Cassava

07/03/2015 às 15:28 • Capítulo 1 - Há algo que eu queria ter dito.

Oh, wow. Para ser sincera, acho a relação de ambos uma das mais bonitas em One Piece, o Corazón fez o Law, naquele estado não só doente fisicamente, mas também psicologicamente, se sentir como uma criança que ele era. E o Trafalgar, com todo aquele ar demoníaco que ele tinha, criou afeto ao homem que ele tentara uma vez matar. Como uma família.

Não sou muito fã de yaoi, na realidade, nem gosto. Mas para mim, não importa a relação dos dois, seja romântica, familiar, sei lá, sado kkk, vou sempre amar. Vou ficar triste, me emocionar, soltar berros de alegria, também. Não importa nem o fato que o Law era novo e o Cora podia ser um grande pedófilo. Eu amo os dois, de qualquer maneira, e velho, eu te amo por ter feito uma fic tão emocionante dos dois. Acho que a relação dos personagens de One Piece normalmente são muito fortes, e deviam ser mais exploradas em fanfics. Independendo de como você constrói a história, se for dos dois, pode saber, ter certeza, que tem uma leitora garantida a comentar.

Parabéns!

XOXO

Cassava




Resposta do Autor [Pih Chan]: Eu amo a relação dois dois, seja como familia (pai e filho), como amigos ou mesmo como casal, eu apenas os amo juntos ♥ Queria que o povo escrevesse mais sobre eles, eu tenho fuçado em tudo quanto é site gringo para procurar algo sobre os dois, mas são tão poucas as fics que até quebra meu corazón.
Eu queria mesmo ter criatividade pra escrever mais fics sobre eles (tenho planejado uma long), espero que o povo tente também XDD
O Law demoníaco era tão ♥ E o Cora desastrado ♥ ~Agora tá tudo morto hu3hu3
Obrigada ♥ Fico feliz que tenha gostado õ/
Até mais õ/


Cassava

07/03/2015 às 15:54 • Capítulo 1 - Há algo que eu queria ter dito.

OLHA QUEM DEU AS CARAS

EEEEEEEEEEEEEEEU EU oooooo/

O que eu posso dizer sobre você? O que eu posso dizer sobre essa fic? Meu Deus, Pietra, meu Deus. Estou tendo convulsões aqui, se pelo que vc me mandou naquele dia eu já tinha achado sua escrita maravilhosa, imagine tudo arrumado. Oh, my.

Eu estava com um tédio tremendo, vc sabe o que eu normalmente faço :v, abro o Nyah. E, repentinamente, eu vejo uma fic com uma imagem estranha, nunca tinha visto nenhuma com uma capa com aqueles dois personagens. Ai eu tive um surto, né, por que vc sabe que eu suuuper aprovo Colaw. Fiquei tipo: "SOCORRO ADJKALSKDUAHSDJKASJHFBJSNKDLAJHFHBAJSLKDABSHFNAKJSLDMANJCBIJAOSMKCACJXANKSM, UMA FIC COLAW NO NYAH, MDS, PRECISO AVISAR PRAAAAAAAA.... ETA CARALHO!"

Era sua, claro, como não? E quando li a sinopse, já sabia de qual se tratava. Como vc havia me dito, se estivesse realmente boa, vc postaria na sua conta. E, nossa, concordo, está ótima. E, como era sua, eu leria, de qualquer maneira, que amiga puxa-saco é foda, né? kkk, brincadeira, eu amo mesmo, de verdade suas fanfics.

Vou dizendo, quase a fic inteira me deixou toda deprimida, como diria meu amigo , "estou toda tremida", e eu amo fanfics assim. Elas me deixam com um astral melhor, algo do tipo "nossa, que história boa", me dá vontade de escrever ou algo assim. As palavras te mais impacto, mas mesmo sendo uma fanfic triste, eu ri do meu gostosiiiiiinho xuxusão, kkkkkkkkk

"─Você ama Ace como um irmão. ─ Ele fez uma pausa, pensando em suas próximas palavras e no quão difícil parecia dizê-las em voz alta naquele momento. ─ Eu amo o Cora de uma maneira... Diferente.

