Comentários em Olicity - Dois Caminhos

Pepper

09/03/2015 às 18:33 • Capítulo 01
Adorei tbm quero q seja assim quero q ele perceba q a ultima coisa q ele deseja na vida e vela com outro quero q ele enchergue q não quer perdela e não e de morte q eu to falando pq esse e o pior pesadelo dele perdela para morte pelo menos e isso oq ele acha... ate ve-la com ray palmer ai ele vai perseber q isso e pior q tortura dos jogos mortais e msm resistindo por algum tempo ele não vai aguentar e vai lutar por ela (com certeza tudo isso depois de um sabio concelho do dig ) mas felicity não vai querer ficar com ele por medo de magoar o palmer mas ai o proprio palmer vai perceber q ela ama o ollie e ele msm vai terminar para q ela fique com o ollie e eles viverão felizes para sempre e assim ela FINALMENTE fala aquelas três palavras q o ollie ate hj espera eu te amo e assim eles ficam juntos forever!!! Fim e essas são minhas espectativas para olicity! Bjs

Resposta do Autor [Buuh Bennet]: Não tenho tanta ilusão em ver Olicity junto no seriado, pelo menos não nessa temporada. Mas pelo menos temos as fics para nos consolar.
Obrigada por ler a fic, amore. ;)


life1997

09/03/2015 às 19:58 • Capítulo 01
Com certeza vou acompanhar, também estou precisando dessa sessão de terapia.


Resposta do Autor [Buuh Bennet]: É o que nos resta, né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Andressa F21

09/03/2015 às 23:33 • Capítulo 01
Voce vai escrever conforne os novos episodios de Arrow sao lançados? Vai seguir um pouco a serie ate se divergir dela? Sua fic ja esta na minha lista das fic pra me afogar quando acabar a 3 temp.e Arrow e ter que esperar a 4 ser lançada


Resposta do Autor [Buuh Bennet]: Não vou acompanhar os episódios amore, pelo menos não nessa fic.
E sim, já estou acumulando outras fics na minha lista para superar o que vem por ai em Arrow. kkkkkkk


CLAUDIA SOUZA MIRANDA

09/03/2015 às 23:54 • Capítulo 01
Pode apostar que sim, ele tem que resolver o que quer, se é a Felicity ou ser um nova Ra´s.
Amei e espero ler muito romance, drama, aventura e ....


Resposta do Autor [Buuh Bennet]: Opa amore, na parte do romance e do drama eu posso te garantir que vai ter. hahahahaha


Olicity forever

10/03/2015 às 01:30 • Capítulo 01
Por Favor, Por Favor, Por Favor... CONTINUA!! Eu estava louca por uma fic assim, assim como vc, tbm estou angustiada com o caminho q nosso casal está percorrendo e estórias assim amenizam a ansiedade!! Consegui sentir a tristeza de ambos mas por favor, dá um jeito pra esse casal se acertar mas sem Felicity ser a "vadia" que fica com dois caras ao mesmo tempo!?

Resposta do Autor [Buuh Bennet]: Oi amore,
pode deixar que eu não vou deixar ela pulando de galho em galho.
Acho ela tem que escolher e escolher o melhor pra ela.


Catarina

10/03/2015 às 10:27 • Capítulo 01
kkkkkkk não desanima não. ray e felicity vão chegar a um momento difícil na série.. epi 17, vc já deve ter visto. ademais, segundo o homem sem alma [vc deve saber quem é] nenhum relacionamento em arrow, à esta altura, é duradouro. então, é melhor que eles continuem amigos, mas concordo que é preciso algo pra fortalecer esse amor. me refiro a algo físico, sexual. acredito que nesse final de temporada veremos felicity dizer a oliver que o ama. não me pergunte o porquê.. apenas sinto.
gosto de como vc faz as observações sobre as falas.. quando se refere aos personagens.. "virando a cadeira.."
também concordo que oliver tem que lutar por ela.. ele tem que lutar por sua felicidade, porque ele vai descobrir que precisa ser oliver queen se quiser fazer a diferença. isso é algo muito difícil pra ele, se considerarmos que oliver queen nunca lutou por mulher nenhuma.. rsrs isso vai ser muito demorado..
e, mesmo que ray esteja presente na série, não vejo a situação como um triângulo.. mesmo felicity tendo sentimentos por ele, ela não o ama.. isso é claro, porque felicity procura em ray o que não tem com oliver. o que separa felicity e oliver é oliver mesmo e não ray. gosto desse triângulo felicity-oliver-oliver.. muitos dizem que é felicity-oliver-arrow, o que também não está errado..


Resposta do Autor [Buuh Bennet]: Acho que depois de tantos anos shippando casais como Olicity eu fiquei calejada. Depois de Smallville que demorou 10 anos para o Clark e a Lois ficarem juntos, eu nem estou tão ansiosa com Olicity, afinal ainda está na 3 temporada... tem chão ainda. kkkkkk
Mas as fics nos salvam e fazem com que a gente tenha mais esperança, né?


ThayThay

10/03/2015 às 16:54 • Capítulo 01
O que mais gostou no capítulo?
migs continua pelo amor de Deus, é o primeiro capítulo mas já estou apaixonada ♥♥♥

.

Resposta do Autor [Buuh Bennet]: Que bom amore.
Já tem capítulo novo. rs


andressa

12/03/2015 às 09:14 • Capítulo 01
Oi estou acompanhando e estou gostando muito, não achei que foi so drama adorei continue escrevendo que continuarei lendo, obrigado por dividir sua historia
Bjussss


Resposta do Autor [Buuh Bennet]: hahahahaha eu falo que existe um méxico dentro de mim, porque eu amoooooo um drama. Mas fico feliz de ver que eu acertei na medida.
Obrigada por ler amore.


Dam

12/03/2015 às 21:22 • Capítulo 01
Amei a proposta da finc e já começou muito bem. Tou ansiosa pro próximo capítulo, para ler o avanço da relação tanto entre ela e Oliver quanto entre ela e Ray. Afinal, ela tem essas opções, se é que se pode falar assim kk. Quero Oliver se dando conta do que ta deixando de lado a vendo com Ray (tanto na finc quanto na série claro!kk).

Resposta do Autor [Buuh Bennet]: O Oliver tem que sentir na pele como é vê-la seguindo em frente, não somente presenciando um beijo, ele tem que presenciar o distanciamento dela. Só assim eu acho que ele vai acordar pra vida.


Pri

13/03/2015 às 15:36 • Capítulo 01
Já gostei pelo gelo que a Fel deu no Oliver ele tem que sofrer um pouco. kkk