Comentários em O Reflexo

ChocoBreen

15/08/2015 às 21:23 • Capítulo 5
Olá, como vai?
Ok, o que eu poderia falar? Que estou, como nunca, furiosa com o Wes por tentar mostrar as pais dele que o Reflexo existe? Ou furiosa com a mãe dele por...não sei, por algo? ;u;
Eu adorei este capítulo. Eu simplesmente amei ele! E não parei de me perguntar o que estava acontecendo com o Reflexo. Digo, o que ele tem, oras? E sua escrita, por mais simples que seja, é cativante!
Eu sei, eu sei... eu já falei bastante com você quando favoritei a fic, mas eu queria comentar. XD E quando li este capítulo, á alguns meses, a única coisa que me veio foi e agora? O que vai acontecer, vai ficar tudo bem? Bom, era meio óbvio que iria dar algo errado. Tem que dar. c:
Realmente também estou curiosa para saber quem é o Reflexo. XD Acho que é a pergunta que mais fica em minha mente desde que iniciei a leitura. '3'
Não tenho muita mais a dizer. Ou melhor, escrever. A única coisa que posso lhe dizer é que eu te amo, amo sua fic, amo sua escrita e mesmo sabendo que provavelmente não será mais atualizada, continuarei vindo verificar sempre que possível. çuç
Bjs


Resposta do Autor [Jéssica Sanz]: Olá! Que bom saber que alguém ainda lê essa história. Eu parei de escrevê-la por falat de inspiração, mas ela acabou de chegar. Mesmo que eu faça dessa fic uma história minúscula, ela vai terminar, e de um jeito que você, com certeza, não espera. Muito obrigada pelo carinho, o Nyah com certeza precisa de mais leitores carinhosos e atenciosos com você. Vou postar assim que possível. :D


ChocoBreen

19/08/2015 às 18:35 • Capítulo 6
Olá! Como vai?
Reflexo, você vai precisar fazer mais do que apenas pedir desculpas para o Wes querer te ver novamente. E Wes, se controla garoto. c:< Finge que o Reflexo sumiu (ou melhor, ele sumiu mesmo...) e que é apenas mais um garoto normal. ~
Acredito que a mãe do Wes tomou conclusões precipitadas diante da situação, mas se não fosse ela, quem seria, certo?
E eu gostei da psicóloga dele, apesar de tratá-lo como uma criança de 6 anos, coisa que eu acredito ele não seja. No entanto, não deixa de simpatizar um pouco com ela. c:
Você realmente não me decepcionou com este capítulo, eu novamente gostei bastante do que li. Quero só ver como o Wes vai lidar com isto tudo.
E, novamente me pergunto que se o Reflexo é real, qual o motivo de não querer ser visto pelos pais do Wes? E claro, se ele tem realmente um nome haushaushas por um segundo imaginei que o Reflexo não fosse real, mas descartei o pensamento no momento em que ele apareceu. ^^"
Espero ansiosa pelo próximo capítulo, estou adorando a fic! :)
Até o próximo capítulo! :3


Resposta do Autor [Jéssica Sanz]: Olá, vou bem, e você?
Vejo que você está entrando no grande mistério dessa história, que diz respeito ao Reflexo. Afinal, não sabemos quem ele realmente é. Gosto muito de ver você correspondendo às ações dos personagens, como o Wes não sabendo convencer aos pais e à psicóloga. O simples fato de Wes ser uma criança interfere nisso, principalmente porque ele se sente pequeno em relação aos adultos, que realmente o veem de forma inferior.
No próximo capítulo, como eu disse, começa a segunda fase, e não vou dar spoiler sobre ela. Mas posso apostar que vai te surpreender. ;)


ChocoBreen

24/08/2015 às 19:01 • Capítulo 7
Eu preciso do próximo capítulo! Estou mais confusa do que nunca com a fic, e isto é ótimo. xD Será que descobriremos o nome verdadeiro do Reflexo? E se for ele, por qual motivo ele esta em Nova York? E quem é essa ruiva? e-e'
"Então você é brasileiro! Mas tem um rostinho de americano!", deu uma depressão aqui quando li isso c': Como ele conseguiu nascer loiro de olhos azuis? Brasil e suas misturas...
Gostei de como o Wes está, afinal. Não está como aqueles personagens que, provavelmente, se estivessem no lugar dele cortariam os pulsos e chorariam sempre HAUSHAUSHAHS Continuo adorando o Wes. Não tem como odiá-lo. o3o
Até o próximo capítulo! Espero que a fic continue tão boa quanto está(o que eu estou falando? Vai sempre se boa haushaushuahs).
Até breve! :3


Resposta do Autor [Jéssica Sanz]: Oi! Pois é, o próximo capítulo vai ser bem revelador, teremos todas essas perguntas respondidas (ou não) kkkk Pois é, o Wes é loirinho, e tem olhos acinzentados. Fico feliz que continue gostando do Wes e da fic. Beijos!


