Comentários em Hold On

Luna

28/02/2015 às 15:33 • Capítulo Um - Prólogo
Craa uma fanfic focada na Beth e que não seja Bethyl ou Brick?! Isso sim á originalidade. Amei a ideia de coloca-la com um personagem original e que "foco", digamos assim, seja neles. Amei a escrita e espero por mais capítulos. Beijinhos!


Resposta do Autor [Agatha]: Olá!
Não somos muito fãs de Bethyl ou Brick, por isso queríamos vê-la com outra pessoas. Mas as aparências enganam...
Certo, vou te esperar lá!
Beijos!


Resposta do Autor [Amélia]: Olá!! Me perdoe pela demora, eu fiquei super feliz que alguém comentou!! Como você mesmo disse, a fanfic não é Bethyl ou Brick e por isso talvez não chamasse atenção. Sempre gostamos de seguir nossas ideias e ser o mais original possível, por mais que vez ou outra pegamos algumas referencias a série, nos dá mais liberdade. Como minha irmã disse, as aparências enganam bastante mais para frente você vai entender essa frase melhor.
Obrigada pelo comentário e até mais!! Não temos data para a próxima postagem, pois estamos aguardando os banners.


Carmen

02/03/2015 às 16:39 • Capítulo Um - Prólogo
Já estou amando sua fic aqui moças.
Sempre quis ler uma fic da Beth/OC mais é dificil encontrar e quando vi a sua tipo *-------* Ai eu vejo o Colin na capa e na sinopse ainda está escrito '' um homem arrogante e solitário que poderia facilmente ser confundido com um personagem dos contos de fada'' referencia do Killian? *----* ai que perfo :3 to esperando o proximo cap aqui, beijão.


Resposta do Autor [Agatha]: Oi!!!
Antes de mais nada, lembre-se que as aparências enganam.
O Colin é tão lindo... E meio que fizemos o personagem inspirado no Hook mesmo. Você é oncer? Que lindo!
OK, até o próximo!
Beijos!


Resposta do Autor [Amélia]: Sério??? Estou feliz por isso, gostamos de ser originais e com certeza tentaremos seguir essa linha. Assino em baixo da frase sobre as aparências que a Aggie falou. Referencia clara ao Hook! Aquele cara é tudo de bom e super encaixa com nosso personagem misterioso que foi inspirado nele, as referencias não param ai, bom saber que você entende do assunto porque toda essa história de contos de fada vai ficar nas entrelinhas mesmo.
Até mais! Só estamos esperando os banners ficarem prontos para postar mesmo.


Avary Gardy

03/03/2015 às 07:51 • Capítulo Um - Prólogo
Gostei da escrita, amei a ideia da Beth conhecer outro alguém totalmente oposto dela, sabe? Continua


Resposta do Autor [Agatha]: Oi, flor!
Obrigada pelos elogios e pelo comentário. Espero que você goste da nossa fanfic! É claro que iremos continuar!
Beijos!


Resposta do Autor [Amélia]: Obrigada!! Veremos como será a vida da Beth daqui para frente, nem tudo é o que parece! Pode deixar que iremos continuar sim, só estamos esperando os banners! Até mais e obrigada pelo review!!!


Artur

08/03/2015 às 11:27 • Capítulo Um - Prólogo
Ah não meninas, não acredito! Por que diabos vocês não correram para me avisar que que postaram uma fic da BETH, DA BEEEETH!! Acho que falei muitas vezes que ela era ( nunca pensei em usar o verbo no passado para ela. ) minha personagem favorita na série, e com a morte dela eu fiquei sem rumo, chorei tanto quando vi o episódio na segunda-feira, foi o primeiro episódio que não vi ao-vivo por problemas pessoais e nunca imaginaria que seria justamente o episódio que ela morreria. Chorei ainda mais ao ver os tributos que fizeram a ela no Youtube com várias músicas, e vejam! Um deles a música era justamente Hold On, ah garotas ... vocês não fazem ideia do quanto chorei ao ver esse vídeo! Relembrar o momento que ela canta essa música na terceira temporada ( like a figurante ), e só de saber a tradução deixou meu sentimentos lá no fundo do buraco. Justo ela, cantando uma música que fala sobre aguentar firme, morrer de uma maneira tão trágica...
Depois te ter desabafado um pouco anteriormente, vamos ao que eu achei do capítulo! Bem, para começar eu fiquei impressionado pela sinopse, bastante rica em detalhes! E também por ser algo original, já que será focado em um personagem original também. Aliás, adorei a ideia de iniciar o capítulo já após a saída do Noah, fugiu do obvio, acho que verei isso mais algumas vezes já que vocês não pretendem seguir a série.
Tenho duas perguntas meninas, a primeira é: A fic vai girar em torno de Beth e o personagem original, certo? Mas também haverão outros personagens presos no Grandy Memorial que também terão seu destaque? ( personagens originais ), se for eu adorei essa ideia! Acho que o enredo aqui vai ser bem rico. A segunda pergunta é: Já que estão narrando a parte do hospital paralelamente a EOTW, isso significa que não teremos a parte da Beth nesta última que citei?
Enfim meninas, realmente adorei ver vocês duas apostando na Beth, mostrando-nos uma história digna para ela. Confesso que tinha planos para uma história bem bonitinha de Beth, na qual ela morreria, mas ainda continuaria como se fosse um sonho na fazenda do seu pai ( saudades, Eterna Greene ) nunca pensei que vocês iriam fazer algo parecido, apesar de uma de vocês terem me avisado sobre a fic.


