Comentários em ROMA — Interativa

Beatrice

03/05/2015 às 01:04 • Prólogo
Oi.
Marcela, prazer.
Antes de mais nada tenho que avisar que o meu conhecimento sobre Roma é quase nulo, porém o tanto que eu gostei dessa história é mais que o suficiente para me fazer pesquisar sobre o assunto e descobrir que sim, estudar o passado é legal.
Talvez estudar a matéria de História tenha me deixado levemente relutante em estudar novamente sobre o passado e as sociedades que viveram antes de mim e, eu tenho quase certeza que a culpa é das datas que eu tinha que pelo menos decorar, mas isso não é relevante.
Gostei muito da sua história e fiquei bastante motivada á aprender novas culturas então, Roma (Antiga!) que me aguarde!
Não irei prolongar muito o meu comentário porque eu ficaria, no caso, escrevendo muito sobre assuntos nada importantes, mas peço por favor que reserve uma vaga (se ainda houver, é claro) para mim, acho que é isso.
Beijos.


I Sell Daisies

05/04/2016 às 08:51 • Prólogo
AI MEU DEUS, CADÊ MEU CADERNO COM AS ANOTAÇÕES DO ANO PASSADO???????
Oi, prazer, Gabis, tudo bem?
Interativa + Seleção + História: o forninho chega caiu aqui!
Aaaaaaaaaaaaadorei o plot, aaaaaaaaaaaaaaadorei o lugar onde se passa (embora eu tenha errado metade das questões, mas, shhh), e aaaaaaaaaaaaaaadorei tuds!
Posso fazer uma perguntinhazinha? Queria saber em que período específico se passa, pois adoraria fazer uma personagem de uma família cristã e pá.
Beijossss ♥
Gabis!


Little Rose

17/03/2015 às 01:40 • ♛ i

Boa noite querida autora. Como você é apaixonada por Roma e tudo mais, achei este vídeo aqui de quatro minutos apenas e acho que poderia lhe dá algum tipo de inspiração, se algum dia for criar algum momento de guerra ou grandiosidade do Império e etc. Não sei o que dizer ao certo, há, há, há.
https://www.youtube.com/watch?v=oA4PnGGLkfU
https://www.youtube.com/watch?v=CJBDkHXt75o
De fato, onde os romanos passavam a confusão estava feita. Eles eram excelentes estrategistas, não é a toa que o vermelho era cor principal deles. Vermelho é a cor do líder, do poder, da vitória e da grandiosidade. Resumindo, os romanos eram GRANDES guerreiros, sem mais. Um dos berços da civilização. Eu provavelmente vou repetir muito o comentário, mas é impossível não falar disso quando se trata de Roma.
Agora vamos ao capitulo, pois bem eu fiquei imaginando quando eu li no inicio a parte dos rapazes, dois homens lindos e másculos. Sem mais. Só achei um pouco engraçado, pois eu os imaginei usando aquela coroa de louros na cabeça. Mas cultura é cultura e com a romana é melhor nem discutir. E Cássia me parece ter a personalidade bem forte pelo o que notei. Romanas...
Na sua história o povo leva religião a sério? Por falar nisso devo ressaltar que algo que me admirava no Império Romano é que mesmo eles conquistando terras, povos e tudo mais. Eles permitiam o cidadão praticar sua religião sem problema algum, desde que fizesse um sacrifício para algum dos deuses dele tudo bem, mas fora isso podia praticar normalmente. Admiro isso.
Pérsia ❤ Amo! Simplesmente isso. Os contos de Gilgamesh, as lendas, o misticismo. As danças, a arquitetura e sem contar que os árabes (meus ancestrais) saíram daí. Simplesmente Maravilhoso! A Pérsia também foi um grande Império. Iria ficar mais lindo ainda se incluir em algum momento o Egito, aí sim, mano os mistérios egípcios são de fascinar. Minha personagem é meio egípcia que top!