Kau X

28/08/2015 às 16:59 • Capítulo 8
O que acha que precisa ser melhorado?

Nada.



O que mais gostou no capítulo?

MEU DEUS DO CÉU, QUE SUSPENSE LINDO



Esse capítulo tá perfeito no suspense e as reações que me foram provocadas com algumas falas. Não dá pra saber o que é, se é uma peça sua, se é uma coisa que você vai enrolar, enfim... Esse Artie realmente me deixou curioso. E estou muito feliz pela forma que você leva essa fic, e não acelera ela tipo : Epa, 4 capítulos, eles vão se catar. Pelo contrário, isso tá me prendendo á história e não me fazendo enjoar tão rapidamente, pelo fato de você saber deixar a história flexível, deixá-la mais lentinha, de forma que não enjoe. E me deixou muito encucado esse "reflexo", as vezes você quer pregar uma peça na gente... E o tamanho está ótimo, não é lá aquela coisa que demora pra ler ou é muito rápida. Adorei. :)


Resposta do Autor [Jéssica Sanz]: Oi, moço! Tudo bem com você? Que bom que deu um sinal de vida rsrsrrs
Agora, falando sério, estou superfeliz com o seu comentário e com as coisas que você disse, é muito bom ver que os leitores apreciam nosso trabalho. O suspense e o mistério são partes vitais dessa história. A dúvida de Wes quanto à existência de seu amigo, e também com relação ao Artie, que pode ou não ser o Reflexo, é a parte que movimenta a história. Tudo a partir de agora vai se desdobrar através da curiosidade de Wes.
Agradeço pelos elogios com relação ao clima se suspense, ao desenrolar da história, e ao tamanho dela. Eu estava realmente preocupada com isso, mas não estou mais. Enfim, muito obrigada por me contar sua opinião. Estou contente por estar acompanhando. Beijos!


ChocoBreen

28/08/2015 às 21:54 • Capítulo 8
MEU DEUS, ELE TINHA QUE PERGUNTAR
ESPERA AI, QUE EU TÔ MORRENDO
TE ODEIO POR NÃO FAZER ELE PERGUNTAR SOBRE :'v
Caramba, que capítulo incrível. e-e Mal sabe o Thomas que isto não tem nada a ver com semelhança... haushaushauhs
Ainda não gosto desta ruiva. Espero que ela suma, e que não atrapalhe. bjs .3. ~
Estou curiosa para saber o que eles responderão :'v e se esse for o Reflexo, vamos ver se o Wes consegui refrescar sua mente. -3-
Minha reação quando ele não reconheceu o Wes foi tipo isso:
Estou meio louca pela Xuxa esses dias -3- psé né
Espero ver novos capítulos logo, pois estou cada vez mais apaixonada pela fic. =3
Até breve! Te amo! '3'
A Xuxa de novo pra você. Amava ela quando tinha 5 anos. :33
Até logo! :3


Resposta do Autor [Jéssica Sanz]: Calma, ele ainda vai perguntar kkkkk
Ele realmente perguntava quando eu planejei, por que eu mudei isso mesmo? Sei lá, mas calma, moça, ele vai perguntar kkkk
As imagens não vieram. Por favor, mande para o meu e-mail.
A Xuxa ta arrasando com o novo programa kkkkkk beijos!


ChocoBreen

13/09/2015 às 14:30 • Capítulo 9
2 meses?! Santa paciência XD Se fosse eu, já teria falado poucas e boas pra esse "Artie" por fingir não me reconhecer, sumir, não falar seu nome de verdade e estar com outra pessoa. .3.
Nossa, pra mim ele já é o Reflexo. E ele não mudou nada. XD
Me pergunto por qual motivo eu estou com um pressentimento ruim sobre este jantar. ;u;
Estou pensando em recomendar a fic, mas ainda não tenho muita ideia do que escrever. Bom, vou tentar pensar nisto rápido, pois eu realmente quero recomendá-la.
"- No se preocupe. No estou interessado nela." Ah, eu sei muito bem e quem você está interessado. X3
Fico feliz por ter atualizado, estava me mordendo de curiosidade sobre o próximo capítulo. '3'
Bom, este foi um capítulo curto, por isso não tenho muito o que dizer. XD
Gostei bastante deste capítulo. Espero ansiosamente pelo próximo. 'u'
Até logo! :3


Resposta do Autor [Jéssica Sanz]: Oii! Bom, vamos lá, o Wes está sendo esperto e esperando o momento certo para explodir. Está ganhando confiança primeiro, ele tem um grande plano a executar na noite do jantar. Se não acontecer no próximo capítulo, ao menos será revelado.
*0* Você vai recomendar *0* Bom, eu vou amar se for mesmo fazer isso, mas em fics de mistério é melhor esperar o final mesmo. A fic não vai se estender por muuito mais tempo. Depois desse jantar, as coisas começam a se encaminhar para o final.
Sobre as atualizações, estou postando um cap por semana, tentando sicronizar esta fic com a minha interativa, com as revisões no meu livro e com as gravações e edições para o meu canal. Fico muito feliz por ver que está gostando da fic. Bjus!