Resposta do Autor [Agatha]: Oi!
Bem, você sabe, nós não somos muito de fazer propaganda...
Sim, você já disso isso muitas vezes... Tipo, umas quinhentas e trinta e nove mil, setecentos e oitenta quatro vezes, mas é sempre bom ler isso mais uma vez, só pra reforçar...
É, não gostamos de seguir a série. Preferimos pegar de um ponto que nos é vantajoso e mudar tudo a parir daí. A escrita tinha que compensar, já que nada aconteceu no capítulo... E sim, ela não será protagonista isolada, teremos outra pessoa para dividir o brilho com a sua diva.
Primeiramente, sim. Os protagonistas não são necessariamente as pessoas da capa (assim como e EOTW), apenas utilizamos eles porque achamos mais legal. Teremos as pessoas da sinopse e outros... Sobre a Beth aparecer ou não, isso ficará claro com o passar do tempo.
Eu! Eu te avisei sobre a fic, muito tempo atrás, aposto que você não botou fé... Acabamos criando um enredo a partir do hospital e não dava pra deixar a Beth de fora.
OK, é isso. Espero que você continue (mentira, eu sei que você nunca largaria a Beth!). Beijos!
PS: Quinhentas e trinta e nove mil, setecentos e oitenta cinco vezes.


Resposta do Autor [Amélia]: Oi Artur, quanto tempo!!!Quero pedir desculpas por essa demora toda, mas a escola está pegando bem pesado, acho que só sobrevivo por conta dos finais de semana e com a possibilidade de um feriado nesse meio tempo.
Temos meio que uma aversão por propagandas...e também decidimos postar do nada mesmo, já tínhamos a capa pronta r decidimos escrever para dar uma animada naquele sábado meio baixo astral.
Eu entendo, já passei por isso em OUAT quando meu segundo personagem favorito morreu ( claro que eu sofreria muito mais pela Regina mesmo querendo que ela morra e o sofrimento acabe, porém ele era secundário e protagonista com Evil Queen possuem chances mínimas de morte) e a culpa foi colocada na prefeita, meu deus como eu chorei!Só não foi pior que algumas semanas atrás quando eu solucei e não conseguia falar, descobri que sou muito sensível. É estranho né?? Como nos apegamos as pessoas mesmo sabendo que não são reais ou nunca irão saber que você existe, em poucos segundos essas pessoas ou personagens nos cstivam de uma maneira muito forte fazendo com que você torça por eles.
Dessa vez não fomos nada econômicas e até soltamos algumas informações a mais...Bem, é só o começo, algo bastante introdutório para mostrar o que está por vir. E qual é a graça de seguir a série a risca??Como vamos surpreender vocês??
Sabe que eu não posso dizer nada sobre isso.Nada despoilers!Contudo, para sua sorte o capitulo já está quase pronto e deve sair hoje mesmo, se tiver tempo você passa lá.
Estou muito receosa com toda essa nova jornada!Principalmente quando temos um perito no quesito Beth lendo a fanfic, queremos fazer algo onde as pessoas realmente enxerguem ela e para isso estamos estudando muito.
Acho que é só Artur!Me perode qualquer erro ortográfico e de uma passada no capítulo um, temos um banner só com gifs e uma foto da Emily nele!Até mais!!


