Comentários em Folhas de Outono

Lola Royal

02/03/2015 às 17:56 • Prólogo.
O que acha que precisa ser melhorado?

Ela morreu e eu j estou triste, melhore Lola, melhore! hahaha



O que mais gostou no capítulo?

Do comecinho ao finalzinho



Primeiro ponto a ser comentado antes de qualquer coisa, você era uma das autoras de Procura-se Um Namorado, não era?????
Ah Meu Deus, eu amava tanto aquela história, se você era realmente uma das autoras, porque partistes meu coração a excluindo? Faz tanto tempo que a li, ainda assim sinto falta dela e uma vontade imensa de ler o final, mas a vida sempre me castiga e faz isso comigo :(
*********************************************
Agora sobre Folhas de Outono, eu nem sei o que dizer, me encantei com o título da história, a sinopse e nem tenho palavras suficientes para dizer o quanto gostei desse prólogo. Já estou curiosa em relação a essa lista da Abbie, criei uma listinha dessas em uma das minhas histórias e adorei fazer a personagem cumprir os itens.
Sua escrita está leve, impecável e flui muito bem. Isso é ótimo porque assim me deixa com muita vontade de ler o próximo capítulo imediatamente. Como eu estou procrastinando ir escrever o final da minha história, vou logo ler o primeiro capítulo ♥


Letícia Winchester Salvatore

28/02/2015 às 22:19 • Capítulo I, Inverno - Molly.
OI,não sei pq estou lendo essa história,ela quase me fez chorar pela sinopse,e eu nunca choro em filmes de drama.Normalmente eu e um amigo meu rimos em filmes de drama e de terror.E eu odeio chorar.Mas a sinopse me cativou e faz meses que eu só acho história chata.E nem sei se torço para vc postar ou n,já que uma hora ela vai morrer.Mas pelo menos ela se diverte antes de morrer,mas vai ser tão triste,Podia aparecer um vampiro da vida e fazer ela viver para sempre.Eu tenho uma teoria de que ninguem merece morrer,por pior que esta seja,ela não merece.Acho que quando eu estiver velha,eu vou ir em um psicologo,já que tenho medo de morrer,e invejo aqueles que dizem o contrario.A fé deve realmente ajudar,mas eu não consigo acreditar,na verdade quando eu tento acreditar em algo eu só fico mais desesperada.
Nossa,desculpe pelo desabafo.´E que eu estava ouvindo uma música legal e empolguei.Vc já deve estar entediada.Mas saiba que eu adorei,e pela primeira vez eu estou,sei lá.ligando para o fato de que o personagem vai morrer.


Resposta do Autor [Misswood]: Ah, eu imagino. Haha. Maioria dos leitores passa longe de histórias que obviamente os vão fazer chorar no final, mas, eu prometo, é só no final. koqkasokasoask A indecisão de ler ou não ler. Mas sério, é uma boa história, um bom romance. Eu prometo que não vai ser deprimente (não muito, ao menos). ksoaskasokasok Não estou, adorei seu comentário. O primeiro da história, obrigada. ♥ Espero que você continue gostando da história da Abbie e do Jack. Eles ainda tem muito pela frente.
Um beijo!


Amanda Flower

01/03/2015 às 00:19 • Capítulo I, Inverno - Molly.
Oi, você ganhou uma nova leitora! O enredo é perfeito! A sua narrativa me conquistou, pois ela envolve o leitor. Você descreve muito bem os acontecimentos, a personalidade de cada personagem. Enfim, eu preciso ler mais capítulos. Aguardando ansiosamente o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Misswood]: Olá nova leitora, seja bem vinda! kasoskoask Obrigada, mesmo. Fico encantada de ler elogios tão fofos. É exatamente essa a intenção, ser tão fiel aos personagens para que vocês se sintam próximos a eles. ♥ Espero que continue acompanhando e gostando e obrigada por comentar.
Um beijo!


Lola Royal

02/03/2015 às 18:03 • Capítulo I, Inverno - Molly.
O que acha que precisa ser melhorado?

" Oi Kirs, então, como está? Perguntei retirando o casado..." só mudar esse 'd' para um 'c'



O que mais gostou no capítulo?

Abro mão da primavera para que continues me olhando. ♥



.