Comentários em A melhor tenente

MFR

15/03/2015 às 00:42 • A melhor tenente - Capítulo único
Ah, titã, eu te amo! Era de uma one assim que eu precisava! Bellatrix é tão ruim, tão... ELA! Você retratou ela tão bem! Tão bem que nem sei mais se vou conseguir escrever sobre ela na minha FIC, tipo, como não vou me comparar a isso??! Aiai Sério, eu amei a one, grandão. Vou divulga-la agora, beijinhos

Resposta do Autor [Victor]: A princípio, eu escreveria sobre a Hermione, depois pensei na Gina, depois mudei de âmbito e pensei na Annabeth, mas só consegui pensar em algo mesmo a respeito da tia Bela, eu a amo! Adoro o jeito meio insano dela!
Hahaha, fico feliz em ouvir isso. Eu estava com um pouco de medo de fugir da personalidade dela. Fiquei horas (juro, comecei a escrever a one por volta das 18h30min de sábado, e naquela hora que falei eu havia terminado de escrever. Tanto que a capa que fiz foi simples; estava sem tempo).
AH, não diga essas coisas! Vai querer espantar seu mais novo leitor de "Como ser criado por um Maroto"? Você não só já está escrevendo sobre a Bela, como escreverá, sim, bem sobre ela. Tenha fé em si mesma, baixinha! Don't underestimate yourself!
Obrigado, baixinha, obrigado! Fico feliz que tenha gostado de "A melhor tenente". Fico feliz mesmo!
Até mais o/


Bella B

15/03/2015 às 01:37 • A melhor tenente - Capítulo único
cara que top ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii desde ja,amando a fic que lindoooo e bellatrix da proxima me chama para essas treta ai tbm quero ajudar


Resposta do Autor [Victor]: Obrigado! Que bom que gostou desta One-shot! ^^
Haha, quem sabe na próxima, né? Tia Belatriz ficaria feliz (mas tome cuidado com ela; ela é meio... imprevisível).
Até mais o/


Wesley

15/03/2015 às 09:20 • A melhor tenente - Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada este capitulo foi 10n



O que mais gostou no capítulo?

Muito bom



.

Resposta do Autor [Victor]: Obrigado! Obrigado mesmo!
Até mais o/


ana carolina watson

15/03/2015 às 15:52 • A melhor tenente - Capítulo único
Nossa fic maravilhosa amei os pensamentos da bela parece como se a jk tivesse escrevido parabéns

Resposta do Autor [Victor]: Obrigado, Ana! Eu quis muito escrever sobre a tia Bela, uma das minhas personagens preferidas de Harry Potter.
Ai, não. A tia Rowling está, definitivamente, em outro nível. Nem dá pra comparar, é covardia.
Obrigado mais uma vez!
Até mais o/


Diogo Ribeiro Martins

25/03/2015 às 21:56 • A melhor tenente - Capítulo único
Cara. Muito foda!
Me senti como se estivesse lendo um capitulo de Harry Potter e a Ordem da Fênix, exclusivo aos pensamentos da Bellatrix, que por sinal está igualzinha a dos livros.
Aguardo mais fics de HP suas. Agora vou começar a ler a sua de Naruto.
Até mais!


Resposta do Autor [Victor]: Ahá! Apareceu no mesmo dia, Diogo? Valeu! o/
Rapaz, eu fico muito satisfeito em saber disso. Fiz esta fic em virtude de um desafio daqui do Nyah! Fanfiction (caso queira participar, até 31/03 há validade) e também porque eu me amarro na tia Bela, ela é muito maneira!
Acho que ainda estou sob o efeito pós-leitura potteriana (não tem nem um mês que terminei de ler As Relíquias da Morte), já que dizes que a minha escrita está similar à da J.K. Rowling.
Ah, em breve pretendo escrever mais. Estou à espera das ideias, como todo bom ficwritter, hehehe.
Sobre a minha de Naruto, ela começa em um ritmo lento, pois prezo o equilíbrio Romance/Ação. No decorrer dela, porém, você se deparará com algumas lutas. Espero que goste de O Herói do Mundo Ninja.
Até mais, e obrigado por ler A melhor tenente, Diogo o/


Lari Teefey

26/03/2015 às 16:38 • A melhor tenente - Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?

nada que tenha atrapalhado o entendimento ou a a estrutura da fanfic, mas a Bella é filha dos Blacks, não dos Lestrange (que é seu nome de casada)



👏👏👏👏👏👏👏
Isso pode justificar o quanto adorei sua fanfic?
Para uma primeira fanfic de HP, está maravilhosa. Amo qualquer coisa da Bella. E a sua ficou incrível. Por que mesmo sem nunca ter feito de uma fanfic de HP, você soube passar os sentimentos da personagem perfeitamente. E eu pude ver a Bella ali. Parabéns mesmo!
👏👏👏👏👏👏👏