3cho

12/04/2015 às 04:39 • Capítulo Um - Prólogo
Olá, Agatha e Amélia! Tudo bem?
Bom, a fanfic de vocês me chamou muito a atenção. Primeiramente, por se tratar da Beth. Não que isso seja novidade, mas achei realmente novo vocês trabalharem com a Beth mais como um personagem principal do que como alguém ligada ao Daryl ou sei lá, que é a quem eu mais a vejo nas fanfictions. Não que eu tenha algum problema com isso ou não goste de Bethyl, mas é sempre bom ler algo novo e criativo.
Também achei bem interessante vocês acrescentarem um personagem original e estou ansiosa para conhecê-lo.
Bom, como foi só o prólogo, ainda não pude tirar minhas conclusões. Mas notei que vocês conseguem dar bastante atenção aos detalhes sem deixar a leitura cansativa. Aliás, fica algo bem leve e gostoso de se ler, algo que eu curti muito!
Sempre gostei da Beth e acho que ela é um personagem que tem muito a ser explorado. Sinto que a fanfic de vocês é muito boa. Fiquei curiosa e prometo que me verão aqui no próximo capítulo, só preciso de algum tempo livre para ler com calma, atenção e depois comentar.
Enfim, parabéns pela fanfic. Até mais, beijos õ/


Resposta do Autor [Agatha]: Olá, fiquei muito melhor ao ler o seu comentário!
Essa sempre é a nossa intenção, queremos fazer algo diferente, então muito obrigada por dizer o que pensa.
Sério que não fica cansativo? Eu tento detalhar o máximo que consigo, mas sempre dá uma medo dos leitores se cansarem com a leitura. Obrigada 2!
OK, vou te aguardar aqui então! Muito obrigada pelo comentário lindo, baby, de verdade! Valeu! Beijos!


Resposta do Autor [Amélia]: Oi! Já passou tanto tempo que eu até me esqueci de passar por aqui!!
Sempre procuramos fazer algo diferente, trilhar caminhos novos é bem tentador já que eles nunca foram desbravados! Não vou dizer que este seja o caso já que a Beth tem sido protagonista de muitos fics por aí, mas como você pontuou sempre como par romântico do Daryl ou do Rick (ok, fics com eles não são tão comuns, mas existem). Por mais que ela possua foco o romance sempre fala mais alto. Aqui queremos colocar em foco a Greene, mostrar o quanto ela evoluiu no hospital.
O personagem novo está bem próximo! Estou louca para trabalhar com ele, confesso que ainda nem começamos a escrever o capítulo que ele vai aparecer, tem alguns acontecimentos antes!
Méritos todos para a minha irmã! A narração em terceira pessoa tem nos agradado muito, apesar de perder um pouco da subjetividade ela agrega muitos pontos positivos a narrativa.
Obrigada pelo seu lindo comentário e se sobrar tempo prometo que respondo outro ainda hoje!! Obrigada pelo comentário maravilhoso, amei saber sua opinião!!!Obrigada!!


Kaya Levesque

05/10/2015 às 20:30 • Capítulo Um - Prólogo
Tá bom pra uma introdução gente, curti cada pedacinho. Que aperto no peito deu quando ela começou a falar do Hershel, aí 3. E esse banner (é banner?), meu Deus que perfeito! Estou ansiosa para mais, porém vou deixar meus comentários aqui, mesmo que sejam pequenos só pra ver se vocês decidem trazer Hold On de volta dos mortos, assim como fizeram com a Beth -qq
Beijinhos e até o próximo!


Resposta do Autor [Amélia]: Como prometido estou aqui!
Ficou bem curtinho para nossos padrões...Mas foi o que você disse é uma introdução, um prologo mesmo. Hershel e Maggie serão uma presença frequente na mente da Beth daqui para frente, são pessoas que ela ama e admira. Sim, eu particularmente amo banners, o único problema é que eles demoram muito para ficarem prontos (se eu fosse a Steph ai seria outra história).
HO está de volta sim! Queremos muito contar essa história e eu tenho pensado seriamente em deixar os banners serem produzidos e inseri-los depois é meio triste, porém a história vai ser publicada rapidamente.
Obrigada pelo comentário! Até logo!!


Resposta do Autor [Agatha]: "Comentar é bom, mas responder é melhor ainda." Quem disse isso mesmo?
Estou aqui, super atrasada, mas estou. Mil desculpas por isso!
Eternas saudades para nosso querido Papai Noel...
Sim, é banner. Nunca fizemos fic com isso antes, então esperamos que esteja ficando legal.
Obrigada! Você está nos incentivando muito a escrever, valeu!
Beijos!


