Comentários em Um sonho perverso

Claire

07/03/2015 às 14:09 • Capítulo único
Leopika
Que delícia de one-shot foi essa, hein? Muito gostosinha. Além de gostosa de se ler, também a achei meio agridoce. E isso não é um ponto negativo, não, tá?
A maioria das fanfics desse casal que eu lera, embora em inglês, sempre abordavam o ponto de vista do Kurapika e dos sentimentos, desejos e afins com relação ao Leorio, então foi bastante legal ler algo que diferenciasse um pouco isso.
Não achei nenhum erro no decorrer da one-shot [embora eu não seja alguém muito confiante para estar comentando isso, uma vez que eu eu estava entretida demais na estória]. Ficou tudo no seu lugar.
Enfim, adorei ler essa Leopika. Meus parabéns pela escrita e muito obrigada pela leitura e por compartilhar isso com a gente! (≧∇≦)/


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Claire! :3
Primeiramente, muito obrigada! Eu escrevi essa fanfic tão rapidinho e deixei de fora tantos detalhes que gostaria de ter inserido que, na hora de postar, fiquei com a sensação de que não tinha feito um trabalho muito bom. >< Mas, uou, você leu e gostou, o que faz o trabalho valer muito a pena! Por isso, muito obrigada mesmo!
Puxa, sabe que praticamente todas as minhas fanfics de HunterxHunter são do ponto de vista do Leorio? "Na biblioteca a escola", "Na escuridão do quarto", "Respeito", "O que mais machuca" (que eu ainda tô escrevendo), "O pediatra" (que eu também ainda estou escrevendo), todas exploram os sentimentos e os desejos do Leorio. Eu nunca escrevi nada que abordasse os pensamentos do loirinho. Meu foco sempre foi o médico. *risos* E aqui no Nyah são pouquíssimas as Leopikas. Aliás, nem sabia que existia esse termo.
O que eu vejo aqui no Nyah são fics do Kurapika com alguma garota (do mangá mesmo ou inventada pelo escritor) ou do Kurapika com o Killua. Até me sinto meio estranha às vezes por fazer o Kurachan ficar com o Leoriokun nas minhas histórias.
Obrigada de novo pelo review!
Abraços!
Até a próxima!


Ariel Guiraud

10/03/2015 às 00:00 • Capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?
Me desculpe, realmente. Mas me decepcionei.

O que mais gostou no capítulo?
Primeiro, eu vi uma imagem de Leopika. Depois, vi “por Jude Melody" e pensei “ mais uma obra de arte que vai me deixar com água na boca ". Mas daí eu vi a classificação indicativa: “+16" . Nisso meu coração parou. Finalmente ela não vai des

Ou é um ou é outro? Tipo, ou a tua fic desenvolve um ritmo de encher os olhos, mas tem classificação indicativa de “+13", ou tem indicação de “+16", mas é enchi puro e bruto? Me desculpe, novamente. Mas não vou mentir.

Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá, Ariel! :3
Já imaginava que você não fosse gostar. Enfim, aqui vai meu direito de resposta: "Um sonho perverso" não é nem de longe a fic +16 que eu idealizei. Aconteceu o seguinte: eu estava escrevendo uma fic que não tinha nada a ver com ela (uma comédia simples) e de repente tive uma ideia inusitada. Comecei a escrever. Por motivos pessoais, não quis desenvolver muito. Por isso, ficou desse jeito. Foi uma experiência mesmo. Por mais que eu tenha gostado do resultado, eu mesma jamais o consideraria um de meus melhores trabalhos. Porque não é. Pode ficar tranquila, pois, quanto a isso, eu também sou sincera comigo mesma.
Agora, por que eu postei, então, se sabia que não estava tão bom? Por experiência. Tanto é que ela não tem nem 900 palavras (ao passo que as outras tem mais de 2000). Quanto à classificação, eu coloquei "+16" por mera e simples precaução, por causa da "mulher sem nome". Reconheço agora que isso pode ter sido um erro, mas na hora de postar eu fiquei com o lance da mulher na mente e acabei me deixando levar.
De qualquer forma, obrigada pela sinceridade. Críticas são sempre bem vindas. Agora, é provável que você também não goste muito da "Itzumo (Sempre)", que foi uma outra experiência.
Mas eu realmente espero que essas duas fanfics me ajudem a desenvolver as próximas histórias. E, não vou mentir, está sendo muito difícil para mim. Porque nada do que eu escrevo me traz as mesmas sensações que "Na biblioteca da escola" trouxe. Isso me deixa meio triste. Mas não vou desistir!
Então, desculpe caso te decepcione de novo. E isso provavelmente vai acontecer. Não é nada legal para mim, como escritora, saber que decepcionei algum leitor. Mas eu estou aprendendo. E esta é a lição mais difícil, né? Me superar cada vez mais.
Bom, isso aqui já tá muito grande, mas eu queria esclarecer meu ponto de vista e deixar claro que "Um sonho perverso" foi só uma experiência.
Obrigada de novo pela sinceridade.
Abraços!