Resposta do Autor [Victor]: Aquele momento em que você aperta o sagrado F5 e voilá... um comentário novo. Olá, Larii Teefey! Tudo bem? ^^
Uau! Eu fico muito grato, mas muito mesmo, em tê-la como leitora. Alegra-me saber, também, que você tenha gostado desta One-shot. Eu adoro, adoro mesmo o jeito sádico e insanamente "divertido" da Belatriz. Apesar de gostar do Sirius, que foi morto por ela, eu ri daquela frase "Eu matei Sirius Black! HAHAHA". Nos livros então, onde ela é ainda mais explorada... Ela é demais.
Oh, não se preocupe. Eu sei que o sobrenome Lestrange vem do marido dela. Quando eu, na história, a chamei de "filha dos Lestrange" não foi no sentido literal da palavra filho, foi uma figuração apenas. XD Mas valeu!
E obrigado por ler esta história, Larii!
Até mais o/


alê

31/03/2015 às 20:46 • A melhor tenente - Capítulo único
Duas palavras: UOU! Incrível!
Eu me sentia dentro de uma sela imunda enquanto a história se desenrolava e os sentimentos de Belatriz se misturavam com os meus, eu já não conseguia me lembrar se eu era de fato uma pessoa comum, ou uma pessoa deteriorada e com sede de sangue. Quero dizer, não que a segunda opção seja boa, mas o que eu quero dizer é que você descreveu tudo tão bem que e passou os sentimentos e emoções de uma forma tão certa que faz com que o leitor se sinto como o próprio personagem.
Sempre adorei a personalidade doente da Belatriz (e de novo, não que isso seja bom), mas tudo que eu costumo encontrar são romances sem nexo usando essa personagem e essa história realmente é o oposto disso. Como eu disse, incrível!


Resposta do Autor [Victor]: Oi Arabella!
Desculpe-me por não ter te respondido mais cedo. Neste exato momento eu vivo do meu 3G porque no meu bairro estou sem linha telefônica e internet desde 04 de abril.
Mas deixando meus problemas de lado, fico muito, mas muito mesmo!, feliz que tenha gostado. E, puxa vida!, eu jamais esperaria que minha primeira fic de Harry Potter fosse tão bem vista desse jeito. Valeu mesmo pelas palavras! Eu também adoro a tia Bella; vez ou outra eu me pego cantando "Eu matei Sirius Black! Eu matei Sirius Black!" Hahaha. E, como você, eu odeio romances com ela; tipo, eu não a vejo numa relação amorosa com ninguém, ninguém XD
Adorei ter te conhecido, e mais uma vez peço desculpas pela minha demora a responder-te.
Até mais o/


Black Cat Men

02/04/2015 às 00:41 • A melhor tenente - Capítulo único
Bella ♥ amei a fic, parabens


Resposta do Autor [Victor]: Obrigado! Valeu mesmo! XD
Até mais o/


Faraó

15/04/2015 às 22:14 • A melhor tenente - Capítulo único
Pivete.... eu gostei e MUITO, Bellatrix é minha vilã favorita!
Namoral, aposto que Tia Jô tava assistindo Batman e resolveu fazer uma nova versão do Coringa.


Resposta do Autor [Victor]: Manolo, valeu mesmo! Eu te responderia mais cedo, mas graças a minha bendita operadora Oi, ainda estou sem internet em casa...
Enfim, a tia Bella também é a minha vilã preferida. E, uou!, achei que fosse só eu a imaginá-lá como um Coringa versão feminina (nesse caso, seria a Belatriz a Arlequina? Hahaha!).
Obrigado por comentar, e, mais uma vez, foi mal pela demora. Eu não sou de deixar comentários a serem respondidos, mas, infelizmente, desta vez não pude evitar
Até mais o/


Victorie

14/08/2015 às 22:17 • A melhor tenente - Capítulo único
Gente, o que foi isso!? Arrasou!
A Bela é uma das minhas personagens preferidas de Harry Potter, tá, meio que todos são meus preferidos, mas ela tem uma personalidade tão louca e tão diva que gente, como não gostar e como não reconhecer que ela é uma pessoa incrível por mais louca que se tornou.
Você conseguiu captar tudo isso, toda a lealdade dela, que não tem como não concordar que é a melhor qualidade dela, toda a insanidade causada por Azkaban e tudo o mais que faz ela uma das personagens mais poderosas da J.K.
Parabéns, de verdade, tanto pela história quanto por participado do desafio.


Resposta do Autor [Victor]: Nossa, me desculpa!
Victorie (não sei se este é seu nome real ou se é um pseudônimo. De qualquer forma, eu o achei lindo e com um leve tom sexy. Não, eu não digo isso porque me chamo Victor e há semelhança. Eu gostei de ler e pronunciar seu nome ou pseudônimo (ah, seu nickname, isso serve para ambos os casos)), eu tive sérios problemas com minha internet. Peço-te desculpas por não tê-la respondido antes.
Agora, sim. Sem mais delongas.
Eu também considero demais a tia Bela (como a chamo vez ou outra). Vejo nela uma personagem apaixonante, macabramente engraçada, e isso que faz dela tão especial. Fora o fato de ela ser uma excelente combatente.
Fico feliz que tenha gostado da minha primeira e favorita história de Harry Potter. E mais feliz por estar sendo elogiado desta forma, me satisfaz saber que captei um pouco do que é Belatriz Lestrange.
Outra vez, muitíssimo obrigado, srta. Victorie.
Até outra oportunidade o/
Victor.