Resposta do Autor [Eoin Hailyn]: Adorei os vídeos! Me trouxeram, realmente, muita inspiração.
Roma... Agh! Não tenho sequer palavras para descrever tamanho amor que possuo por ela. Morar na Itália foi simplesmente a realização dos meus sonhos mais profundos; tem todo aquele ar... histórico. E desde que História é a área que mais amo... ♥
E olhe que eu não cheguei a pensar na coroa de louros, hahahaha xD Eles são, definitivamente, maravilhosos. A Cassia é uma das minhas personagens favoritas, com toda essa personalidade carregada e acidez. Sim, 'romanas', :D.
A Pérsia é incrível, sem menos. Nutro um profundo fascínio por essa parte do mundo antigo... Na verdade, nutro um profundo fascínio por quaisquer que sejam os assuntos do passado, antigos. Sou antiquada aos extremos.
O Egito será incluído, sim, hahahaha ♥ Paciência, gafanhoto.
Até mais! ^_^


Bia Valdez

17/03/2015 às 12:56 • ♛ i
Genteeeee ♥ Amei demais! O cap está lindo, sério. Eu estou tendo que estudar pra caramba, por isso ainda n tive tempo para finalizar minha ficha :/
Gostei da Cassia. Pode parecer uma irmã irritante, mas é inteligente. As trigêmeas ♥ E a Cassandra, claro ♥
Callum e Cesare sendo ¬¬
Os príncipes da Pérsia... O que será que eles querem com os irmãos? Estou super curiosa! Mal posso esperar pelo próximo cap!
Beijoooos!
Bia Valdez


Resposta do Autor [Eoin Hailyn]: Eiii! Obrigada, ♥
Eu realmente aprecio muito os laços familiares, e em geral, nas fanfics, os príncipes/herdeiros têm irmãs mais novas a quem protegem. Mas aqui nosso herdeiro maravilhoso tem um trio de irmãs mais velhas para protegê-lo e eu acho isso muito maravilhoso :3. Realmente adoro as trigêmeas e fico contente em saber que você também, ♥
Bem, posso apenas liberar o spoiler que... huh... Eles ainda darão o que falar. Fique ligada nos próximos capítulos, hahahahaha ♥
Até mais! ^^


Bad Wolf

17/03/2015 às 15:03 • ♛ i

Olá,love.

Gente :3 esses irmãos ♥ Gostei deles logo de cara *-*

Já a Cassia, achei a tipica irmã mais velha do mau u.u mas mesmo assim gostei dela 'u'

-

Gregos? Gostei mais ainda u.u ♥

Eu achei muito interessante esse seu amor pela Roma,apesar de preferir os gregos, mas eu me interesso mesmo é pelos Deuses, a mitologia em si, do que pelos gregos e Romanos :3

Sua escrita é simplesmente divina, ultimamente eu estou achando fic interativa bem escrita 'u' é meu ano de sorte com fanfics ♥.♥

Estarei esperando o próximo :3

Bye love.




Resposta do Autor [Eoin Hailyn]: Qual dos dois grupos de irmãos? hahahahaha ♥ De todo modo, os irmãos que aparecerem, te garanto que virão a desenvolver relações fortíssimas. Bem, a Cassia não é má, apenas... Implicante.
Mas permito o uso do adjetivo má, sim, xD
Eu gosto de ambos: a mitologia e eles em si. Mas não tem como se referir à cultura, a eles, sem chegarmos ao tópico da mitologia, já que aquela era foi bastante marcada pela religião, que era basicamente a cultura da época. Para ter uma ideia, minha mãe costumava ler histórias sobre roma, grécia e egito antigos para mim no berço, então essa paixão minha vem de muito tempo atrás, ♥
Ah, fico feliz que esteja gostando! ♥ Até mais! ^^