Artur

22/03/2015 às 10:05 • Capítulo Dois - Eu não sabia o que fazer, só sabia que tinha que fazer
Meu Deus, meninas! Não sei como vou aguentar mais de vinte capítulos tendo que relembrar da minha doce Greene, realmente como você disse por MP Amélia, é incrível como a pessoa se apega a um personagem que não existe. Como eu amava a Beth, lembro-me que na terceira temporada ela mal aparecia ou sequer tinhas falas, e quando ela estava presente em uma cena mesmo que não fizesse nada, eu sempre voltava o vídeo para vê-la novamente.
Enfim, confesso quem e surpreendi com este capítulo! A narração e a escrita melhorou muito, Agatha! Sem comparações com o início de Born to die, evolução grandiosa! Ler como a Beth estava se sentindo como tudo aquilo foi realmente maravilhoso, acho que esses seriam os pensamentos ideais para ela na série, a personagem aparentemente fraca e dócil, mas que almeja ser uma sobrevivente nata, digna de permanecer viva no apocalipse.
Não esperava o retorno do Noah, na série eu fiquei extremamente raivoso por ele ter simplesmente ido embora deixando-a ali, mesmo que alguns episódios depois ele retornara com Daryl e cia. Por isso, achei a mudança simplesmente fantástica! E que cena foi aquela do guarda? Meu coração gelou, que cena mais linda da Beth em ação!! Aconteceu tudo muito rápido, não faço ideia do que acontecerá agora em diante, mas sei que terão outros personagens do hospital, certo? Adorei meninas, tudo simplesmente perfeito!


Resposta do Autor [Agatha]: Sim, é muito triste... Sinto muito por isso, ninguém está te obrigando a ler. E a gente se apega fácil mesmo a quem não existe, acaba se tornando um hábito que não para. Às vezes me sinto meio fútil por isso, mas são as coisas da vida, não posso mudar isso. Além do mais, como não amar certas pessoas fictícias?
Obrigada! Fico tão feliz e orgulhosa em ler elogios à minha escrita! Valeu!
Tentamos fazer tudo bem próximo do real, pra não fugir da série, e é muito bom quando as pessoas falam sobre isso, principalmente um super fã da Beth.
Não diga isso! Ele só foi embora porque era isso o que ela queria, e não teria adiantado nada voltar! Não fale assim do Noah, ele é lindo e perfeito! Ele não podia ter morrido!
Sério? Eu fiquei meio receosa quanto à cena da luta, sempre me acho ruim pra escrever isso, mas já que você diz, vou imaginar que ficou bom mesmo.
Outros do hospital? Quem sabe?
Obrigada! Até mais!


Resposta do Autor [Amélia]: Que bom ver você por aqui! Eu já tinha te falado sobre como sua presença é um motivo a mais para sermos mais cuidadosas quanto a Beth, não quero que ela deixe de ser o que era apesar das transformações que a menina tem passado.
Sim, serão mais ou menos vinte mesmo. É uma spin-off para contar o que está acontecendo com a Beth e falar um pouco mais sobre o hospital que tem uma temática bem interessante.
Com certeza! E o pior de tudo é que eu ainda insisto em gostar dos personagens D, aqueles que são figurante de luxo e que vez ou outra tem utilidade na trama.
Essa parte da narração eu pulo, apesar de ficar muito feliz em ser sobre isso. Contudo, não tenho muito o que dizer, apenas que ela se esforça bastante para melhorar a cada dia.
Eu adoro ele! Não fale assim do eterno Chris. Acredito que ele fez o que podia fazer no momento, o que o Noah poderia fazer pela Beth naquele momento? Ser pego só atrapalharia mais as coisas. Essa fic está muito na base do "e se", quando vi esse episódio fiquei pensando com teriam sido as coisas se o Noah tivesse voltado e dado um jeito de ajudar a Greene, está ai o resultado.
É engraçado ler sobre isso, pois alguns dias atrás eu, a Aggie, minha irmã mais velha e minha tia estávamos vendo um filme do 007 e eu me lembrei de onde tirei mais o menos a ideia de luta que ocorreu entre o guarda e a Beth.
Veremos mais gente sim, mas só nos próximos que não tem nenhuma previsão de postagem. Até mais!