Jk

15/09/2015 às 16:52 • Capítulo 9
Olá!
Encontrei sua fic no grupo do Nyah, vi vc recomenda-la pra uma moça que havia pedido e decidi ler.
Sinceramente, estou até agora tentando entender porque esta história tem tão poucos comentários com uma sinopse tão interessante e enredo tão envolvente. Eu praticamente devorei cada capítulo e fui lendo sem parar, até chegar no final. Tanto q deixei pra comentar só agora, pois queria fazer um comentário geral de tudo que pude ler.
Isso é absurdamente genial, uma ideia completamente original e bem trabalhada. Confesso q nunca li algo com esse tema. E além de tudo, a sua escrita é incrível, nunca li uma fic com diálogos tão envolventes e bem desenvolvidos. Me apaixonei pelo Reflexo, achei ele fofo e ao mesmo tempo misterioso. O Wes também é adorável, os personagens fogem de vários estereótipos e padrões e talvez por isso eu gostei tanto. Apenas recomendo uma revisão do capítulo, pois notei q esse último postado teve várias palavras comidas. Mas tu já ganhou mais uma leitora e eu to inconformada tentando entender como o povo do nyah não valoriza uma história dessas e dá motivação pra autora seguir em frente. Continue escrevendo!


Resposta do Autor [Jéssica Sanz]: Oi! Tudo bem com você? Bom, comigo tá tudo maravilhoso agora que li esse comentário kkkk Eu bolei essa história enquanto estava tentando dormir, porque estava pensando que existem muitas história iguais, então me preocupei em criar algo que ninguém pensaria. Nunca vou conseguir algo totalmente original, mas gostei do resultado. Eu tinha parado de escrever, mas voltei por causa de outra garota que começou a comentar pedindo pra eu voltar com a fic. Agora, estou escrevendo duas fics, mas tô conseguindo me sair bem nisso. Com certeza vou rever o capítulo, mas vou ter que fazer isso depois, porque eu tenho que sair agora. kkk Mas obrigada por avisar e por comentar. Bjus!


Kau X

20/09/2015 às 00:54 • Capítulo 9
O que acha que precisa ser melhorado?
Os acentos parecem bugados. Não aparecem, ao invés de aparecer "não", aparece "no" e se for "é", por exemplo, nem aparece.

Que coincidência, em? Só eu notei que esse Artie trabalha com fotografia?... O reflexo não tinha uma câmera velha? Bom, antes de sair digitando bobagem vou ver o 10. :P


Resposta do Autor [Jéssica Sanz]: Oie! Essa parada dos acentos é um bug do site. Já me avisaram dele, mas eu tava muito atrasada kkkk Vou dar um jeitinho nisso.
Você notou uma coisa interessante. Portanto, temos duas opções.
1 - Eu deixei uma pista para os espertos sacarem que Artie é o Reflexo.
2 - Eu sou uma autora má que está iludindo vocês com coincidências e emoções do Wes, e o verdadeiro Reflexo ainda vai aparecer por aí. Dessa vez, inconfundível.
3 - Eu sou uma autora muito, muito má que está iludindo vocês com coincidências e emoções do Wes, e o Reflexo é só coisa da cabeça dele. XD
Você pode continuar se iludindo com a opção 1, ou ficar desesperado com as seguintes. A escolha é sua kkkk
Tá. Parei. Desculpa. Escrever mistério tem essas coisas kkkkk Mas seja o que for, parabéns, você foi o único a notar. Mas tem uma coisa antiga que também está faltando... O que aconteceu a Nagato?


Jk

19/09/2015 às 15:08 • Capítulo 10
Olá! Olha eu aqui de novo! -qq
Eu gosto tanto da sua narrativa! Parece que eu estou lendo um livro, e se me permite, digo que a ideia desta história daria um ótimo livro, se um dia você se interessar em publica-lo.
A forma como os personagens falam - desse jeito meio chique - me lembrou, de certa forma, os personagens da Agatha Christie ♥
E falando neles, eu estou gostando bastante. A Mary Ann tem uma personalidade agradável, e de certa forma é fofa. A Liz parece ser uma boa amiga. Já o Wes parece um pouco imaturo? Não sei se é a palavra certa, mas dá pra ver que ele guarda um rancor do Reflexo e algumas atitudes dele me fizeram lembrar dele quando era criança e brigou com o Reflexo, sabe? Então mesmo que ele esteja planejando tudo de forma tão cuidadosa, no fundo, eu olho pra ele e vejo aquele menininho emburrado xD
Já o Artie está muito misterioso, ainda não sei o que pensar. Talvez ele revele algo a mais no próximo capítulo? Quem sabe. Vou aguardar pra ver.
Até mais!