lily

17/03/2015 às 19:33 • ♛ i
"
CAPÍTULO I
"Semper Paratus"
— Sempre Prontos


— Bendito seja Marte! — o rapaz praguejou — Levanta-te, Cesare!
O outro, um ano mais novo e ainda assim mais alto, bufou e colocou-se de pé, frente a frente com o irmão. Bem, eles só podiam ser irmãos; ambos tinham os fios castanhos e lábios ligeiramente carnudos, a forma física que colocaria Hércules nos chinelos. As bochechas sobressalentes, embora de feminino nada tivessem. Eram irmãos, definitivamente.
— Está te esquecendo que sou um erudito, irmão. Tenho sangue grego. Sou um saguidor de Apolo, o belo e artístico.
Callum revirou os olhos, erguendo a espada para o queixo do irmão.
— Engraçado como de belo e artístico você não tem nada…
Foi interrompido pela lâmina da espada de Cesare, que veio por baixo furtivamente. Ele pulou e se desviou, fazendo com que o barulho estridente das lâminas se chocando ecoasse pelos corredores do palácio. Ambos sabiam que se a mãe os pegasse praticando ali, tão perto de seus preciosos vasos de porcelana, ela serviria-lhes chá com um veneno que os deixaria beijando o chão e abraçando árvores por dois dias inteiros. Não que houvesse precedentes, é claro.
— Callum! Cesare!
Foi um grito feminino, os rapazes perceberam, e por alguns segundos realmente acreditaram ser o da mãe. E então se depararam com algo muito pior.
— Cassia.
— Cassia — ela repetiu, seus olhos azuis tempestuosos os observando — Vamos ver… Essa pequena artimanha… Mamãe está ciente? — como nenhum dos dois respondeu, ela sorriu, — Hm, acho que irá me render algumas boas semanas de trabalho escravo.
Callum fez uma cara perplexa.
— Você tem um trabalho escravo.
— Não é o trabalho escravo que eu quero — ela moveu as mãos até a cintura, as pulseiras douradas acima do cotovelo brilhando — É o trabalho escravo de vocês.
Callum jurava: ele jamais entenderia a linha de pensamento maligna da irmã mais velha.
Ela havia crescido, definitivamente, perdido toda aquela gordura infantil e ganhado altura, seios, coxas e a cintura arrendondada tão desejada pelas mulheres da época. Possuía, ainda, os lábios carnudos e maçã do rosto bem definida, amortecida por bochechas, as características marcantes da família. E quando alguém mencionava que era estonteante, os irmãos sempre se seguravam para não acrescentar o mortalmente. Era como brincar com o próprio fogo.
— Venham — ela se virou — O Instrutor está lhes procurando. Aula de grego.
— Eu sou fluente em grego — Cesare protestou.
— Todos nós. É aula de dialetos e grego arcaico antigo.
Os rapazes suspiraram. Certo que a mãe era grega, e como todo grego, suas aspirações acadêmicas para os filhos eram enormes, mas Callum sinceramente preferia ferir gravemente do que estudar as estrelas. E mesmo Cesare, que sempre se dizia um erudito, não gostava muito de passar horas estudando números, checando as posições das estrelas e relendo livros em sânscrito.
Então Cassia sorriu, debochada.
— Vocês estão ferrados.
— Você também, senhorita — Callum a lembrou.
— Uhuh — sacudiu a cabeça — Tomei essas aulas dois anos atrás, enquanto vocês brincavam com espadas de madeira.
Callum e Cesare trocaram um olhar.
— Cass, querida, você não deveria estar em outro lugar?
— De modo algum — ela sorriu — Eu vivo e respiro para importunar vocês.
— Honestamente — Cesare retirou as luvas de couro — Deveria se juntar às Virgens Vestais. Assim nos pouparia muita chatísse.
Ela quase gargalhou, sendo interrompida pelo animal que se enrolou em suas pernas. Tinha a altura de seus joelhos e de pelo dourado e bem aparado. Podia ser um gato, mas quando a moça tomou-o nos braços ficou evidente que se tratava de algo mais perigoso. Um leão.
— Aí está você, Nemaeus* — acariciou o felino — Deveriam saber que tem de seguir à risca o título. E, irmãos, — piscou — Isso já não posso garantir.
Qualquer outro irmão teria ficado surpreso e repreendido suas atitudes, mas não Callum e Cesare, não com Cassia. Talvez se surpreendesse com Harmonia, gêmea de Cassia, e com Cordelia, e Cassandra era demasiadamente nova para se envolver com alguém. Mas Cassia era um terror."
Oi, Eoin! Mesmo estando bastante ocupada com as provas da FCAP, não pude deixar de vir ler e comentar quando vi a notificação.
Eu acho, não sei porquê, interessante o fato de Roma deixar seu cidadão escolher a religião que desejada. Bastante curioso.
Gostei da menção ao leão de Nemeia, há, há!
Só tive um pensamento quando Cesare disse que Cássia devia ser juntar as Virgens Vestiais: caçadoras de Ártemis, talvez?. Sério, não pude deixar de pensar isso! Quase engasguei rindo.
Você está totalmente certa: gregos sempre foram mais acadêmicos, romanos mais guerreiros, egípcios mais misteriosos, e pérsios. . . Bem, o que comentar sobre eles?
Cássia parece ser uma mulher de temperamento forte, extremamente controladora e dominadora. Muito interessante também. São as Romanas. . .
Os príncipes da Pérsia chegam DIVANDO! Adorei a parte em que eles chegaram, até os suspiros das presenças femininas no final. E o pensamento (talvez inocente) do Callum me fez me apaixonar por ele!
Bem, antes que eu me esqueça, gosto da Cordelia (Lollita?) e da Harmonia.
Bem, beijoos! ♥


