Comentários em Ana

Luana

09/03/2015 às 13:15 • Capítulo Único
Muito lindo , quase choro


Resposta do Autor [J R Mamede]: Hey, muito obrigada por ler! ^^
Fico feliz que minha fic tenha a emocionado.
Beijos! ♥


SammyJCornish

12/03/2015 às 01:55 • Capítulo Único
Sem palavras, é o tipo de conto que quando acaba, você fica tipo "porra..." ... Sofria bullying na escola e me vi sendo a Ana, o que foi bom, um passado que em nadam e atormenta. Enfim... Parabéms, ficou sensacional.


Resposta do Autor [J R Mamede]: Hey, como está?
Primeiramente, muito obrigada por ler minha estória e por deixar seu comentário.
É muito bom saber que, assim como Ana, outras pessoas que sofreram bullying conseguiram deixar para trás estes tormentos. Muitas vezes, as palavras podem machucar mais do que um soco no estômago, não é?
Muito obrigada por tudo!
Beijos!


Nyne

16/03/2015 às 15:56 • Capítulo Único
Jurava que a Ana ia morrer! Aí sim ele ia ter um remorso pro resto da vida. Mas essa carta e ver como ela estava apesar de tudo o que ele fez com certeza foi muito desconcertante.
Gostei da fic, parabéns e até a próxima!


Resposta do Autor [J R Mamede]: Olá! Obrigada por ler e deixar seu comentário! ^^
Morrer? Coitada, não, rsrs Mas é verdade: Pedro teria um remorso pelo resto da vida.
Muito obrigada por tudo, viu?
Beijos!


Feltrin

14/06/2015 às 18:53 • Capítulo Único
Oi, J. Tudo bom?
Juro que vivo dizendo às pessoas que não sei introduzir comentários, por mais que eu adore. Mas acho que se eu começar com esse discurso fútil possa conseguir declarar tudo que senti ao ler esse maravilhoso e breve capítulo.
Já tive uma colega como Ana na terceira série e ela era apaixonada por aqueles quadrinhos típicos que as crianças leem nessa idade. Eu, pelo contrário, sempre fui de andar em panelinhas. Mas havia dois garotos insuportáveis que a apelidavam de quatro-olhos por ela usar óculos e a importunavam de todo jeito que conseguiam. Arrependo-me perdidamente por evidenciar a maldade, notá-la, e não ir amparar a pobre menina. Felizmente, ainda mantenho contato com ela, embora que ela tenha se mudado de cidade. Me alegra saber que, assim como Ana, ela encontrou a felicidade longe de acéfalos despejando o próprio sofrimento nos outros.
Seu conto ficou impecável, J. Você narrou uma das piores situações que uma pessoa pode passar não só fiel à realidade em que vivemos, mas aclarando a cruel condição em que a pessoa é propensa a ficar depois de presenciar tanta maldade contra si. O desenvolvimento de Pedro, embora pelos seus atos cruéis, me deu um alívio em ver que ele não se entregou totalmente a aquele mundo egoísta e grosseiro. Não consegui odiá-lo! Obrigada por esta história, de verdade, fez-me pensar grandemente. Nenhuma Ana sofrerá perante minha visão se houver próximas vezes.
Você tem uma concepção genial, querida autora. Dez joinhas pra ti! Um beijo, Nyx.


Resposta do Autor [J R Mamede]: Olá, Nyx! Tudo certinho ^^
Quero agradecer imensamente por vir ler minha fic e, ainda por cima, ter deixado esse belo comentário. Adoro ler o que as pessoas acham dos meus trabalhos. Aliás, quem não gosta, não é mesmo? kkk Independente de ser uma crítica positiva ou negativa, gosto de saber a opinião alheia, pois a escrita é algo que deve ser compartilhada com pessoas, e não com paredes, rs, e é bom escutar/ler o que os outros pensaram; é uma ótima forma de adquirir experiência e sempre buscar melhorar a cada dia.
Tantas Ana's temos por aí, não é? É uma pena que as pessoas sejam tão fúteis e estúpidas a ponto de perturbar o sossego de outras. E é muito bom ver quando as pessoas que sofriam bullying conseguem se reerguer. Conheço algumas pessoas que sofreram, principalmente nos tempos de colégio, e hoje estão muito bem, com uma vida muito promissora e feliz.
Muito obrigada pelos elogios! Agradeço de coração, e fico muito contente em saber que minha narrativa tenha lhe agradado.
Dez joinhas? Puxa, amei! kkkk ♥
Beijos! *-*


Lara Moreno

27/02/2016 às 21:11 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
A estória

Muito boa a estória, parabéns!! Achei bem tocante, sorri no final, ainda mais com essa carta. Muito boa mesmo :)


Resposta do Autor [J R Mamede]: Olá! :D
Puxa, muito obrigada por vir conhecer Pedro e Ana. Eles e eu ficamos muito felizes com a sua visita, pode ter certeza! Agradeço mais ainda pelos elogios e por todo o carinho para com minha história.
Obrigada mesmo!
Beijos! ^^