Hate and read

24/03/2015 às 14:10 • Capitulo 6
Ownn sua fic eh muito kawaii!!! Vai ter lemon entre eles? *-* se ter nossa vai ser muito lindo,eles são tão fofos e o set com certeza vai querer proteger ele aí,eh tão linda

Resposta do Autor [Karol Fernandes]: :3 Awwnnn Que bom que gostou. Ainda não decidi se vai ter lemon kkk Vou pensar nessa possibilidade... kk O Set é um guardião exemplar, ele sempre protege o amorzinho dele. :p
Bjussss


Kaus

24/03/2015 às 21:58 • Capitulo 6
O que acha que precisa ser melhorado?

A história corre um pouquinho rápida, tenho medo que já esteja para acabar =~.~= ~Shiro



O que mais gostou no capítulo?

TUDO eu estou amando =^.^= ~Shiro



Ahhh pelos céus, amei, amei, AMEIIIIIII
Essa história é muito linda, comecei a ler faz alguns minutos haha e já estou ansioso pela continuação, estou realmente feliz por ter achado esta estória, como comecei a ler a pouco não sei em quais dias posta, mas espero poder continuar a acompanhá-la em breve.
O Lucas é tãããão fofinho, e o Cris e o Set parecem realmente se amar muito, a história acontece um pouco rápido, mas é muito emocionante, pude me imaginar andando pelas ruas desertas durante a noite, pelo beco mal iluminado...Você escreve de um modo que fica tão fácil de imaginar as cenas fazendo com que fique tão gostosa a leitura que quando vi já tinha lido os seis capítulos e me desesperava por não ter mais haha =^.^= ~Shiro


Resposta do Autor [Karol Fernandes]: Oe, vou tentar desacelerar um pouco a história, obg pelo toque.
Que bom que amou, eu posto de três em três dias, (ou 4 ás vezes), logo logo terá mais um capitulo novinho kk
:3 O Lucas podia ficar pequeno para sempre né? kkk O Set e o Cris iam amar isso kk
É ótimo saber que gosta do meu jeito de escrever, saiba que eu penso cada detalhe com muito carinho e cuidado;
Bjuss Até


Dally

25/03/2015 às 18:49 • Capitulo 6
O set como sempre utilizando do bom senso e sendo compreensivo. Que amor!
E o Lucas que lindinho e fofo. Um curioso e inocente. Não teve nenhuma daquelas preocupações desnecessárias por serem dois homens.
O pai do Lucas é muito cruel e sem noção. Como pode maltratar uma criança, ele não se importou nenhum pouquinho com o garoto. Espero que ele acabe preso! É o que ele merece.
Será se o Set vai conseguir resolver a situação do Lucas com esse homem? Espero que sim.
Vou ficar aqui esperando pela conversa dos dois que promete ser tensa.
Beijos, até o próximo.


Resposta do Autor [Karol Fernandes]: O Set como sempre tentando impedir o Cris de alguma loucura né? kkk
Awwnn o Lucas nem sequer sabe o que é um casal direito, imagine saber a diferença de hetero para homo kkk Por isso da vontade de deixar ele pequeno para sempre.
O pai do Lucas só encher a cara, nem sequer se preocupa com o bem estar do filho, uma desgraça de se ver, merece mesmo a cadeia... Mas o Set sabe como lidar bem com esse tipo de situação 'complicada', ahua Vamos ver no que vai dar né!
Bjusss


Imouto LITTs

18/05/2015 às 19:49 • Capitulo 6
o pai do lucas é um bêbado ordinário


Vallentine

28/03/2015 às 17:56 • Capítulo 7
T.T T.T aahhhh para de fazer o garotinho sofrer seu ser humano horrível !

Resposta do Autor [Karol Fernandes]: Ahhh Sorry, vou me matar ali e já volto... :c Calma que logo ele será muito feliz : ) ... Bjuss obg por ler e comentar!


Kaus

29/03/2015 às 19:16 • Capítulo 7
O que acha que precisa ser melhorado?

Foi muito pequeno, seu segundo menor captulo =T.T=



O que mais gostou no capítulo?

Ele todo =>.<=



Amo sua fic e esse capítulo ficou maravilhoso e lindo, pena que foi tão curtinho =~.~=, queria que você postasse capítulos maiores =*.*= mas sua fic é ótima, a cada capítulo me apaixono mais ~Shiro


Resposta do Autor [Karol Fernandes]: Sorry pelo tamanho reduzido, vou me esforçar para que o próximo saia beeem maior que esse. Que bom saber o quanto gosta dessa fic, isso me motiva a me dedicar ainda mais a ela, obrigada por comentar.
Bjuss


Dally

03/04/2015 às 16:51 • Capítulo 7
Como sempre o Lucas é um amor, um fofo, muito lindinho.
O pai dele é muito nojento, pior do que eu imaginava. Ele se superou na maldade.
Eu já falei que amo o Set, pois é eu amo ele. Não foge de uma briga e ainda briga com bom senso. Claro como qualquer pessoa normal não tem sangue de barata e quase não se segurou com as insinuações que o pai do Lucas fez.
O Cris é outro amor de pessoa, alguém sensível e que se apega fácil. Merece muito se tornar p pai do Lucas, alias os dois se merecem por serem tão amores.
To indo ler o próximo cap que já tá pronto.
Bjs... até daqui a pouco.