3cho

16/04/2015 às 01:39 • Capítulo Dois - Eu não sabia o que fazer, só sabia que tinha que fazer
Esse capítulo me surpreendeu ainda mais do que o prólogo.
Começando pela ideia dos banners! Achei super legal, acaba instigando mais a imaginação.
Gostei do fato de que, mesmo narrando em terceira pessoa, vocês conseguiram deixar o capítulo bem pessoal, dentro do que a Beth pensa. Isso é difícil, porque a primeira pessoa nos dá uma visão mais clara sobre o personagem, quando a terceira nos passa algo mais "geral". Vocês mesclaram isso, gostei muito. Não ficou algo do tipo "Beth estava na cama. Beth se levantou. Beth isso, Beth aquilo" hahuuha. As narrações em terceira pessoa geralmente carregam essa característica, mas, de qualquer forma, continua sendo minha preferência.
O Noah voltou, yey õ/ O legal foi que, justamente enquanto ela pensava em como escapar sozinha, ele apareceu. Não estou subestimando-a, mas seria praticamente impossível que ela saísse sozinha e sobrevivesse. A-M-E-I o fato dele ter voltado, porque assim posso matar as saudades dele na fic de vocês. Achava que, depois da Beth, rolaria um break nas mortes. Não poderia estar mais enganada :c porém, acredito que a fanfiction de vocês não vai deixar a desejar no quesito de trabalhar bem os personagens, então eu vou poder continuar o amando aqui! haha.
Eu entrei em pânico na metade do capítulo, quando eles estão tentando ir até o balcão. E isso foi ótimo, porque é difícil pra caralho narrar ação. Não posso generalizar, porque cada autor se dá melhor com um gênero, mas ação pra mim é um bicho de sete cabeças e eu me dou muito melhor com drama e romance. Mas vocês conseguiram descrever muito bem e eu até me senti nervosa quando o Noah e o policial começaram a brigar.
Inclusive, falando nisso, o fato de vocês estarem explorando o outro lado da Beth me deixa SUPER feliz. Têm vários fãs que dizem ter gostado da morte dela, dizendo que ela voltaria a ser um fardo e etc. Ah, eu não vejo assim. Finalmente, a Beth estava começando a ser devidamente explorada como uma personagem importante e, de repente, a matam. Venho procurar consolo em outras fics que mostrem o lado forte dela.
Foi incrivel ela ter ajudado o Noah ao invés de ter ficado paralisada ou com medo, sinto que ela está finalmente aprendendo a se virar. Mas as coisas acontecem assim mesmo, a Beth nunca foi obrigada a aprender a lutar e matar, com a necessidade tudo vem naturalmente.
Mas tb não quero que abandonem o lado esperançoso dela, acho que as duas coisas podem andar juntas. Sinto que a chegada do personagem original vai modificá-la muito também, e espero que a deixe mais forte. De qualquer forma, vocês certamente vão saber conduzi-la e todos os outros personagens também.
Consigo entender a confusão do Noah em relação ao motivo pelo qual voltou pela Beth, porque, no fim, são vários motivos e não um só... eu acho. Talvez eles possam conversar melhor sobre isso depois, oq só ajudaria no fortalecimento da amizade entre os dois. Aliás, tô sentindo que um laço ainda mais forte vai se formar entre a Beth e o Noah. Eu espero que sim, pois os dois têm muito a ser mostrado.
Acho que vocês conseguiram me conquistar de vez :D E em apenas dois capítulos, o que é realmente raro. Eu não sou muito normal, então não me estranhem caso eu passe a pirar com os acontecimentos de cada capítulo conforme a história for se desenvolvendo ou demore um mês pra aparecer. Porém, eu sempre apareço xD Enfim, estou gostando muito e vocês sabem como envolver o leitor, isso é certo.
Aguardo ansiosa pelo próximo e espero que não demorem muito, mas eu entendo que não é fácil arranjar tempo.
Bom, continuem me surpreendendo õ/ E obrigada por postarem uma fanfic desse nível aqui no site, é muito bom ler algo assim.
Beijos e até o próximo :**
P.S.: Vocês me conquistaram muito rápido e só peço a opinião de autores que realmente me encantam, por isso, não posso deixar de perguntar se seria muito incômodo caso vocês opinassem sobre o prólogo de uma fic que eu pretendo postar (num futuro não mto próximo xP). Não é uma ideia muito bem formada ainda, na verdade, eu a tive há alguns dias atrás. Enfim, se não se importarem e tiverem algum tempo livre, me mandem uma MP o/


