Comentários em Carinhoso

Buch

16/03/2015 às 15:49 • Capítulo único
Sua escrita é fabulosa. Coerente e coesa. É difícil encontrar pessoas que conseguem construir uma história que flua com tanta naturalidade. Você mantém um equilíbrio entre o rebuscado e o coloquial. Parabéns!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá! :3
Muito obrigada pelos elogios! Eu fico até sem saber o que dizer diante de palavras tão lindas. Obrigada mesmo!
Eu adoro escrever. Isso é muito mais do que um hobby para mim. Então, é maravilhoso ver minha dedicação ser recompensada com incentivos tão belos.
Abraços!


Ariel Guiraud

18/03/2015 às 20:51 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
Como o Leorio sabia do gosto dos lábios? É o mesmo tipo de mistério da “coisa" que ele fez na biblioteca?

Nossa! Suas fanfics são tão boas que quase (se não por inteiro) arrependida de ter matado o Kurapika! Fico feliz por serem só fanfics (tomara). Uma fic one shot (longa) completamente sem diálogos que não de torna massante em nenhum ponto é um feito e tanto! Minhas sinceras parabenizações!

Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá! :3
Aaah, o Leorio deu um beijo no Kurapika quando ele estava dormindo. .-. Por isso sabia o gosto dos lábios. Achei que tivesse expressado isso bem na história, mas talvez o trecho tenha ficado ambíguo. *relê os últimos parágrafos da fic* É. Ficou ambíguo. Minha culpa. *risos* Vou tentar melhorar da próxima vez.
De qualquer forma, esta fanfic é diferente de "Na biblioteca na escola". A "coisa" que o Leorio faz na biblioteca não era mesmo para ser explicitada. Cabe a cada leitor imaginar o que bem quiser com base no diálogo até ali. Alguns leitores gostam. Outros, não. Eu, pessoalmente, até gosto de histórias com final aberto.
Opa, "matado o Kurapika"? Onde isso aconteceu? .-. Ah, espero que ele não morra no mangá! Por favor, Togashi-sensei, não faça isso. Aliás, preciso voltar a ler o mangá. Eu parei na saga das Chimera Ant e nunca mais continuei.
Bem, de novo, muito obrigada pelos reviews. Sério, eles me deixam muito feliz, porque eu gosto tanto de HunterxHunter, mas são tão poucas as pessoas que leem e escrevem fanfics desse anime/mangá! E, no Nyah, pelo menos, são pouquíssimas as pessoas que escrevem/leem sobre o Kuruta, meu personagem favorito (acho que já deu para perceber *risos*). Por isso, eu fico realmente feliz quando logo na minha conta e vejo um review seu. Desculpa ser repetitiva. *risos* Mas tudo o que eu digo é sincero.
Abraços!
Até a próxima! :D


Mackernasey

14/06/2016 às 15:37 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
Chorei, viu? A dor dos outros dói mais em nós quando sentimos o mesmo, não é?

Mais uma fic que eu releio e recomento, e novamente a experiência da leitura é outra!
Oh, Leorio, meu Leorio, eu sei o que você sente! Fique feliz pela sua sorte de ter quem ama tão próximo a ti!
Porém, nessa segunda leitura, uma coisa não mudou: Eu só sei que o Leorio beijou porque lembro da sua resposta ao meu outro review, porque isso não ficou nem um pouco claro, viu?
Enfim... Eu amo essa fic, ela mergulha dentro do Leorio de uma forma muito... saborosa e intensa, amo muito!
Até a próxima fic, Jude-sama!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá de novo! :3
Ah, a "Carinhoso" é uma das minhas fanfics mais especiais. Mas sabe de uma coisa? Eu estava lendo o mangá outro dia e fiquei tão apaixonada por aquela cena em que o Kurapika diz ao Mizastoin que a presença do Leorio o acalma que senti até vontade de finalmente escrever a "Silêncio". Mas não posso fazer isso por enquanto, porque vai exigir um verdadeiro ritual. Imagina: trancar tudo, pedir para ninguém vir falar comigo por cinco horas, ouvir aquela música e deixar fluir tudo, desta vez voltada para os sentimentos que o loirinho tem pelo Leorio... Eu acho que devo isso a ele... Dou muita atenção ao Kuruta. O Paradinight também merece um pouquinho de amor, poxa!
Eu vou tentar prestar mais atenção nas metáforas que eu uso, mas é tão difícil fazer isso sozinha... É como um professor disse em uma palestra que eu assisti outro dia: eu preciso de alguém para me dizer o que eu não estou vendo, porque eu não tenho como ver o que não vejo. Uma saída talvez seja recorrer a um beta de vez em quando. O problema é achar um que goste de Hunter x Hunter e curta yaoi ao mesmo tempo...
Abraços! o/


Mili Hansen

04/06/2017 às 18:17 • Capítulo único
Eu só não derramei lágrimas pois estou na sala com gente no momento e não quero ser questionada por ngm. Me segundando, me seguraaaaando!
É tão difícil amar o Kurapika, coitado do Leorio, coitado do loirinho. Não é fácil de nenhum dos dois lados. O amor pode ser uma faca de dois gumes.
Quando conheci o Kurapika eu achei ele tão... esnobe? Talvez chato seria a palavra. Depois conforme a história foi avançando, entendi o porquê da personalidade dele, fui observando que há todo um histórico por trás e tal. Lembrei de todo esse meu pensamento ha hora em que o Leorio se sente culpado por esperar muito do Kurapika e depois se tocar de que o cara sofreu ( e sofre) muito, perdeu todos. É foda. 
Eu gostei muito da tua escrita aqui. Na verdade, gosto de modo geral. Mas nessa senti algo mais. Dez!
Outra coisa, o título da fic por si só já me ganhou, pois Carinhoso foi nome do meu gato (que fez jus ao nome, claro!). :D Ele apareceu em 98 e ficou conosco até o ano seguinte. Felizmente tenho foto c/ ele, aquele neném! Ele era enorme! Ou será que eu era pequena? Kkkkk ♡
Ai ai!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Ownt, um gato chamado "Carinhoso". ♥ Talvez ele parecesse grande porque você era pequena mesmo. Eu adoro gatos. Estou começando a inserir alguns nas minhas novas histórias de Hunter x Hunter. Até estou pensando na possibilidade de dar um gatinho ao Kurapika. Acho que o Kuruta se daria super bem com um felino. Já o Leorio tem mais cara de quem teria um cachorro grandão, bobão, babão... Daí eu ter criado o Kurode! *risos*
Hum, arrogante seria uma boa palavra para descrever o Kurapika? Às vezes parece que ele se julga superior às outras pessoas, como se ele fosse mais inteligente ou de alguma outra forma melhor que elas. No mangá "zero" (aquele especial com o passado do Kurapika), eu já consigo ver um pouco dessa arrogância, mas ela piorou muito depois do massacre do clã.
Eu também acho que minha escrita ficou diferente na "Carinhoso". Talvez por causa da música. Não lembro agora se cheguei a escutá-la repetidas vezes enquanto escrevia, mas... acredite, eu também sinto algo diferente nesta one. Algo que não sei explicar ao certo...
Beijos! :**