Resposta do Autor [Karol Fernandes]: O Lucas é um cuteee, vontade eterna de apertar até não poder mais. kkk
O Set é uma coisa maravilhosa kkk Ele é super racional, embora por pouco não perdeu a cabeça :| Se fosse eu a coisa já ia estar no nível dos tapas e gritos. ehehe
Cris ♥ ♥ Ele é sem duvidas uma pessoa fiel, que ama de verdade e não tem medo de demonstrar, ele e o Set foram feitos um para o outro ♥
bjuss obg por ler e comentar!


celinn

22/04/2015 às 23:24 • Capítulo 7
Olá o
Olha, eu geralmente não paro pra comentar no meio da história( até pq quase não tenho tempo pra faze-lo), mas eu gostei tanto da sua fic ♥ E como eu não sei exatamente quando poderia ler os outros capítulos( como eu disse, meio sem tempo -_-'') eu me senti obrigada a demonstrar esse amor! Sério.
Há tempos eu estava procurando algo com essa temática,sabe? Por isso me encantei tanto. Adoro esse tema de adoção e da construção de família ♥ Principalmente porque quase sempre escuto a mesma coisa que o Cris: Que isso não dá certo, que não há estruturas para um casal gay criar uma criança e que blablablá.
Por falar nisso... Tadinho do Lucas! :´( Posso jogar o pai dele na frente de um ônibus? Por favor?
Ah, e não tenho palavras pra descrever como eu adorei a convivência do casal! Que coisa mais linda esses dois ♥ Vomitei um unicórnio de fofura!
Bem, é isso. Eu voltarei. E voltarei com um comentário mais decente na próxima. Prometo. Esse aqui foi feito meio nas coxas pq eu tenho umas paradas pra fazer( e obviamente não estou fazendo -_-''') então tive que digitar rápido, mas se eu consegui demonstrar o carinho que eu já tenho pela fic, já fico feliz.
Um beijo! Até a próxima.


Resposta do Autor [Karol Fernandes]: Oiee estou muito feliz que tenha tirado um tempo para comentar essa história, :3 É muito importante para mim saber que você realmente gostou dela.
Eu também me interesso muito por esse tema, por isso criei essa história, para mostrar que um casal Gay pode muito bem cuidar de uma criança, ter uma família como qualquer casal.
Olha eu digo para você que o pai do Lucas é um fdp agora, mas ainda tem muito o que mostrar de si mesmo, e acho que vai ter uma pessoa pior ainda que ele, para você odiar e essa eu deixo jogar na frente de um ónibus :)
kkk Os dois são as coisas mais fofas do mundo.
Adorei seu comentário e achei super decente kk Mas sei como é esse sufoco, já digitei muito comentário na pressa e ficou mil vezes pior que o seu, na verdade o seu está maravilhoso os meus ficavam um negócio estranho. eheh
Bjss até a prox


Wendigo

09/11/2015 às 23:59 • Capítulo 7
Gostei mt desse capítulo o/, comecei a ler a história hj mas n consigo mais parar hehe x.x


Resposta do Autor [Karol Fernandes]: Ownn, é sempre otimo ter leitores novos e o melhor é saber que está gostando :333


Dally

03/04/2015 às 17:27 • Capitulo 8
Fiquei com o coração partido pelo Lucas. Tão jovem e tem que passar por tudo isso e mesmo que instintivamente sabe que o álcool transforma qualquer pessoa, mas mesmo assim ainda nutre um amor de filho pelo pai. Ele é mesmo um garoto muito forte.
Já o pai dele me surpreendeu de verdade! O drama dele é mais profundo do que se possa imaginar. Ele cometeu um grande erro ao usar o álcool para aliviar a dor de perder a mulher que ele amava e ainda culpar o filho pela morte dela.
Pra mim ele sente uma dor tão grande que não sabe o que fazer e então foge dela da maneira mais fácil. O vicio.
Vejo nele alguém que precisa urgentemente de ajuda. Acredito que ele ainda tenha solução se receber ajuda de pessoas que realmente se importam.
Será se ele vai tentar mudar agora que ele pode perder o filho também? Acho que apesar de tudo ele ama o filho pena que se entregou a bebida.
Vou ficar aqui torcendo para que o Harry continue nos surpreendendo.
Bjs...


Resposta do Autor [Karol Fernandes]: O Lucas é um menino tão doce, por isso ele sempre tentou entender o porquê do pai mudar do nada e com isso ele acabou associando o álcool a essa mudança, o pequeno tem muito amor pelo pai, porque ele associa as maldades ao álcool e não ao pai, por isso para ele o inimigo de verdade é a bebida, o que não deixa de ser uma verdade né.
O Harry amava muito a mulher e perdê-la foi um choque enorme, por isso ele acabou começando a beber e não parou, porque é isso que o vicio faz né. Ele sem duvidas precisa de ajuda urgente, afinal a saúde dele está em risco, e as chances dele perder o Lucas são enormes.
hehe O Harry ainda tem muito o que mostrar, :3
Bjusss obg por ler e comentar!