Resposta do Autor [Agatha]: Oi! Estou atrasada, não é? Me desculpa?
Obrigada! Achamos banners muito interessantes, e fico feliz que você pense isso!
Gostamos de fazer uma terceira pessoa mais pessoal, como se fosse o ponto de vista de determinado personagem. Na minha opinião, isso torna a história mais legal e ajuda quando queremos dar um ar de mistério.
Adoramos o Noah. Fiquei super triste quando ele morreu, de verdade. Era um personagem muito legal, talvez um dos mais humanos ali, e bastante cativante, apesar de não ter tido tanto tempo para ser trabalhado.
Sim, ação é muito complicado. Certas pessoas têm o dom de descrever esse tipo de cena de forma legal e cativante, e não acho que eu tenha essa capacidade maravilhosa. Nas raras ocasiões em que redijo esses textos assim, morro de medo do que escrevi ficar ruim, porque ação é algo que fica bom ou ruim, nada além disso.
Pra falar a verdade, também acho que ela morreu em boa hora. Penso que é melhor acabar com algo no auge do que adiar o fim até que se torne algo decadente. A Beth estava em ascensão, talvez tenha sido a melhor temporada dela, e agora os fãs terão a imagem de uma mulher forte, ao invés de uma garotinha tola. É verdade que a explicação da morte dela ficou meio tosca (gostei dela ter matado aquela mulher, mas por que ela não enfiou a porcaria da tesoura no pescoço da Dawn?), mas foi bastante chocante e eu gostei. É muito difícil, mas nessa fic tentaremos trabalhar esse lado forte dela que, na minha opinião, teria sido ofuscado caso ela voltasse a se juntar com o grupo do Rick.
Sim, claro! Eles terão um diálogo sobre isso no próximo capítulo, pode deixar. Você diz... Beth e Noah como casal?
Muito obrigada! Pra mim, é uma honra ter uma leitora como você, de verdade. Beijos!


Resposta do Autor [Amélia]: Que ótimo! Confesso que o prólogo foi mais uma introdução rápida do que um capítulo mesmo, apenas um jeito de situar a história para que nesse capitulo a verdadeira jornada da Beth comece.
Eu gosto muito, acho bem bonito e deixa o capítulo mais charmoso, sei lá! E é bom que deixa uns leves spoilers do que vai acontecer no capítulo. Só tenho que agradecer as designers que fizeram ótimos trabalhos, tanto com a capa quanto com os banners e os futuros banners.
É muito bom saber que a narração passou isso. Eu me lembro muito bem quando uma leitora de outra fic nossa disse que a narrativa do ponto de vista de um personagem a gradava mais, não que a escrita fosse ruim e sim que o narrador observador deixava a história mais impessoal. E vem você e diz isso! É muito bom saber já que de certa forma o personagem no perdeu espaço para toda a atmosfera que o envolve. A narração em terceira pessoa dessa forma nos possibilita saber sobre o personagem (não tão profunda, mas ela não seja a ser objetiva é um pouco subjetiva a sua medida) e descrição de todo o ambiente e outros acontecimentos que a primeira pessoa restringia.
O Noah é uma peça muito importante para nossa história e já de cara chegou com tudo. Concordo com você que era no minimo muito difícil sair dela sozinha só James Bond mesmo para conseguir! Eu adoro muito o personagem e vamos trabalhar ele junto com a Beth, dando o devido espaço para os dois, se tem uma coisa que eu odeio na série é que de vez em quando personagens "menores" são meio esquecidos, tipo a Tara.
Descrever ação é tenso mesmo, tem que deixa o leitor no clima e preparar o ambiente para o que virá e só assim começar com as cenas de luta (nesse caso) num ritmo frenético, mas que não deixe a pessoa que está lendo tonta! Saber como se sentiu e sua opinião foi muito boa, sempre ajuda!
A Beth é um caso complicado para mim. Tipo, no começo tudo que ela fazia era andar com a Judith para lá e para cá, eu não conseguia enxergar a utilidade dela na série. Tudo mudou com a trama do hospital, foi algo bem montado, sabe? Ela cresceu pra caramba e ali eu enxerguei todo o potencial da personagem e veio toda a ideia da fic e outras coisas que viram surgindo por causa da Dawn e tals. Penso que sozinha ela desabrochou e não sei se ela voltaria ou não a ser o que era com o grupo por perto e sempre vamos ficar com essa dúvida.
Acho que tudo ai ser um equilíbrio, os próximos capítulos serão muito importantes já que nem ela nem o Noah vão ter descanso. Ela não vai se fechar, mas também não voltara a ser a Greene dos tempos da fazenda. Vocês certíssima quanto a isso! Nosso personagem original tem muito a ensinar a Beth!
Eles passaram por muita coisa juntos e já estão construindo uma base bem sólida de confiança que é muito importante, principalmente sozinhos. Mal posso esperar para postar os próximos e mostrar mais disso.
Eu fico muito, muito feliz com isso! Conquistar uma leitora atenciosa e que curte a história não acontece todo o dia. Vou adorar ler suas suposições e ideias, interagir com os leitores é uma das coisas que me mais me encanta em escrever fics!Que feliz!
Vamos tentar postar o mais depressa possível! Obrigada por todas essas palavras, adorei lê-las!! Até mais e obrigada mais uma vez!!!


