Comentários em Home To Mama

Darling

16/03/2015 às 18:57 • Everything will be fine.
JESUS CRISTO NAO TO BEM menina como assim nao é a sua praia? ta entendendo que eu to chorando nesse momento, e que essa é uma das fanfics mais lindas que eu ja li na minha vida e que se voce nao continuar ela e se o John e o Sherlock nao ficarem juntos eu provavelmente vou invadir a sua casa de noite e te obrigar a escrever um final feliz? entendeu? *O*


Resposta do Autor [Swen]: Alô!
Não é mesmo kkkk, eu sempre acho que não fica triste o bastante, mas wow você gostou! Muito obrigada pelo elogio, sério. É super importante para mim já que é a primeira que escrevo e posto no estilo, e, claro, a primeira Johnlock. Você chorou? Meu Deus! Desculpa.
Haha. Estou pensando realmente em escrever uma continuação, só não prometo que vai ser muito feliz (desculpa por isso também). Obrigada pelo review! Beijão :*


marcelle sohan

27/04/2015 às 00:37 • Everything will be fine.
Tadinho, tudo vai se resolver querido


Resposta do Autor [Swen]: É que o esperamos, certo? haha
Obrigada pela review, beijão!


Maga Clari

12/04/2016 às 11:49 • Everything will be fine.
AI MEU MERLIM QUE ONE FOI ESSA MEU GOD!
Ela está perfeitinha sendo one. Mas você poderia fazer uma continuação também, mas não dessa forma. Você deixa essa assim e faz outra versão maior.
Posso recomendar? Vou recomendar! (Assim que estiver em casa u.u)
MEU SHIPP NINGUÉM SAI. OTP SUPREMO ♥♥♥
Eu sei que sherlock tem sentimentos. Ficou ainda mais evidente neste episódio do casamento. Espero que não tenha muito spoiler porque eu vi apenas metade do ep. Mary tá mesmo grávida? Que fofa.
Mas eu realmente adoraria uma continuação e por gentileza não exclua isso aqui porque tá maravilhoso!
Beijos de luz ♥♥


EsquiloRei

10/03/2018 às 23:45 • Everything will be fine.
Esta é a primeira vez que vejo uma fanfic abordando sobre laços familiares neste fandom, talvez seja por isso que eu amei tanto.
A mãe do Sherlock é uma figura tão legal desde a sua primeira aparição, vê-la dando auxilio ao filho aqui fez meu coração derreter tanto quanto ver o grande Sherlock Holmes chorar, afinal, ele é um neném e precisa ser protegido a todo custo, acho que nisso tenho que concordar com Mycroft.
 
Aquela cena em que ele saí do casamento todo tristinho realmente me partiu o coração na serie, aqui, lendo ela de uma maneira um pouco mais intima, só faltei chorar de tanta emoção. Talvez não seja o melhor angst que já li, mas é um bom angst, pois desperta emoções, mexe corações.
Está fazendo um bom trabalho, continue assim!