─Oooh. ─ Os lábios do mais novo se alinharam em formato circular tentando mostrar, mais uma vez, que havia compreendido, porém, como sempre, isso não havia efetivamente acontecido. ─ Quer dizer como amigo?

─Mais que isso. ─ O shichibukai comentou com tédio em sua voz, mostrando que estava claramente ficado cansado daquela conversa.

─Melhores amigos?

Trafalgar começava a sentir a extrema vontade de bater sua cabeça contra a parede algumas vezes com o quão lerdo poderia ser aquele idiota.

─Mais.

─Super melhores amigos?! ─ Luffy indagou com animação visível.

─Mais, mugiwara-ya, bem mais. ─ E Law mais uma vez retrucou com impaciência.

─Wow! Super melhores amigos mega blaster?

─MUGIWARA-YA! ─ O cirurgião gritou na tentativa de pará-lo de uma vez."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI E ARROTEI DE TANTO AR QUE SUGUEI, aliás a personalidade dos personagens está ótima, completamente mantida. Sério, eu amei demais. Já achava a ideia incrível, mas bem escrita assim, owow




Resposta do Autor [Pih Chan]: Maitô õ/ ~Olha eu (vaca) aqui demorando para responder de novo, yaaay õ/
A escrita tava uma bela merda aquele dia, mas fico feliz que aquela técnica tenha funcionado ~provavelmente foi algo único na vida e nunca mais vai acontecer, masok, fico feliz de ter terminado, pelo menos uma one XDD FALTAM MAIS 24 YAAAAY!
Eu fico feliz de ter escrito o primeiro CoLaw no nyah ♥ ~Pelo menos eu acho que foi o primeiro~ Alguém tinha que começar, né? Espero que agora o povo fique empenhado e encha a categoria, porque p**** EU AMO ESSE CASAL ♥
Obrigada~ *Surtos internos aqui* Eu fico feliz que goste da minha escrita ♥ ♥
"Toda tremida"? Vinicius?
Eu tenho problemas para escrever coisas tristes, eu gosto de escrever coisas violentas e coisas fofas, mas não coisas tristes, ai incorporei o espirito das minhas histórias com a Andressa "Tragédia cômica" hu3hu3hu3 ~Isso que dá, duas sádicas escrevendo comédia juntas XDD
Eu fiquei imaginando o Law querendo matar o Luffy por fazê-lo se confessar XDDD
KYA! Fico tão feliz em saber que gostou ♥
Obrigada por ler ~
Até mais õ/


TonyTonyBela

08/03/2015 às 11:49 • Capítulo 1 - Há algo que eu queria ter dito.
Caramba! Parabéns, você escreve sensacionalmente bem!!! A história foi uma boa mistura entre drama e comédia, simplismente adorei!!! Esse luffy em? Imagino a raiva do Law... Mas, o que podemos nos, simples mortais fazer em relação a idiotice do Luffy? Só nos resta aceitar... Serio, parabéns, você deveria continuar essa fic. Acho que seria bem interessante. Ah, antes de terminar, você escreveu "ficar" e eu acho que era "fitar". Da uma olhadinha lá. E para terminar esse comentário com chave de ouro... "Esse flashback do Law também pariu meu CORAZON" ( nunca me cansarei desta piada....)


Resposta do Autor [Pih Chan]: Obrigada ♥
Nossa, eu fiquei tão confusa na hora de classificar essa fic, tipo "Eu classifico como drama ou como comédia? Os os dois? Eu posso fazer isso?". Como algo pode ser engraçado e trágico ao mesmo tempo?
Só o Luffy mesmo para fazer o Law se confessar (Ou admitir algum sentimento XDD)
Sim, eu queria mesmo escrever uma long sobre o Law e o Cora, eu tinha até pensado em fazer uma fic sobre o ponto de vista do DoFlamingo e ai no fundo teria a interação dos dois e tals, mas sei lá, não sei se é o tipo de fic que o povo leria (Ya, não vou mentir, eu gosto que as pessoas leiam XD)
Ah, é isso, mesmo eu errei XD Já arrumei, obrigada por avisar ^^
Não me canso dessas piadas idiotas também XDDD "Ai meu CORAZÓN"
Até mais õ/ ~Obrigada por comentar õ/