Chizul

26/02/2015 às 11:20 • Prólogo.
YooOoOoo Vim aqui deixar minha ficha, espero que goste!
Nome:
Aisha Momozono.

O que vai ser (caçador, mafioso ou policial):
Caçadora.

Codinome (apenas para Caçadores):
Ene.

Aparência (que quiser que seja baseada na sua docete, mande o link do AD para mim, senão pode mandar uma outra imagem):
http://24.media.tumblr.com/tumblr_m6l8lnz3mo1rs1a0mo1_500.jpg
http://media.tumblr.com/tumblr_m2c4hrYNAW1qe0ktf.png
http://images5.fanpop.com/image/photos/26600000/Eve-Tribute-elsword-26612130-900-489.jpg
Aisha tem curtos cabelos brancos, como nuvem. Olhos inexpressivos de cor alaranjada caindo para dourado. Pequenas marcas azuis se espalham por seu rosto, tendo uma pequena tiara dourada com pedra azul no centro da testa, deixando claro quem ela é. Pele bastante branca, nunca leva sol, sua pele sempre fica vermelha muito rapidamente. Aisha é baixa para a idade, dando a impressão de ser mais nova, tem em média 1,45 e pesa pouco, tendo apenas 48kg.

Personalidade:
Aisha é bastante quieta, não demonstra interesse em muitas coisas. É inexpressiva, por isso ninguém sabe se está feliz ou triste, mas quando irritada, pode-se dizer que ela da uma tapa na pessoa que está a irritando – já chegou a fazer isso em batalhas.
A pequena pode parecer vulnerável e boba, mas é ai que você se engana...
Ela sempre fala de modo triste, confundindo pessoas. Ela parece ter visão robótica, assim que vê uma pessoa seu cérebro já pesquisa ela e as mínimas ações ela decora. Com essa incrível detecção, ela pode descobrir o ponto fraco de um inimigo em alguns segundos. Em sua defesa, ela diz que sua capacidade mental é de mais de 70% quando a dos humanos normais só equivale a 10.
Ela é extremamente inteligente (Não, nem percebi ¬¬’) como dito. Não tem problemas em mentir, e também sabe se você fala a verdade. Sua, mente trabalha a todo o momento, e sempre sabe armar algo quando sente vontade. Sua vida é despreocupada e vazia, nada interessante é visto nela. Tem um pavio longo, não se irrita com facilidade. É reservada, quando quer ficar só ela tem que ficar, não gosta de pessoas a observando.

Idade:
16 Anos.

Par (lembrando que ninguém vai ter um par certo com ninguém, nem mesmo eu kk, mas podem escolher qualquer um dos garotos):
Kentin.

Se importa de morrer?
Não... SIM! Claro que sim... Contando que não seja uma morte besta...

Posso fazer alguma alteração na sua ficha?
Claro ^-^


Resposta do Autor [Kuroi Delacroix]: Hello There! ~
Passando aqui pra comentar, eu adorei sua ficha! Sério mesmo... E a referência a elsword me deu uma baita nostalgia, vou te contar viu? rs
Obrigada por participar da minha história, e o capítulo será postado assim que eu preencher mais vagas! ♥
Beijocas ;*


Jenna McQueen

26/02/2015 às 12:25 • Prólogo.
O que acha que precisa ser melhorado?

Nadin *-



Nome:Mary Foster
O que vai ser (caçador, mafioso ou policial):Mafiosa
Codinome (apenas para Caçadores):
Aparência (que quiser que seja baseada na sua docete, mande o link do AD para mim, senão pode mandar uma outra imagem):http://media.tumblr.com/bdb5aa44bac7022a3bc58c216b0ab9d3/tumblr_mevulmC5ps1rkmnb5o1_500.jpg
Personalidade:Mary sempre mostrou uma pessoa dócil,gentil,calma e inocente.Mas... cá,entre nos,sabemos que tudo isso é mentira.Na verdade Mary é extremamente louca por armas,mortes e dinheiro.Sabe exatamente sobre tudo,ela não é de levar desaforo para casa,ela é um pouca psicopata quando se diz sobre tortura.Não demostra emoções, oque deixa as pessoas apavoradas.Mary é sedutora no que acaba ficando fácil para suas missões.Tirando isso ela vive fugindo da policia e de seus inimigos
Idade:17
Par (lembrando que ninguém vai ter um par certo com ninguém, nem mesmo eu kk, mas podem escolher qualquer um dos garotos):Lysandre
Se importa de morrer?Se morrer que seja uma morte bonita por favor ;-;
Posso fazer alguma alteração na sua ficha?Sim 'u'