Kaya Levesque

05/10/2015 às 20:53 • Capítulo Dois - Eu não sabia o que fazer, só sabia que tinha que fazer
POV do Noah, arrasaram! Fico feliz em saber que ele será explorado aqui, na série isso acabou deixando a desejar e senti falta de vários detalhes que podiam ter sido inseridos, tipo uma amizade com o Carl. Beth é outra que se foi cedo demais, acho que algumas teorias dos fãs sobre sua morte deixaria as coisas bem mais interessantes!
Agora ao capítulo né. Tá de um tamanho bom e a escrita tá perfeita, vocês se garantem demais em terceira pessoa! Gostei desse momento de tensão/ação na hora da fuga, muito bem narrado. Estou curiosa pra saber mais sobre esse grupo de quatro e se eles irão topar com o pessoal de EotW logo. Gostaria de um reencontro das irmãs Greene, elas merecem chorar pelo pai juntas. ♥
Beijinhos e até o próximo capítulo!


Resposta do Autor [Amélia]: Eu curti o Noah desde sua primeira aparição, claro que eu amei o episódio focado na Beth já que a ideia do hospital e o seu funcionamento é fascinante e o Noé acabou se destacando nisso tudo. A relação que ele e a Beth possui um entrosamento incrível que devido as circunstancias da fic dava para se explorado, por que não? Sim, eles foram vistos algumas vezes juntos e infelizmente nada foi aprofundado.
Terceira pessoa traz um liberdade incrível para narração, de certo modo a narração em primeira pessoa é limitada já que só lemos o que o personagem viu. Obrigada pelos elogios! Fico super feliz quando alguém gosta do trabalho da Agatha (sou muito fã dele), faço muito pouco nesse processo, apenas retocando e de vez em quando escrevendo um paragrafo ou outro.
Não posso dizer sobre o futuro e um possível crossover e é bem provável que isso não ocorra.
Até!


Resposta do Autor [Agatha]: Sempre dá um medo de fazer algo errado, afinal, o Noah não é nosso... Mas o Kirkman não quis usar, se ferrou, agora nos roubamos ele! Sim, o Noah tinha muito a oferecer, principalmente em relação aos relacionamentos que ele tinha com os outros personagens da série (Beth, Tyreese, Glenn, Maggie, Tara... Greg! Oi?), mas não deu...
Como eu sempre digo, acho que a morte dela veio na hora certa. "Ou você morre como herói, ou vive o bastante para se tornar o vilão." Não que a Beth fosse ficar ruim, longe disso, mas ela morreu em seu auge. Se juntando ao grupo do Rick, ela voltaria a ficar apagada pelos outros e perderia aquela imagem forte que ela criou no hospital... Sozinha ela evoluiu muito, mas tinha pouco a oferecer em conjunto, eu acho. Mas a morte dela nos mostrou outra possibilidade, e é por isso que estamos escrevendo HO.
Estou ficando apaixonada pela terceira pessoa, é muito bom escrever assim!!!
O grupo de quatro você já viu, não vou nem comentar.
Beijos!