Uru Take-hime

30/06/2015 às 21:31 • Capítulo único
"A descoberta da sexualidade" seria engraçado XDD hauahauahua Um bom subtítulo eu diria. Leorio, você é mesmo um pervertido... v-v Mas é graças a isso que você vai poder seduzir o Kura-chan e fazê-lo seu ♥ hauahauahau Não desista não homem v-v Eu gostei de ler, foi divertido... Comecei a ver HxH recentemente, ainda tenho muito que ver, mas esse casal é realmente um máximo! ♥


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá de novo! o/
Haha, eu não pensei nisso como um subtítulo, mas sim como um título alternativo mesmo. n_n No final, "Um sonho perverso" me cativou mais e acabou se tornando o título oficial, digamos assim.
Que bom que gostou dessa fanfic. *-* Ela foi uma dessas ideias que eu tenho do nada e escrevo rapidinho para não esquecer. Tenho algumas outras histórias que são mais longas e elaboradas, como a "Na biblioteca da escola" e a "Carinhoso".
Se algum dia você fizer uma fanfic de HxH, me avise!
Abraços!
Até a próxima!


Mackernasey

03/07/2016 às 05:18 • Capítulo único
O que mais gostou no capítulo?
Cara, eu gostei dessa fic!

Vou ser sincera (de novo auhsuahus), desde que eu comecei a ler suas fics já planejando reler e recomentar as antigas, eu temia a chegada dessa fic porque eu não teria coragem de disfarçar o meu desgosto como na última vez (nem lembro o que escrevi, mas sei que tentei disfarçar). Porém, ao lê-la agora, eu realmente gostei dela, ela pareceu muito mais plausível e interessante do que na primeira leitura, eu tô muito muito muito muito muito muito muito surpresa por ter gostado tanto dessa fic, porque, na primeira leitura, eu tinha desgostado tanto dessa fic que a considerava a sua única fic realmente ruim! E agora eu gostei! E eu sei que tô repetindo isso desde o começo, mas é que eu tô muito surpresa, sério! E não foi porque, sei lá, minha interpretação da fic mudou ou a memória que eu tinha dela era diferente do que eu acabei de ler, não! Muito pelo contrário! Eu lembrava bem dessa fic e ela não é muito diferente do eu tinha em minha memória, a grande diferença é que eu lembrava dela como uma fic ruim, quando não é, nem um pouco. Gostei muuuuuito dessa fic! O sonho teve cara de sonho, o jeito do Leorio se ligar foi cômico e eu não tinha me ligado antes como essa fic diz implicitamente que o Leorio é bi, eu tinha visto como aquelas autoras que fazem “sou gay e não gosto de homens, gosto de você e de peitos porque isso tá no cannon” que eu acho ridículo, e julguei e interpretei super mal! Gomen nasai!
Beijinhos de muito amor, amei essa fic e já tô indo pra próxima!


Resposta do Autor [Jude Melody]: Eu fiquei muito bugada quando li esse review pela primeira vez. E, para dizer a verdade, ainda estou. Também tinha receio do que aconteceria quando você relesse esta fanfic, e já estava até pensando no discurso de defesa... Aí você me vem com essa! *risos* Buguei.
Mas agora eu entendo porque você não gostou da fanfic na primeira leitura. Céus, você tinha interpretado tudo errado! Esta fanfic foi feita para ser interpretada de forma simples, quase literal. O Leorio tem um sonho louco e percebe que gosta do Kurapika. Ponto. Por isso o título alternativo falando sobre sexualidade.
Sendo bem sincera mesmo, esta é uma das minhas fanfics favoritas. Eu a considero uma das melhores que eu já escrevi, porque é praticamente a única que ficou e-xa-ta-men-te como eu queria. Em todas as outras falta alguma coisinha, tem algum detalhe com o qual não estou cem por cento satisfeita... Mas esta... Parece que eu imprimi no papel a ideia na minha cabeça. Foi algo realmente mágico! E agora que você gosta dela também, até bate um certo alívio. *v*
Não vou mentir, não. Eu fiquei um pouco arrasada com seu primeiro comentário. Até porque, sabe, só você comentava nas minhas LeoPikas. *risos e choro* Mas mesmo naquela época eu gostava tanto, tanto dela que simplesmente não consegui me desapegar. De certa forma, ela é o extremo oposto da Itzumo, o que vai com que seja extremamente bizarro que as duas tenham sido postadas juntas. Oh, my...
Abraços! o/


Mili Hansen

04/06/2017 às 04:09 • Capítulo único
“Acho que estou ficando louco”, tá nada, está sã. A tua loucura, Leorio, é outra coisa. O bichim ficou confuso. Normal.
Rapaz, que sonho, hein?! Sorte que o Kurapika não estava presente no ambiente, acho que Leorio ficaria ainda mais perdido e do jeito que ele é tapado ia dar ruim. Ou não. 
Quando li a nota, procurei por “Um estranho delírio” mas não achei, procurei nas páginas anteriores, mas... ou será que tô doidona e não procurei direito? Ah, num sei, depois penso nisso.
 É nóis!
 


Resposta do Autor [Jude Melody]: Olá outra vez! n_n
Ah, a "Um sonho perverso"... Até hoje, considero-a uma das melhores LeoPikas que já escrevi porque foi uma das poucas em que tive a sensação de ter expressado exatamente aquilo que queria. Nas outras, sempre fica uma impressão de que faltou algum coisinha, sabe? Mas acho que isso é normal.
Não quero nem pensar no que aconteceria se o Kurapika estivesse presente na mesma sala que o Leorio. *risos* Se bem que acho que o Leorio só teve esse sonho justamente porque estava longe do loirinho... (Da hora eu vir com esse papo de "acho", sendo que a fanfic é minha. xD)
Vi pelos comentários posteriores que você conseguiu encontrar a "Um estranho delírio". Ela deve ter passado despercebida quando você procurou pela primeira vez. Acontece comigo também quando procuro histórias em perfis alheios.
Beijos! :**