Srta Vancou

17/03/2015 às 21:46 • ♛ i
Ela quase gargalhou, sendo interrompida pelo animal que se enrolou em suas pernas. Tinha a altura de seus joelhos e de pelo dourado e bem aparado. Podia ser um gato, mas quando a moça tomou-o nos braços ficou evidente que se tratava de algo mais perigoso. Um leão.
— Aí está você, Nemaeus* — acariciou o felino — Deveriam saber que tem de seguir à risca o título. E, irmãos, — piscou — Isso já não posso garantir.
.
Já começamos com esse momento fofo entre Cass e Nemaeus, cara, amei esse nome *--* 'o'
...
— Senhor — se curvou ligeiramente — Recebemos notícias de um grupo que se aproxima do Palácio.
Callum sabia que não deveria ficar ansioso ou excitado com isso, mas ficou. Era um conflito? Então queria dizer que ele poderia, enfim, colocar em prática suas habilidades com a espada.
— Quantos deles?
— Suficientes para fazer uma bagunça.
— Estandartes?
— Nossos homens afirmaram ver algo dourado brilhando. Não puderam afirmar com certeza.
— Armados?
— Até os dentes.
Ele deixou que um sorriso escapasse, logo sentindo uma mão em seu ombro. Cesare, que também estampava no rosto uma expressão divertida.
— E onde está mamãe?
— Foi até a cidade. O General Tiberius e um grupo a acompanhou.
Sabe, vocês deveriam se sentir menos empolgados com tudo isso”, escutaram uma voz feminina se aproximando de longe.
— As ordens vêm de mim, então? — Callum ignorou a irmão, voltando-se para Flavius, que concordou com a cabeça — Coloque um grupo pequeno e armado na estrada para vigiá-los. Leve Hórus e ao menor passo ofensivo, reportem ao palácio, onde teremos mais homens para contê-los.
.
Ai meu God. Rebeldes ou o quê? Mal começamos e já temos invasores? Cara, continue assim porque quero treta e ação u.u
...
Antão levou dois dedos à boca e soltou um assobio alto e agudo. Alguns segundos depois, um falcão grande e majestoso de penas amarronzadas e o interior das asas dourado — Aqui está Hórus. Não o deixe se ferir — o falcão pousou na mobília enquanto Callum o acariciava — À batalha, meu caro.
.
Claro, até porque é super normal terem leões e falcões de estimação, claro. Mas sério, achei esse falcão tão fofo *--* E o nome dele é mais facil de lembrar também u.u Vou cirar minha selecionada com um animal exótico também, afinal, ESTAMOS NA ROMA ANTIGA, CAMBADA!!!
...
Então entraram as criaturas gigantes. Elefantes. E Callum temeu que fossem quebrar o piso de mármore com os seus passos pesados que quase tremiam o chão. Felizmente, a construção era alta e forte o suficiente. Então a música cessou, as dançarinhas ergueram as mãos como se estivessem adorando algo enquanto os elefantes se abaixavam.
.
Só eu que estava torcendo pro piso quebrar e caírem tudo? Sim, sou má. Mas qual é? QUEM entra com elefantes no palácio. Ah sim, os príncipes da Pérsia. Sério, se eu cogitasse a idéia de ter um elefante minha mãe me matava uheue'
...
Hi, cara, estou até com vergonha. Tipo, até agora fiz apenas a metade de sua ficha. Por que? A escola esta me matando, cara. Tipo, mal durmo a noite. E quando digo que mal durmo, quero dizer umas 7 ou 6 horas, cara. Sério, e finais de semanas são os piores ='(
Mas tentarei terminar ainda essa semana e te envio *--* ♥♥
Acho que não há muito o que falar. Tipo, eu tinha muita coisa pra conversar, mas esqueci uheueh'
Bye, my love ♥
P.s: Me desculpe pelos comentários meios "bugados" e sem graça, mas eu tomei muita cafeína e estou meio energética demais uheuheu' ♥