Resposta do Autor [Jéssica Sanz]: Oi!! Que bom que está de volta! Obrigada pelos elogios. Realmente seria uma boa publicar essa história em livro, mas acho que ela é pequena demais pra isso XD Mas o livro que vou publicar está em processo de revisão, e logo será publicado.
Agora, vamos analisar sua opinião sobre os quatro personagens. Primeiro, quero falar do Wes. Tudo o que ele viveu desde o desaparecimento de Reflexo foi um grande mistério, e isso deixa ele meio paranoico. Artie parece ser o Reflexo, mas se é, não deixa isso claro. Isso faz com que Artie tenha raiva dele. Reflexo era misterioso quando criança, e se é o Artie, esse comportamento continua. O Wes, de certa forma, está enlouquecendo com essa história. E ele não sabe se deve acreditar que um dia existiu o Reflexo. A mente dele está confusa, não é fácil de ser compreendida. Mesmo assim, Liz está sim sendo uma boa amiga, e será uma boa atriz. Ela quer e vai ajudar o Wes. Quanto a Mary Ann e Artie... melhor não comentar sobre eles, isso pode estragar o mistério! Então, só lendo para descobrir. Bjus!


ChocoBreen

19/09/2015 às 21:15 • Capítulo 10
Eita, eu amei a Liz. Quero só ver que cena será está que eles vão fazer. XD
E o artie e a Mary Ann não ficam bem juntos. Não gosto da Mary Ann, e não acho que isto vai mudar. Falo mesmo. :3
E acho que o Wes está sendo muito paciente. Eu já teria explodido. Bom, paciência é um virtude, certo?
Amei este capítulo! Ficou muito bom. E, no final das contas, não nego que estou sendo a favor das atitudes do Wes. Mesmo depois dele quase desistir. Pelo menos a Liz estava lá para não permitir que ele desistisse tão facilmente. c:
Eu sei que "Reflexo" é um fic pequena, nada grande, no entanto não posso deixar de falar que se fosse longa eu acompanharia ela até o fim! Infelizmente não é. Não que seja totalmente um problema, pois eu sei que se fosse longa demoraria muito para o desenvolvimento da fic ocorrer. Por isso, acho que estou feliz por ela ser "pequena".
Ah, e desculpe a demora para comentar este capítulo. Eu não liguei o computador hoje é tarde, pois estava concentrada demais tentando terminar um livro em que o tempo parecia ter parado de tão lento que estava o desenvolvimento. XD
Adorei o capítulo! Estou ansiosa pelo próximo, com toda certeza.
Até breve! :3


Resposta do Autor [Jéssica Sanz]: Oi! Liz e Mary Ann, nossas duas mocinhas. Temos a mesma opinião sobre elas, e eu tenho certeza de que sua visão da Mary Ann só vai mudar se for pra pior. Eita, oia o spoiler XD Bem, só estou falando isso porque você já parece ter sacado que tem caroço nesse angu.
Sobre o Wes, você está certa. Ele está esperando o momento certo, mas o que será que vai dar nessa "explosão" dele? Ele tem muito a dizer, e talvez o Artie não seja o Reflexo, imagina o mico kkkk A raiva acumulada por anos por causa do abandono com certeza vai interferir nesse momento, não é mesmo?
A outra pessoa que comentou antes de você tem opiniões diferentes, acha que o Wes está paranoico demais, mas isso é resultado do mistério que ele viveu. Mesmo com toda a paranoia, ele está tentando (antes de explodir de vez) descobrir a verdade e dar uma chance para que o Artie, se for mesmo o Reflexo, confesse isso. A única maneira de ele não explodir será se, nessa segunda fase da atuação, ele receber uma prova de que Artie é um americano qualquer, que não tem nenhuma relação com o Reflexo. Mas há muitas possibilidades.
Agora, sobre o tamanho. Eu poderia estender este mistério por muitos e muitos capítulos, mas uma coisa é certa: tentar prolongar uma história pode estragá-la, né? Alguns filmes de continuação não nos deixam mentir. Se a história é cheia de desencontros, ela será grande. Mas esta, apesar de todos os desencontros, é mínima. Afinal, paciência tem limite, Wes já está se cansando. kkkk Até o próximo capítulo!
Bom, eu não senti a sua demora, porque é a primeira vez que mexo depois de ter postado XD Mesmo comentários "tardios" me deixam feliz. P.S. O seu não é tardio. kkk