Comentários em Blue Jeans

Clarice

08/05/2015 às 02:43 • Montanha Russa
Menina, você acredita que eu tinha escrito um review ENORME aqui e quando eu fui enviar ele apagou sozinho? ¬¬
Enfim, problemas a parte. Vou comentar de novo haha
Você me indicou a fic no grupo do nyah no face e logo de cara já quis ler pelo nome rs EU AMO A LANA DEL REY, EU RESPIRO BLUE JEANS VOCÊ NEM TEM IDEIA!
Você escolheu o número do apartamento do Daniel baseada na música '505' do Arctic Monkeys????? Se sim, você deve gostar deles né? Então baby você tem um ótimo gosto pq eu amo esses caras e '505' é a minha música preferida da banda, quero te abraçar mil vezes por isso. Até hoje eu sonho em morar em um apartamento com o número 505 kkkkkkkk coisa de fã doida.
Sobre a fic: Sem dúvida é uma das melhores que eu já li na vida honey, a sua escrita é boa, você descreve as cenas muito bem e faz o leitor imaginar tudo o que esta acontecendo e isso é ótimo. Você cria um cenário perfeito pra cada cena ♥
Eu gostei muito da Ana Lua e do jeito dela, e olha que eu normalmente n gosto das protagonistas ein hahahaha
E o Daniel... Quero um homem desse na minha vida pra hoje, amo esses caras misteriosos e se tiver cabelo grande melhor ainda haushaus
E quando tudo parece que está bem entre eles vem a bomba... Ele usa drogas :/
Cara, eu sei como isso é ruim, pois já perdi um amigo meu por causa de uma overdose e é terrível. Acho que a Ana deve tomar cuidado e ajudar ele, ele tá super a fim dela pelo jeito. Espero que tudo dê certo.
E nem pense em abandonar a fic, eu to aqui agora e preciso dizer que sou uma leitora bem chata e posso descobrir onde você mora se você abandonar... Só um aviso haushausha
é isso moça, beijooos!


Resposta do Autor [LuhCarneiro]: Ei moça! Muito obrigada pelos elogios, nem sei o que dizer.
Sim, eu gosto MUITO da Lana. Eu criei essa história baseada na Blue jeans mesmo. Acho que eles dois tem tudo haver com a música. E o número do apartamento dele é pelo Arctic Mokeys sim! Quis fazer uma comparação com o que acontece lá dentro e com a música.
Fico muito feliz por você ter gostado! E pode deixar que eu não vou abandona-lá! E em breve tem capitulo novo. Teremos problemas com Daniel.. Além das drogas, ele é orgulhoso e bem difícil.
Muitos beijos, minha linda! *-*

PS: Desculpe a demora ):


Pansy

01/08/2015 às 23:42 • Vicio em ser feliz
Não acredito! Esperei tanto por esse momento!!! Lua, que saudades de você!!!
Sério, eu amei tanto esses três primeiros capítulos e estava super ansiosa pra esse. E amei esse, também, muito. Esse lance dela ser mística, astrológica, falar que o Daniel é muito "geminiano", me identifiquei bastante.
Mais um ótimo! Parabéns Luh, e obrigada por ser pontual e realmente postar hahahah


Resposta do Autor [LuhCarneiro]: Finalmente, esse momento chegou! hahaha
Sim, a Lua está de volta na parada! E com um novo amigo, pelo visto. O Daniel anda sendo um grande babaca esses tempos, além disso, ele é de gêmeos vive na bipolaridade. E a Lua, como toda boa escorpiana, odeia essa instabilidade! No próximo capítulo, que se tudo der certo sai semana que vem, teremos mais alguns probleminhas com o Daniel. Mas ele finalmente vai se deixar viver um pouco com a Ana Lua. Será um capítulo bem intenso e cheio de emoções.
Eu que te agradeço!! Muito obrigada por estar aqui, firme e forte ♥
Que venha o capítulo cinco!!! o/