Srawberry

18/03/2015 às 00:58 • ♛ i
NOME: Lyanna Aríki Madejo
IDADE: (16-22) 21
CLASSE: ( patrícios, clientes ou plebeus) Patrícios
INFLUÊNCIA POLÍTICA E FINANCEIRA: (justifique) Seu pai é muito valioso para Roma, já que treina o exercito, então tem o direito de exigir algumas coisas e ela também. Sao financeiramente staveis e confortáveis, moram eu uma casa enorme um pouco afastada de Roma.
HISTÓRIA: (seja extremamente detalhado) A sua mãe, seu pai, avó, tia e primos, a alguns anos, vieram do deserto do Saara, tinham seus próprios ritos e costumes e passaram por diversos lugares, como a Peninsula Ibérica, Grécia, Britânia, Gália, Egito, sempre levando consigo um pouco de cada cultura, mas nunca passavam um dia inteiro em uma só cidade e acabaram se instalando em Roma, por que a mais velha estava doente, morreu dois dias depois e a pequena Lyanna tinha 3 anos quando compraram uma barraca em uma feira e vendiam doces. Rhaegar, seu pai, foi morto por roubar uma fruta, por que Ly estava passando fome. 1 ano se passou e a mãe, Sharya, conhece Deniro, um nobre de família respeitada em Roma. Ele fica estupefato por tal beleza ímpar da jovem, ela não devia ter mais de 20 anos. Ela é bastante resistente a qualquer investida de Deniro, até o aniversário de 1 ano da morte de seu falecido marido. Naquela noite, eles se amaram e o homem a pediu em casamento, que aceita ainda meio receosa e, Lyanna, já com seus 5 anos, cresceu enorme casa de Deniro e, recentemente das duas. Ambas adotaram o sobrenome de Deniro, os Amadejo e foram apresentadas a sociedade como membros da familia. O "pai" era ótimo para Lyanna, o pai que ela não se lembrava. Ela passou sua infância assim, aprendendo coisas básicas com sua tutora, outras línguas e culturas com sua mãe e politica com seu pai. Tudo mudou em um ano que ela completava 13 anos e sua mãe adoeceu e morreu logo em seguida. Deniro e ela ficaram desolados e chocados, pois foi muito rapido, mas ambos se apoiaram e ele levava ela para todos os lugares, para aprender a lutar (Deniro a ensinava escondido), como treinar os gladiadores e soldados, estrategias de guerra, melhores lugares para se atingir alguem, como ganhar de um homem que tem o triplo do seu peso, a lutar com uma espada, lança, facas, arco e flecha e afins. Em pouco tempo, Lyanna já dominava tudo e até comandava alguns treinamentos. Pobre era aquele que duvidava dela, de seu potencial. Sua precisão e mira com uma faca é absurda, já acertou a veia da perna de um gladiador que zombou dela, foi socorrido, mas dois minutos e o homem estava morto. os poucos, com sua tutora, foi aprendendo a como seduzir um homem, diferente de outras meninas, que era ensinadas a agradá-los, ela queria convence-los a fazerem o que ela queria. Ela é fatal: bonita, inteligente, sensual e literalmente fatal.
FAMÍLIA: (nome e relação com cada um)
Sharya, a sua mãe está enterrada a sete palmos do chão, resultado de uma doença sem cura.
Rhaegar é seu pai biológico, morto por um comerciante.
Deniro é seu pai adotivo, ele treina gladiadores e os novatos do exercito.
CARACTERÍSTICAS DA FAMÍLIA: (brasão (descrição), lema, influência) O brasão da familia dela é um escudo vermelho, com duas espadas douradaa cruzadas sobre ele. A ideia é que mostre que eles são durões, não caiem sem lutar. O lema dos Madejos é " Faça o que precisa ser feito. " Eles são bem influentes no senado, o pai da Lyanna é um importante treinador de gladiadores e do exercito. São todos devotos do politeísmo grego, tendo como protetor Ares. Ela também tem o Araki, que é de sua mãe. Eles não são romanos, portanto não tem brasão, mas o lema é: "Se mantenha sã", o que faz muito sentido, pois eles viviam sr mudando e só tinham o apoio uns dos outros.
RELIGIÃO: (lembre-se que roma é dominada pelo politeísmo, ex: Júpiter, Netuno, Vesta, etc) Ela não tem religião. Sua mãe a contava historias sobre os lugares que passavam e suas culturas e ela chegou a conclusão que acredita em tudo um pouco, crê que existe mais de um Deus, que eles tem mais de uma face, seja a romana, grega, galesa ou egípcia. O importante é que em todas elas, o principio é o mesmo. Ela faz várias praticas, como dar um quarto de seu alimento ao fogo, em sacrifício aos deuses e especialmente Ares/Marte, seu protetor.
