Crica

14/02/2010 às 10:53 • O que sou sem ela aqui?
"E Bobby seguia sua vida então. Um ser incompleto e sozinho. Com seus pedaços soltos, quebrados e alguns irremediavelmente perdidos. Carregando no coração a culpa eterna de ser o único e cruel responsável pela mutilação de sua existência... Pela morte de sua vida."

Como diz o Bobby, todos os caçadores começaram por alguma tragédia em suas vidas e ele não seria a exceção.

Só esse parágrafo valeu pela fic inteira! Lindo texto, linda música, casamento perfeito. Adorei! Sério. De verdade.

Parabéns e obrigada por participar.
Beijocas e estrelas.

Resposta do Autor [Pat Black]: Obrigada Crica... Essa música é uma das minhas prefiridas e pensar no Bob e em sua triteza foi o que veio a mente ao pensar no desafio que você me repassou..~. Obrigada pela oportunidade de participar. E valeu pelo review.


Kherryna Bunyip

14/02/2010 às 15:13 • O que sou sem ela aqui?
Foi lindo Pat, eu amo o Bobby...T.T...
Achei que vc falava do bastardo,mas como sempre vc surpreendeu...T.T ai tadinho dele, sem dúvida ele não merecia isso. Ele podia ser feliz, assim como seus filhos adotivos. É uma pena...T.T...eu amei.

Resposta do Autor [Pat Black]: Engrançado é que nem pensei em John, mas ao mostra a minha irmã, sempre faço isso por que sou insegura em apresentar minhas idéias e ela não tem papas na língua para dizer se está ruim ou bom, ela perguntou: Você está escrevendo sobe o pai do Dean? Daí me dei conta que poderia parecer isso... Espero que você tenha gostado da dama de vermelho de "Entre um sanduíche e outro" por que ela volta para alegrar o Bobby qualquer dia desses... Valeu amiga.


Eileen Vongola

14/02/2010 às 16:58 • O que sou sem ela aqui?
Linda fic i_i

Sempre tive pena do Bobby por causa disso D:

Imagina só, ter que matar a pessoa que você mais ama? ToT

Ótima fic, cativante e bem escrita ^-^ Ah, e sobre esse desafio, eu escrevi uma também! Se quiser, vai lá ler *-* Não está boa como a sua, mas mesmo assim... ê.e


Kisses ^-^/

Resposta do Autor [Pat Black]: Supernatural é permeao disso. Histórias em que uma pessoa aaba tendo ou tentando matar alguém que ama pelo qu acredita, pelo que é certo ou pelo que parece ser o certo. Eu amo o Bobby, Tomara que ele tenha um prêmio no final... Ele merece. Obrigada por gostar.


Bruna Duarte

14/02/2010 às 21:20 • O que sou sem ela aqui?
Linda música, linda história uma idéia muito bem desenvolveida e emocionante!

ADOREII!

Pobre do Tio Bobby, eu sempre gostei tanto dele!
Beijos

Resposta do Autor [Pat Black]: Obrigada Bu. Tenho muita pena do Bobby també. E apesar de ter se tornado um caçador ele não perdeu sua humanidade como ocorreu com o John. Ele se tornou caçador em busca e justiça e não de vingança... Pelo menos é o que sinto nele. Valeu. Ah... e tem outras respostas ao desafio que ficaram bem legais, como a da Crica.


chibilele

15/02/2010 às 18:12 • O que sou sem ela aqui?
Simplesmente adorei a fic! É raro alguém escrever sobre o Bobby, ele é um personagem meio esquecido no fandom. Mas, como todos, ele também sofre - e muito. Principalmente pela perda da esposa, e você descreveu isso de uma forma muito bonita, sua fic ficou impecável.
A música caiu como uma luva na sua fic.
Parabéns! ^_^

Beijinhos.

Resposta do Autor [Pat Black]: Obrigada. Eu amo o Dean e depois o Bobby. Ele é o pai que não tiveram e não há como descrever a tristeza que me dá em vê-lo na cadeira de rodas. Obrigada por ler, gostar e comentar.


Shinobu Yami

15/02/2010 às 18:20 • O que sou sem ela aqui?
Menina, que texto mais lindo sobre o tio Bobby! Amei completamente!
Tadinho, ele realemente não merecia ter a vida que tem!
Grande idéia, belíssimo texto!!!
Como sempre!^.^

Resposta do Autor [Pat Black]: O Bobby ainda sofreu mais que o John Yami. Por que ele teve que matar a esposa, teve de conviver com isso a vida toda e além de tudo não tinha filhos maravilhosos para alegrar sua vida... E mesmo assim, ele não se transformou em um louco obcecado. Viva ao Bobby. Obrigadão!


slytherina

17/02/2010 às 19:38 • O que sou sem ela aqui?
Doce, triste e nostálgico. Eu fiquei pensando que era o John Winchester, mas combina mais com o Bobby sem dúvida. Bom trabalho, lindo texto de amor. Parabéns!

Resposta do Autor [Pat Black]: Obrigada. Realmente tenho, como muitos fãs de Supernatural um carinho especial pelo Bobby. Pelo jeito paizão dele com os meninos... Principalmente com o Dean... Tenho horror ao John. Agradeço por ler e comentar.