Comentários em Vamos Colorir O Mundo?

Lorde Barão

12/03/2015 às 20:41 • Capítulo Único
Já fazia um tempo que não lia uma história tao agradável. A inocência das personagens deu um toque magico para a história. Eu realmente gostei.

Resposta do Autor [Charbitch]: Que bom que você gostou :3 Pensei que ninguém fosse ler ^.^ Julieta, Marcela e Zequinha formam um trio adorável. Estou pensando em fazer novas histórias com eles!


MaryPrincess88

28/05/2015 às 20:27 • Capítulo Único
Oi! Não ficou uma bosta coisa nenhuma. Eu gostei. Sempre gosto dos textos em que as crianças nos papeis principais acabam por falarem tantas verdades e singelamente resgatarem a nossa esperança perdida.
Quantas vezes vemos o mundo cinzento quando estamos tristes e deprimidos?
Quantas vezes ficamos mesmo vendo o mundo cor de rosa porque estamos apaixonados?
E quantas vezes mesmo observando a tela da vida não conseguimos colorí-la?
Muito se falou de pintarmos os nossos desenhos com a cor que queremos, das sementinhas de esperança, amor e inocência, eu só tenho a te parabenizar por aproveitar o espaço da sua fic para escrever sobre coisas construtivas, sentimentos que muitas pessoas têm medo de demonstrar.
Parabéns pelo ótimo trabalho, pelo talento e saiba que depois de tanto tempo sem ler nada de legal no Nyah, foi um verdadeiro privilégio encontrar essa fic porque ela me mostrou que a cada trabalho seu você está se superando e surpreendendo.
Abraços!


Resposta do Autor [Charbitch]: Olá! Muito obrigada por esse comentário lindo :3 Fico sempre feliz quando vejo que você comentou numa das minhas histórias, porque você sempre faz uma análise que me deixa emocionada ^.^ Geralmente as pessoas só escrevem umas cinco linhas, mas você vai fundo na minha história e deixa belíssimas impressões em comentários tão lindos =D Muito obrigada, é sério, você me motiva bastante a continuar! Eu amo crianças, elas sempre notam umas coisas fantásticas que os adultos costumam deixar passar ♥


Adolfinho

06/06/2015 às 18:14 • Capítulo Único
Como assim? Não ficou uma bosta não, ficou bem criativo. Eu gosto bastante dos seus contos, se é que posso chamar assim. E quem diria que até nessa fic a Julieta é uma garota diferente que pinta o sol de verde, há há.
Imagina se a gente pudesse realmente mudar a cor do mundo? Tipo, fazia uns abracadabra da vida e pintava tudo. Aí era só chegar nos fdp e pintar eles de verde-bosta.
Essa fic ficou bem legal, me surpreendeu, eu não esperava uma "crítica" ao jeito que o mundo está, e ela ficou bem filosófica, do estilo infantil, que é o jeito que a criança vê o mundo e as pessoas. Enfim, parabéns, merecia mais comentários, mas one-shots sempre são difíceis de ficarem famosas, ainda mais uma que não tenha putaria.


Resposta do Autor [Charbitch]: Olá, obrigada pelo seu comentário lindo ^.^ Que bom que você gostou. E, bom, a minha Julieta é tão rara e diferente quanto a sua, kkk. Essa fic ficou com bastante conteúdo, mas pensei: "Ninguém vai ler isso, não tem sexo", mas, bom, se você leu eu já fico muito feliz =D


WellThatsUnfortunate

08/08/2016 às 11:10 • Capítulo Único
Eu gostei muito desse texto: rápido, direto, leve, com uma inocência que deu um toque mágico e uma mensagem maravilhosa no final.