Comentários em Blue Falls

Bárbara Martin

13/07/2015 às 19:31 • Bárbaros: Parte I
CARALHO. It just gets better and better
Cara. Ca-ra. Eu nem sei o que comentar. Sério.
Assim como a J., eu só fico mais surpresa e estupefata com o rumo dessa história. Eu estou completamente, intensamente e imensuravelmente apaixonada por Blue Falls.
Admito que já desconfiava que o Oli tinha algo a ver com os druidas. Eles não seriam implantados na fic se não E ele sempre teve uma pinta meio hipster witch. ❤
GRAÇAS AO BOM DEUS (você, no caso. Sua Deusa (-q)) O OLI TA VIVO. NÃO AGUENTARIA MAIS UMA MORTE!
Já disse que shippo Olanna (?) né?! Bem mais lindos ❤
Bom, era isso. NÃO PARE PELO AMOR PORQUE EU NÃO CONSIGO MAIS FICAR SEM LER ESSA PORRA! Obg de nada

~xoxo


Resposta do Autor [florels]: OIE BARBARA


Lynn Milstein

14/07/2015 às 23:57 • Bárbaros: Parte I
Tenho uma certa simpatia pelo Oliver. Gentil e educado com a Johanna, mas é claro que percebe-se que ele quer algo a mais huehue, porém não o tem porque ela o enxerga como um bom amigo. E ela tá certa, ela quem decide o que quer . Sabe...me dá certa raiva quando estou andando com o meu melhor amigo de infância e as pessoas começam a fazer gracinhas. Como se achassem que a amizade entre um garoto e uma garota fosse impossível. Trouxas.
A J só fala isso porque não tem TOC ;-; Não tem noção de como é ruim. Também sou que nem o Oli, se tiver um átomo fora do lugar, eu já entro em parafuso (exagero level 1000 '-').
OMG! Ele é um descendente dos antigos druidas celtas.Mas espera... porque não estou tão surpresa quanto deveria? Ah sim, porque já aconteceu de tudo, ou bem de quase tudo, em Blue Falls. E por mais que você negue, eu não vejo outra explicação para o Zac continuar vivo a não ser que ele tenha virado um zumbi AHEUHAUAHEUHAU.
E sei que não tem muito a ver com isso agora, mas o que aconteceu com a Abby? '-' Não consigo imaginar boa coisa. Uma pessoa que acha legal um vestido de noiva ensanguentado encontrado num lugar deserto não faz meu estilo sabe? '-'
Beijinhos e até mais ;)


Resposta do Autor [florels]:

Olá Lynn!

Ahh o Oliver é um amorzinho, e sim, também acho chato isso de julgarem impossível amizade entre garoto e garota. Se bem que, como sabemos, tem um climinha entre o Oli e a J, pelo menos pela parte dele hue
E você não está sozinha! Como uma boa virginiana também tenho mania de arrumação, limpeza, etc etc. Te entendo, entendo o Oli.
E NÃO HÁ ZUMBIS (!!!) Há fantamas ok? kljdsfodkfijfd
E quanto a Abby, seu sumiço faz parte do mistério da trama. Claro, ela é um pouquinho insana (pouquinhom rs), então nunca dá de saber o que virá.
Beijos, fico feliz com seus reviews! ♥



Bárbara Martin

14/07/2015 às 22:49 • Bárbaros: Parte II
MEU DEUS COMO EU SHIPPO ESSES DOIS! ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤ SE BEIJEM LOGO. OBRIGADA.
(Estou muito exaltada para escrever mais que isso. Perdão)


Lynn Milstein

22/07/2015 às 23:34 • Bárbaros: Parte II
Wow... Por essa não esperávamos... Oli é mais um dos que entram pra lista de ''mistérios de Blue Falls'' (ou não, o Zac é mais).
Cara, amo de paixão mitologia, especialmente a celta. Tenho um livro enorme que fala sobre isso, inclusive de todos esses festivais *-*
Pseudo- pagã de feirinha também não acho, hein. Laurie entende de rituais por ter pegado aquela página do Livro do Oli. Ele e a J são legais juntos, mas sabe quando você acha que é só amizade mesmo? Porque na história deu a impressão da Johanna sentir mais pelo Zac que pelo Oli.
Beijinhos e até mais!


Bárbara Martin

22/07/2015 às 13:06 • Buraco Negro
Oilá. Fiz mais uma teoria, mas creio que essa é a mais nada a ver. É o seguinte, acho que as pessoas que começam a investigar isso dos mortos andantes em Blue Falls acaba morto. Geralmente as pessoas começam a descobrir no Samhain já que eles podem sair da cidade e pa. Aí começam a investigar e buga. A Abby, por exemplo, começou a ficar estranha na escola (que nem a J.) e depois desapareceu e morreu, como sabemos. Acho que tem algo a ver. Ou não, não sei. Sou libriana, não exija muito de mim.
Agora: MEU DEUS!! SE BEIJEM. SE CASEM. SE COMAM. TENHAM FILHOS.
OH MY FUCKING GAWD ♥ ♥ ♥ SOCORR
OBRIGADA POR FAZER ELES SE BEIJAREM
oueuiriatematarqueridarsrsrs

~xoxo


Resposta do Autor [florels]:

yayyyyyyy bárbara ♥

A propósito, Abby não morreu não, ela só desapareceu naquela noite (até onde sabemos). Mas sim, há uma semelhança nesse tipo de comportamento mesmo, mas acho que qualquer um que descobrisse algo do tipo ia agir dessa forma não é? lksfdjoidsfj veremos.

