Comentários em Açúcar ou Adoçante?

Trixie

24/03/2015 às 20:21 • Café e Chocolate
Você escreve muito bem, de fato. Descreve as emoções da personagem com maestria. Eu adorei :) Minha vida é amarga, ou pelo menos eu a vejo desse jeito. A questão é que eu infelizmente ainda não encontrei ninguém que se atrevesse a adoça-lá... Até.

Resposta do Autor [Tayla Snow]: Muito, muito obrigada, Arabella, seu pequeno comentário me fez muito bem ♥
Eu entendo seu lado, mas olha, se você olhar em volta sempre terá um torrão de açúcar para te ajudar, amigos, familia, não necessariamente um AMOR daquele que as pessoas falam, existem vários tipos de amor e você vai acabar encontrando um para adoçá-la.
Até ♥


Bianca Pimentel

05/04/2015 às 19:59 • Café e Chocolate
Tão emocional... Você realmente tem o dom com as palavras, sem dúvida.
Eu realmente adoro a maneira como você associa o café a sua vida, por vezes ela tende a ser tão simples, uma vida amarga passa a ser doce com a presença de alguém que se ama. Não somente um amor romântico, mas também o fraterno, já que não posso compreender um amor romântico, nunca senti isso verdadeiramente, então prefiro associar ao fraterno.
Devo dizer, já li todas as suas fics não faz muito tempo, mas não tive coragem de comentar, são muitas. Mas também não acho necessário, comentarei a partir de agora. Claro que se quiser comentários nas outras posso fazer um esforço e relê-las novamente para comentar. Suas estórias são tão emocionais que não me importaria em fazê-lo, sua escrita é incrível.
Parece-me que você sofre um pouco(muito), afinal, as únicas maneiras de se escrever sobre sentimentos é ou observá-los de perto na vida de outras pessoas e analisa-los, ou então sentir por você mesma. Não há outra maneira de transmitir algo emocional sem se envolver nas palavras e emoções dos personagens, fica muito superficial sem o envolvimento pessoal do escritor.
Espero que continue sempre a escrever, suas estórias são reconfortantes e melancólicas, o que eu realmente adoro, já que elas sempre transmitem mensagens que podemos levar para nossa vida. Parabéns por escrever tão bem. Espero ler algo seu em breve. Até.


Resposta do Autor [Tayla Snow]: Muito, muito obrigada, Bianca! Fiquei completamente extasiada com seu maravilhoso review. Peço que me perdoe pela demora em respondê-lo, essa semana e a próxima eu estou/estarei meio afastada do Nyah...
Enfim, achei incrível como você conseguiu entender o que eu quis passar. É exatamente isso, não tenho melhores palavras para dizê-lo... o café, a vida, açúcar, amor... é tão simples, bem, ao menos parece, ou melhor dizendo, prefiro encarar assim por hora. Sim, sabe, acredito que exista muitos "tipos" de amor, você só tem que escolher o seu.
Imagina! O importante é que você leu, não me importo realmente com a quantidade de reviews, o que eu realmente gosto é saber como a pessoa se sentiu ao ler o que escrevi e você já me deu isso. Não teria porque eu te infligir essa pena (afinal eu tenho 38 histórias postadas, salvo engano), mas caso você queira comentar nas suas favoritas eu vou adorar só pelo fato de saber que te toquei com a minha escrita de modo bom ou ruim, de saber o que você gostou ou deixou de gostar.
É... a vida já me pregou algumas peças e de certa forma eu convivi com algumas coisas (além de pessoalmente, já fui uma espécie de diário virtual). Acho que observar os sentimentos é alguma das coisas mais importantes, seja para si ou para o outro, é um jeito de conhecer mais as pessoas, mergulhar no mundo delas e se conhecer mais e escrever sobre eles, bem, esse é o meu jeitinho de colocá-los para fora, de deixá-los fluir e encontrar as outras pessoas, porque eu nunca me senti a vontade de realmente falar sobre eles.
Farei o meu melhor, apesar de ter que diminuir a frequência drasticamente esse ano por conta da faculdade. Não quero parar de escrever, seria perder uma parte importante de mim... Obrigada, de coração. Tentarei postar algo o mais rápido possível ♥
Até, meu doce lírio.