficar juntos. O Iori é uma pessoa boa, até o momento não fez nada que possa dizer que ele irá querer vingança mas o único que pode ficar com a Hina é o Naruto, eles foram feitos um para o outro eles tem que ficar juntos, onegaiiii. Poste assim que der, por favor não nos mate de tanta ansiedade em relação ao nosso casal, eu sofro sabia, sou muito emotivo e isso não faz bem pra minha saúde kkkkkk. Chega de brincadeira, então até o próximo hehe :)


Resposta do Autor [Vegeto Sparda]: Olá amigo David o/
 
Lembra quando a gente lia o mangá ou assistia o anime do Naruto e vivíamos torcendo e tendo várias e várias emoções sobre todos o casais que iriam ser canon ou não? Era um drama enorme! ( felizmente todos os que eu torci foram os que ficaram juntos há!) Mas enfim era um drama enorme e isso que quero fazer, para que que cada capítulo seja muito esperado por vocês leitores haha! E fiquei muito feliz em saber que tive o melhor número de visualizações com esse capítulo :). Obrigado muitoooo. Até o próximo! 


Daviid Soluza

20/11/2016 às 18:10 • A charada de Shikamaru
Capítulo muito bom. Gostei bastante, imaginava que o Shikamaro iria fazer alto assim nessa questão. Foi uma eliminação cruel e até um pouco fácil de decifrar se você por a cabeça pra pensar, porque não há lógica nessa questão depois que aconteceu a guerra e teve a aliança. Estou ansioso para ler o próximo, pelo seu spoiler será NaruHina hehe, até que enfim o Naruto acordou e agora poderá se declarar de vez para a Hina. Onegaiiiii não faça a Hinata querer o Iori agora não hein, poxa logo agora que as coisas podem melhorar, que enfim nosso casal incrível e favorito poderão ficar juntos. Então é isso, poste assim que der :)


Insanidade

27/11/2016 às 15:00 • A charada de Shikamaru
Heeeey! Que capitulo bom! Amei a prova, super a cara do Shikamaru mesmo kk e também estou gostando cada vez mais do interesse do Iori na Hinata hehe devo dizer que estou muito feliz pela versão 2 da Mia ter passado kkkk ansiosa pelo proximo! Bjos ♥