Pansy

08/09/2015 às 14:50 • Nome de satélite
E agora eu posso dizer como uma das poucas certezas que tenho: essa é a minha fic preferida de todos os tempos. Sério, é algo na sua forma de escrever, na Lua, no poddle do Daniel. São tantos motivos ótimos pra essa fic ser um dos maiores razões que me fazem ser assídua aqui no Nyah.
Eu não sei mais com quem eu quero que a Lua fique, Pedro e Daniel são completamente opostos em diversos aspectos mas preenchem essa alma das trevas que a Lua tem kkkkk
Estou começando a apostar que ela fique sozinha, pq pra ficar praticamente 1 ano sem falar, mas que guria orgulhosa, em! Vem cá Luazinha, vou dar umas aulas de como ser bem trouxa.
E pq as pessoas fazem isso? Quase matam os personagens que a gente gosta? Eu sou praticamente canceriana, isso não se faz kkkkk
Pontuando mais uma vez: você consegue deixar tudo com a atmosfera exata, Luh. Descrever e encontrar razões pros personagens fazerem oque fazem, e dá pra notar que vem tudo sendo muito bem construído desde os primeiros capítulos.
Até o próximo capítulo Luh, que eu tenho certeza que vai ser maravilhoso como todos os outros. Aliás, se eu não vir aqui algumas horas depois de ter postado, flooda minha caixa de mensagens, faz fakes, flooda minha vida T^T KKKKKKKK bjooos!


Resposta do Autor [LuhCarneiro]: Awwwwn, mas que lindaaa! Sério, você não sabe o quanto isso me deixa feliz. Vou continuar trabalhando cada vez mais duro pra postar mais rápido por você. E eu espero, do fundo do coração, que continue sendo sua fic favorita!
Então.. A Lua está numa situação meio tensa, né? Ela é apaixonada pelo ogro do Daniel mas não nega ter sentimentos por Pedro. Mas todo mundo sabe que se o Daniel estalar os dedos, ela fica com ele. Ela está passando por uma fase de mudanças na vida. Está se auto-conhecendo depois de tudo que rolou no passado. No próximo capitulo, vou aprofundar ainda mais nesses mudanças.
Opa, então segura esse coraçãozinho canceriano que ainda vai rolar muuuuita coisa com o Daniel.
Eu agradeço pelos elogios e te digo: MUITO OBRIGADA!! Estou nas nuvens com seu comentário ♥ hahah
Então, Pansy, até o capitulo seis (que já está sendo escrito)!
Beijinhos


Amy Pandora

01/10/2015 às 14:41 • Sirius
Não farei mais elogios, dona Luh. Porque NÃO TEM MAIS ELOGIOS PARA FAZER! Juntando todos os elementos, só posso dizer que você e a fic são as melhoooores!!
A Lua mudar... isso é tão Lua. Consegui criar a imagem dela de cabelos novos e posso garantir que ela ficou linda. Me sinto renovada até quando a personagem muda, ah, esse ascendente sagitário... Aliás, Luh, parabéns!! você é uma ótima cabelereira kkkkkkk
I know that feel, também me decepcionei muito com o final do filme. Pra falar a verdade, não entendi muito bem, não consegui me concentrar em decifrar o filme enquanto pensava naquela macarronada que eles comeram com tanta vontade. Pq, Deus?? Aqui tô aqui morrendo de vontade e comendo bolacha de água e sal #mudabrasil
O GATINHOOOO! Eu amo gatinhos, de unha curta, principalmente. Agora a Lua tem alguém pra ficar miando caso ela tenha uma overdose! Que lindo kkkkkkkk aproveitando a ponte para algo lindo, e esse amor pelo Dan? É tão lindo, tão enigmático e tão intenso que não namoram. E agora tem o Pedro, o beijo do Pedro, o Pedro esperando, eu imaginando o Pedro como o Jon Snow... aí.
No mais, apesar de eu estar sentindo o combo sensibilidade + felicidade pela Lua ter conhecido reconhecimento + tristeza por ela e pelo Dan + tristeza pelo Pedro + feliz por ela ter um gatinho, ótimo capítulo, como sempre ♥
Prometo que farei um comentário decente no próx. capítulo, algo que meu estado vegetativo agora quase não permite. :/
— Vou esperar você, Luh Carneiro. jkldfhdkhjg
Até a próxima autora favorita! Mil beijos. ♥