E SIM TEVE BEIJOCA ATÉ EU FIQUEI FELIZzZ

By the way, agora sim J vai ficar confusa - de verdade
xx



Lynn Milstein

23/07/2015 às 23:05 • Buraco Negro
Esse lance da Johanna enxergar o Leonard em tudo que é canto é tenso ai. Eu não sei o porque (não me pergunte, por favor '-') de eu lembrar sempre do Slender quando aparece o Leonard... de associa-los. Enfim, não faz sentido nenhum, mas whatever.
Esses velhinhos... tão inocentes e tão bonzinhos no início. Olhe J se tem duas coisas que não são o que parecem são elas: velhinhos e crianças (Gêmeas Grady mandam lembranças). A fofura e a bondade enganam a todos (experiência própria ...tipo você saber que aquele velho alemão simpático lá do seu prédio era um NAZISTA. Muio tenso '-')
Geralmente as pessoas combinam de se encontrar no shopping, no parque... por que não o cemitério? Oli e Johanna inovando kkk. Até o cemitério de Blue Falls é maneiro (como um cemitério pode ser maneiro? enfim whatever-Número dois). Eu não disse? A J gosta do Zac. Porém, se nos capítulos anteriores falei que só rolava amizade entre ela e o Oliver, agora isso nem é tão certo assim (a menos que seja iniciativa da parte DELE, porque ele QUER).
Descrição de beijo fantástica. Se a J estava confusa antes, é agora que vai ficar de vez.
Beijinhos e até ;)


Resposta do Autor [florels]: Oiiiii Lynn ♥
Leonard tá dando uma de slender mesmo nesse ultimo capítulo aheoeha a diferença é que você pode olhá-lo, inclusive isso que deixa a coisa mais perturbadora.
Eita, nazista? lkdsfjdf que treta. Isso me lembra a segunda temporada de AHS, não sei se você já viu. Não dá de confiar mesmo.
E ahh, cemitérios são tão legais! osdifj se forem desse tipo de gramado ao menos, são bonitinhos. Bem, Oli sempre quis algo a mais com a J, e agora oficialmente foi plantada a discórdia na cabeça dela. hauehua vamos ver como ela lida com isso agora.
Beijos, obrigada pelo review! ♥


BiaMencato

25/07/2015 às 03:58 • Buraco Negro
Poste logooooo , chorei litros com a historia de que o Zac tá morto. Pegou no meu ponto fraco kkk


Resposta do Autor [florels]:

Oi Bia!
Fico feliz que está lendo e gostando de Blue Falls. Seja bem vinda ♥
E pode deixar que posto logo sim hauehau embora as vezes demoro um pouco por falta de tempo.
Gratidão,
Florels.



Bárbara Martin

31/07/2015 às 01:37 • Sanidade
Oilá. Faça a J. casar com o Oli e esquecer de vez o Zac, por favor. Obrigada.
Ps: Ainda amo o Leonard ♥ ♥ Espírito mais foda ever ♥ vilões ♥


BiaMencato

31/07/2015 às 12:47 • Sanidade
O que mais gostou no capítulo?

Até que estou gostando do Leonard, mas voltando ao problema central, porque o Zac tá morto? dá uma tristeza isso.



.

Resposta do Autor [florels]: Oii Bia!
[Perdoe-me a demora da resposta e dos novos capítulos]
Bem, Leonard é aquele tipo que embora desconheçamos suas intenções ou de que lado está, é impossível não gostar dele. E ahhhh, Zac é nosso mistério número 1. Em breve coisas serão explicadas, e novas dúvidas levantadas (~suspense~).
Enfim, fico feliz que esteja acompanhando e me dando seu retorno!! ♥
Gratidão,
Florels.


Lynn Milstein

01/08/2015 às 22:59 • Sanidade
Pianos são tão legais *-----*
Meu sonho é aprender a tocar um.
O Slender voltou! Um verdadeiro estraga-prazeres. E há razão pra perder a sanidade mesmo. Falta de privacidade é tenso '-'
Será que ouvimos direito? Leonard é um Tenebris? Agora ferrou tudo. Ora, mas claro. Só assim pra ele conseguir habitar o plano dos vivos com tamanho controle. Porém, o que será dessa conversa com o Oliver? Eles já se encontraram antes? Oliver não tem um dedo, mas um braço inteiro nessa história, eu só consigo ficar imaginado ele invocando espíritos like a filmes, com círculos no chão e cânticos bizarros, mas é claro que isso não é da personalidade dele kkk
Nunca tinha visto Peter Pan desta maneira.... mas faz todo o sentido! Esses contos de fadas parecem tão inocentes, porém guardam mensagens tão bizarras. Ou então é só imaginação nossa.
Laurie vai aparecer! Minha diva, adoro ela. E sim, há muito o que conversar, aí saberemos se ela sabe de mais alguma coisa ou se ela de repente revela algo que o Oliver quis esconder?
Beijinhos e até mais!


Resposta do Autor [florels]: Olá Lynn!
((Perdoe-me a demora))
Eu toco piano e sou apaixonada por eles -acho que acabei passando um pouco disso para a história haueha- e ah, nunca é tarde para aprender!
Quanto à história: Oliver é um tanto quanto SUSPEITO em seus atos. Leonard, nosso melhor estraga prazeres, com suas intenções igualmente desconhecidas, também. E eu sempre tive certa nóia com Peter Pan e fábulas em geral, ainda mais depois que conheci a versão original da maioria, que sempre é romantizada por disney e cia. E sim, Laurie logo aparecerá esclarecendo - e fazendo surgir - as dúvidas (por isso amamos ela, não é?)
Obrigada por acompanhar e dar esse teu feedback lindoso ♥
- Florels