Comentários em Hey, Jude.

mariana bonani

20/03/2015 às 16:06 • a gift for jude
Cara, vc escreve muito bem mesmo, fico maravilhoso, Parabéns!


Little Star

20/03/2015 às 23:00 • a gift for jude
Ai senhor. O que dizer agora? Primeiramente, que você me fez chorar. Eu me emocionei. Eu sorri. E ri. E chorei, e chorei, e chorei. Segundamente, acho que a aprendiz superou a beta, porque sua escrita está tão maravilhosa quem nem eu estou acreditando. Terceiramente, você é a melhor amiga do mundo.
Meu dia foi uma montanha-russa. Não uma que só vai pra cima, mas uma de verdade, com curvas e descidas e subidas. Pessoas esqueceram meu aniversário (obviamente eu bati nessas criaturas), mas aí algo aconteceu que fez tudo valer a pena. E então eu cheguei em casa, e descobri que minha internet finalmente tinha voltado depois de três dias em que tive que sobreviver apenas com o 3G. Depois seu presente. Ah, seu presente. Fez todo o meu dia valer a pena, toda a semana, o mês, os últimos dois anos te aguentando (brincadeira kkkk), minha vida toda.
Acho que nunca recebi um presente tão perfeito. Esse é definitivamente insuperável.
Daqui a pouco será seu niver, sua vez de receber seu presente. Então vou guardar um pouco da gayzisse para o dia 5 de abril. Kkkkkkkk.
Eu pensava que meu aniversário de quinze anos seria horrível. Insignificante, já que não teria nada especial para comemorar. Você mudou isso, Luninha. Fez esse ser simplesmente o dia mais especial da vida, que eu vou querer guardar para sempre e sempre e sempre.
Eu te adoro demais, baby.
Loucas para sempre, juntas eternamente.
Beijinhos,
Louca 2, Little Star, Jude ♥


Rebeca R

26/05/2015 às 18:34 • a gift for jude
Leaaaaaa amore!!! Eu reapareci!
Estou tentando reaparecer, na verdade. Sei lá, depois do meu aniversário me deu uma saudade do Nyah. Tô pensando seriamente em continuar AHDUS... Mas enfim, PND e Wonderland já eram, vou exclui-las assim que terminar de escrever esse coment na sua one shot.
Ah sim, A one shot, com letra maiuscula. Perfeita perfeita perfeita perfeita. Tudo bem, eu sou suspeita de falar, eu amo tudo que você escreve, mas mesmo assim ficou ótima. Cara, você colocou tanto sentimento nas palavras, deu até vontade de chorar.
Hm, perguntinha básica: Jude não é um cara? Tipo, eu sei que você se inspirou na música e tals, mas tem um filme meio musical tipo Mamma Mia (só que o povo não canta toda hora) só que com músicas dos Beatles. É meio que um romance bem legal que eu nunca assisti, mas minha mãe ama. E tipo, o nome do cara eh Jude.
Falando dos Beatles, ganhei um DVD de shows deles, vamo marcar pra assistir?
Bjus,
- RR