Resposta do Autor [Kuroi Delacroix]: Hello There! ~
Sua ficha foi aceita, flor! Faltou um pouquinho mais de coisa, mas dá pra ajustar sem problemas! ♥
Beijocas :*


leila lourenço sz

26/02/2015 às 12:48 • Prólogo.
Nome: Elisa Caleb
O que vai ser (caçador, mafioso ou policial): Policial
Aparência (que quiser que seja baseada na sua docete, mande o link do AD para mim, senão pode mandar uma outra imagem):
Tem cabelo castanho escuro liso que vai até um pouco acima de seus ombros, olhos castanhos mais ou menos escuros mais ou menos claros, que as vezes assume um tom verde-musgo escuro, possui 1,70 de altura. Tem um anel de prata antigo no polegar esquerdo e um anel de prata num tamanho um pouco menor que o outro no anelar esquerdo.
http://i48.tinypic.com/14xi989.jpg
Personalidade::Num tom calmo e delicado é como ela é, esperta e sagaz como um cavalo, independente como uma mulher, nada de submissa, rigorosa e séria como o seu tio, bondosa e doce para com as crianças e animais, tem sempre um toque especial e fascinado para com as pessoas, ela é muito inteligente e ágil em questão de estratégias, ágil nas espadas mesmo sendo um bocado fraca, não toma decisões precipitadas é sempre calma para punir uma pessoa, consegue arrancar a verdade dela sem esforço algum mesmo tendo um olhar pertinente e matreiro tem sempre um toque de malícia, é muito divertida e animada, tem sempre conversas animadas que não enjoam, ela é sempre apreciada sem nunca cansarem quando ela é muito energética. É muito irónica e sarcástica quando está irritada, tem sempre uma reposta na ponta da língua no caso de a deixaram irritada, e é capaz de intimidar uma pessoa deixando-as sem respostas, e quando está zangada ela é capaz de dar um murro a alguém ou até torcer um pulso. Tem um jeito engraçado de fazer piadas outras vezes caretas. É uma completa garota sem limites, muito menos cai numa cara frágil como dizia sempre para ela " As aparências enganam", é muito observadora e não é facilmente enganada.
Idade: 20
Par (lembrando que ninguém vai ter um par certo com ninguém, nem mesmo eu kk, mas podem escolher qualquer um dos garotos): Nathaliel
Se importa de morrer? se não for uma morte besta, não
Posso fazer alguma alteração na sua ficha? a vontade




Resposta do Autor [Kuroi Delacroix]: Hello There! ~
Ficha aceita, flor! Mas só uma curiosidade, a imagem que você mandou é para realmente representar uma garota de 20 anos? Ela parece bem jovem... *leva pedrada*
É só um detalhe flor, mas tá tudo certo! ^^
Beijocas ;*


Sra Qwerty

26/02/2015 às 13:32 • Prólogo.
Nome: Tess Grayson
O que vai ser (caçador, mafioso ou policial): Caçadora
Codinome (apenas para Caçadores): Black
Aparência: http://i1269.photobucket.com/albums/jj581/Beloved_Heart2012/gothic-anime-girl-beautiful-beauty-black-hair-499x311.jpg Essa foi a imagem mais próxima da aparência dela que eu conseguir achar.È só substituir os cabelos longos da imagem por um mais curto nos ombros e os seus olhos são verde de um tom esmeralda.Possuí 1,71 de altura.
Personalidade: Extremamente sarcástica e irônica.Sagaz e esperta sabe usar sua aparência e sensualidade para seduzir homens e conseguir o que quer.Adora estar em perigo e se tornou caçadora apenas pela sensação de adrenalina que ela tanto gosta.Não é uma pessoa confiável e pode usar seus segredos apenas para te ferrar e conseguir atingir seus objetivos (nada mau,hein?!haha).È muito boa em luta corpo á corpo,possuí muitas técnicas de lutas e o seu uniforme colado em seu corpo a permite ter liberdade total de seu corpo e assim realizar acrobacias que para muitos seriam impossíveis.Apesar disto,não dispensa as armas de fogo. Odeia se sentir impotente e não aceita ser controlada,é uma mulher independente.
Idade: 21
Par:Eu realmente não sei qual par escolheria,haha.Mas acho que seria muito interessante se fosse um policial.Minha personagem acharia muito interessante já que ela gosta de se arriscar,rs.
Se importa de morrer? ''Claro que não,é aí que está a real emoção'' Minha personagem diria isso,portanto,não,haha. ;)
Posso fazer alguma alteração na sua ficha? Claro,a vontade. :*


Resposta do Autor [Kuroi Delacroix]: Hello There! ~
Mas gente, que guria ousada... É das minhas! XD
Sim, finalmente alguém que é de um grupo diferente que quer um par fora da sua zona de conforto (o que é bem interessante, eu meio que estou fazendo o mesmo), isso dá um ar mais interessante tanto para os personagens quanto a história!
Eu aceitei sua ficha, e não se preocupe que tenho uns hosts de imagens bem grandes, e com certeza vou achar um que se encaixe perfeitamente!
Beijocas ;*