SOCIAL: (como age em público, como é com todo mundo, etc) Ela não é de falar muito em público, com muitas pessoas mas ela observa muito, é atenta em cada misero detalhe, consequencia da memoria fotográfica. Ela dá a intender que é misteriosa, o que deixa os outros com uma vontade enorme de conhecê-la. Muitos, por esse detalhe, a acha extremamente sexy, e ela se esforça para manter essa visão. Guarda suas opiniões para ela na maioria das vezes e quando tem um problema, vai pelo caminho mais inusitado possível, agindo pelas sombras e surpreendendo a todos no final. Lyanna já foi proposta em casamentos arranjados, mas ela nunca aceitou, ela quer conhecer alguem que a surpreenda e seu pai a apóia.
PERSONALIDADE: (como os outros a veem) As pessoas a vêem como alguem misteriosa, com um passado misterioso, um presente diferente e futuro incerto. Uns acham intrigante e outros, esquisito. A maioria que desvenda-la, mais isso não é uma tarefa fácil. Quanto mais você pergunta, menos você sabe. Só os que a chamam atenção tem uma chance.
PSICOLÓGICO: (como ela é e vê a si mesma) Alguem diferente. Lyanna nunca conheceu alguem que compartilhava os mesmos pensamentos que ela, o que assusta de vez em quando, porque ela se sente anormal e não se abra muito, Ly gosta de se imaginar como uma montanha, é um árduo caminho para a conhecê-la bem, mas no topo, vale apena, ela pode ser bem legal e companheira. Lyanna admite que é um pouco pervertida, ver todos aqueles homens sem camisa todos os dias, mas guarda suas opiniões para si, as vezes solta um sorriso malicioso, que a maioria acha tentador.
APARÊNCIA: (descrição) É ruiva natural e odeia isso, por causa dos comentários maldosos, mas ao longo do tempo aprendeu que era isso que a diferenciava dos outros.
ATRIZ: Alina Kovalenko. http://1.bp.blogspot.com/-rEzY95SQ5Lg/Ty60pOHe3kI/AAAAAAAABCg/cEY-y5MF2is/s1600/hm.jpg
QUALIDADES: Observadora, cuidadosa, sabe se defender, é uma ótima líder, consegue persuadir as pessoas facilmente, é bem agradável quando quer, ou seja, quase nunca, é bem sarcástica e irônica, mas odeia que sejam assim com ela e é uma boa ouvinte.
DEFEITOS: Não consegue sentar e esperar um solução, faz sozinha, não consegui se controlar quando falam que ela não pode fazer alguma coisa, ela vai lá e prova que consegue, não reage muito bem a críticas, não sabe absolutamente nada sobre casa, sempre teve pessoas fazendo isso por ela.
CONHECIMENTO: (o que ela manja? Matérias que se dá bem, coisas pelas quais é curiosa, aprendizado, etc) Ela sabe muito sobre técnicas de luta, física, sobre física e matemática em geral, em geografia.
CURIOSIDADES: Ela fala Latim, Grego, Galês e entende alguns hieróglifos egípcios, bem poucos, odeia doces e que façam qualquer comentário desagradavel sobre o seu cabelo.
EXTRAS: (o que você desejar colocar aqui) Já beijou um gladiador que morreu em combate e ela realmente gostava dele, por isso prometeu para ela mesma que nuca mais iria se envolver com os soldados ou gladiadores de novo. Como quase o tempo todo ela precisa usar um vestido, ela esconde duas facas (uma em cada perna) por baixo do pano, por segurança.
Ela sempre soube que Deniro não era seu pai biológico, mas o considerava como tal.
Eu realmente espero que ela seja aceita.
Kisses da Sraw


Zoe

18/03/2015 às 10:16 • ♛ i
Eu definitivamente encontrei uma boa interativa :)
Suas descrições estão ótimas! Estou me sentindo reclinada num divã, um escravo etíope me abanando (sou contra a escravidão, só p constar), degustando algumas uvas ao som da lira enquanto contemplo a grandiosidade do Coliseu por minha janela. Em outras palavras, me sinto parte da história.
Achei a Cassia ótima, sua personalidade me lembrou um pouco a Lydia de Teen Wolf. Todos os outros também pareceram incríveis e já cresci o olho com esses príncipes estrangeiros ;)
Ainda estou trabalhando na minha ficha porque eu sou muito lerda (e porque minha faculdade parece crer que eu não tenho mais o que fazer da vida além de estudar... pior que é verdade), mas logo te envio, ok? Segura uma vaga para mim!
Beijos!


Cait Sade

08/11/2015 às 15:20 • ♛ i
Ai que ideia maravilhosa!!! Muito boa, amei ♥ Você tem dias marcados para postar? Ou posta quando dá? De todo modo eu amei e lhe enviarei uma ficha !! ♥