3cho

18/08/2015 às 03:00 • Capítulo Três - Sozinhos
Oi, meninas! :)
Opa, só faz muito tempo que vocês postaram e eu só apareço agora. Podem me matar, eu entenderei. Mas não foi só daqui que eu sumi, garanto pra vocês.
Bom, enfim... o review não será dos melhores porque são quase três da manhã e o sono tá começando a me consumir x_x
Chega de mimimi. Que capítulo foi esse? :o primeiramente: Pra mim, isso não é incômodo, eu adoro viajar bem num capítulo enorme, mas, para outras pessoas, o tamanho dos parágrafos pode acabar se tornando exaustivo, então tomem cuidado e tentem estender menos.
Eu adoro a atenção que vocês dão aos detalhes, desde o quão cansados os dois estão até como é a aparência da casa. Inclusive, as cenas de ação ganharam minha atenção de novo! Mas acho que, nesse capítulo, me foquei mais no desenvolvimento da Beth que foi surpreendente. Eu adoro essa visão de uma outra Beth, de uma menina que percebe suas fragilidades e acaba amadurecendo (mesmo que por obrigação, de certa forma), se tornando mais forte e desafiando a si mesma.
As pessoas, como o Noah, já tem essa visão de uma Beth frágil. Vai ser muito interessante ver a desconstrução dessa imagem e vocês já começaram muitíssimo bem. A parte que mais gostei (e até me emocionei) foi na qual ela reúne toda sua força através das lembranças da família e aceita o próprio desafio. Eu acho que faz parte da sobrevivência, é claro, mas ela poderia muito bem ter se escondido atrás do Noah, ter ignorado o fato de que ela precisa realmente crescer e enfrentar.
Também vejo a curiosidade do Noah acerca da Beth nascendo, e acho que isso virá a trazer muito mais drama ~drama ♥~, e ele já começou mal xD A Beth, depois de tudo isso, tem muito mais do que apenas uma cicatriz no pulso, e vai ser foda lidar com tudo que está por vir. Mas ela já se mostrou forte o suficiente.
Adorei a entrada da nova personagem o/ e estou curiosa pra saber mais sobre ela. De início, me pareceu ser alguém divertido! xD E me aliviou saber que, provavelmente, Beth e Noah não estão mais sozinhos.
Enfim, eu adorei o capítulo. Espero que vocês tenham tempo livre pra postar outro :) estarei aguardando. Um beijo e até mais ;****


Resposta do Autor [Amélia]: Oi! Eu que realmente demorei com sua resposta, não vou perder tempo falando sobre meus problemas nos últimos messes. Vamos ao seu comentário!
Sim, esse não é nosso maior capítulo e eu também gosto de capítulo grandes. Mesmo assim tem gente que não gosta, ou se perde neles, acha cansativo, cada um tem seu gosto e ponto de vista. Pode deixar que olharemos isso.
Eu sempre me alegro quando comentam sobre as cenas de ação e até dão elogios, acho que a construção dessas cenas são muito difíceis e tenho medo que elas fiquem "tacadas" (como se muita coisa fosse dita de uma só vez ). Uma das coisas que mais gosto quando estou lendo é encarnar o personagens e uma boa descrição faz isso magistralmente, nos faz sentir a dor deles, o cansaço, a raiva, entre outros...
É bem legal esse contraste e isso será importante. Acho que o Noah nos representa nesse aspecto, mesmo que ele não tenha conhecido a Beth desde o começo, ele com a mesma visão de garota frágil que nós tínhamos vemos uma nova surgindo. Não sei nem como descrever como é ver essa menina se tornar o que ela está tentando ser, Beth está se tornando uma mulher, forte, independente e futuramente uma líder.
Quero muito tratar dessas cicatrizes, sei que não vai ser o melhor momento a partir dos próximos capítulos, mas quero reservar um tempo só para isso.
Sim, de certa maneira nossa nova personagem é divertida sim. Contudo, na situação que ela se encontrar veremos mais nuances dela! Não é só diversão, é uma personagem que eu realmente gosto!
Obrigada!! O próximo já foi postado, posso te esperar nele??Até mais!!


Resposta do Autor [Agatha]: Não, imagina! Nós estamos em uma demora pra postar agora... Assim fica difícil! Mas, como leitora, você não precisa pedir desculpas pelo atraso, o seu comentário apaga isso!
Obrigada pelo aviso! Na verdade, acho que estamos lendo George R. R. Martin demais... Cada vez mais estamos nos empolgando com os parágrafos, de forma que acaba ficando impossível fazer menor... Pode deixar que estamos tentando maneirar aqui.
Tentamos detalhar bastante essas cenas de ação porque gostamos de imaginar os acontecimentos. Quanto mais detalhado, mais fácil fica para o leitor visualizar a cena. Sim, a Beth está crescendo. A parte dela no hospital nos trouxe essa possibilidade, e agora parte da fic será focada nesse amadurecimento da personagem.
Adoro leitores atenciosos como você! É normal que as pessoas tenham a imagem de uma Beth fraca e peso morto, assim como o Noah tem. Mas também não podemos apelar e fazer a Beth virar bad-ass da noite pro dia... Isso é algo que vai levar um tempo, mas aos poucos ela está superando muitas barreiras.
Sozinhos não! Como está escrito na sinopse, em breve eles serão um grupo de quatro (começamos isso no próximo capítulo).
Valeu pelo review. Beijos!