Comentários em último Sonho

Sarah Hardt

20/02/2010 às 23:25 • One shot
Nada de cara-de-pau! Eu que agradeço por você ter avisado! ^^

Suicídios sempre me deixam agoniada. E mesmo achando que você escreveu o conto de uma forma leve, ainda me deixou com um enorme aperto no peito. Pois fica claro que angustia da menina só se dissipou no momento em que ela tomou sua decisão... Apenas quando ela decidiu morrer é que foi livre para sentir-se realmente viva. No final isso me soa muito triste.

Mas eu gostei muito de como você descreveu as sensações...! Cada sentido, o gosto da comida, o tato em situações tão cotidianas, a música, e o simples respirar. Essas coisas que sempre nos passam despercebidas e que deveriam importar mais. Ao ler essa história fiquei com a impressão de que é muito fácil se sentir feliz!

Uma pena que a personagem tenha tido mesmo que morrer para perceber isso... Ahh, mas essa é a graça da história, né?! Estou falando demais. É que, como eu disse, suicídios me deixam angustiada!

Não desanime de escrever, viu! Me avise quando postar outros contos, ou qualquer outra história, pois às vezes ando meio perdida pelas páginas do Nyah! (agora eu sim que pareço cara-de-pau, além de muito folgada, pedindo isso)!

Um beijo estalado e um abraço apertado! XD

Resposta do Autor [Frenzy Maah]: Adoro responder aos seus reviews 8D sempre comentando algo, hahaha.
Bom, acho que a felicidade é realmente difícil de ser alcançada, às vezes você tem que morrer pra descobrir essa fórmula, ou não. Eu gosto de ver como as pessoas interpretam o que eu escrevo =D
Pode deixar que eu aviso quando escrever mais coisas ok?
Desculpa te angustiar com o conto, mas se você ficou assim de ler, imagine como eu estava de escrever =x
Obrigada por ter lido e comentado ;**


Hime_xD

21/02/2010 às 16:15 • One shot
AHHH, QUE LINDO ;;
FIQUEI TRISE, MAS FOI LINDO. ;;

engraçado que eu suspirei igual ela ali no final. /hm.
lol~ mano, fisicamente eu me pareço com ela '-' meus cabelos são +/- nos ombros '-' incríveeeel!!!õ0õ''
e eu rio igual uma idiota igual a ela /hm.
lol~

Eu gostei. Lindo *-*'
Parabeens :3
Kissu :*

Resposta do Autor [Frenzy Maah]: Okay, você pode até se parecer com ela, mas imagino que você não queira dar cabo na sua vida, então, tente só não ser igual a ela >.<"

Mas obrigada, pelo visto, não sou tão absurdamente ruim pra escrever contos 8D
e você vir aqui ler deixa tudo mais especial EHAUIOHEUIEH
~puxa saco pra você voltar~ HAHA

valeu ;*


Elyon Somniare

31/05/2010 às 20:43 • One shot
Comecei a prever o final mais ou menos a partir das cartas, mas pareceu tão sereno e natural... Chegou a ser bonito *.*
Gostei particularmente do modo como ela retirava prazer de algo tão simples quanto o lanche, apesar de tudo. Se fossemos espertos, todos nós apreciariamos assim os pequenos prazeres que nos rodeiam e de que nem nos apercebemos.
Bjs
Elyon 


Resposta do Autor [Frenzy Maah]: Acho que todos imaginaram o final ;-;
E é exatamente esse o "que" do conto, ela só aprendeu a deliciar-se com os prazeres da vida, quando decidiu não vive-la mais.
Obrigada por ler e comentar Ely
:*


Palas

04/07/2010 às 11:24 • One shot
Deu pra se identificar com a personagem. Deu para se compadecer dela, refletir, etc.
Eu achei particularmente interessante a descrição muito divertida daquele momento dela comendo pão com mortadela. SAbe, é aquela coisa da beleza na simplicidade. Você conseguiu, nessa passagem, mostrar exatamente o que eu acho que você queria mostrar - a importância de algo tão corriqueiro frente a um evento tão importante quanto a morte.
Entretanto, eu acho que ficou meio rushado, esse conto. Digo, eu acho que poderia ter um intermediário entre esse e o primeiro - Se é que não tem. Se tiver, perdão. Vou procurar no seu perfil depois. Mas estou dizendo porque dá para perceber desde o começo que ela iria se matar, o que tira a graça do final. Fora isso, você dá todas as pistas do mundo. Sei lá, faz com que seja algo que venha e vai, normal.


Resposta do Autor [Frenzy Maah]: Confesso que no começo eu não queria que ninguém percebesse o que ia acontecer, mas a escrita foi se desenrolando de uma maneira que eu não tive como deixar mistério, é uma pena que eu não tenha conseguido manter essa linha.
Enfim, a única relação que um conto tem com o outro, é tratarem de sentimentos, coisas corriqueiras da vida como você mesmo diz. Nem é a mesma personagem nem nada, apenas fazem parte da mesma série "desconexa".
Fico feliz que tenha lido e mais ainda por ter comentado. Espero que tenha te agradado o suficiente.
:*


Rizon

16/09/2010 às 10:22 • One shot
Muito lindo! Eu achei muito legal o jeito dela saboreando o lanche, e como isso foi descrito. E como ela aproveitava os pequenos detalhes, pena que tarde demais.
Eu suspeitei que ela iria se matar quando li sobre as cartas, mas voce conseguiu deixar o final dela de um jeito muito suave, bonito até. Ela se sentia feliz e plena.
Eu gostei muito!


Resposta do Autor [Frenzy Maah]: A princípio eu mão queria que descobrissem que ela ia morrer desde o começo da história, mas tomou um rumo diferente do que eu queria, e até onde sei agradou, por ser uma morte muito serena.
Que bom que gostou :D