Comentários em O Hotel Shell (Hiatus)

Marina

22/02/2015 às 20:55 • Forasteiro
[...]"O silêncio que pairava sobre o lugar se quebrou com um tilintar e Gideon olhou para cima; um enorme lustre de cristais pendia do teto, e ele estava balançando,um enorme lustre de cristais pendia do teto, e ele estava balançando. Em meio à semi-escuridão, Gideon ouviu alguém estalar a língua."
Olá! :D Como vão? -q
Estava eu, de boa, trocando minha foto de perfil, quando vi no canto direito essa história. Achei interessante, então vim aqui conferir. e.e
Gostei bastante do primeiro capítulo. Começou com um mistériozinho básico e pá. Gosto de histórias misteriosas, daquelas que fazem você surtar até o próximo capítulo, e.e
Enfim. Espero que essa história não me decepcione. u.u Sou bem exigente.
Bem, acho que por enquanto é somente isso.

Beijos, Mary. :*


Resposta do Autor [DramaQueen]: Olá,
Eu e a co-autora ficamos imensamente felizes em receber um review assim tão rápido.Fico muito contente que tenha achado interessante ^.^ Eu te garanto que não irá se decepcionar ♥
Obrigada pelo review,kisses :*


bluebird

27/02/2015 às 23:10 • Forasteiro
capitulo curtinho, mas adorei seu jeito de escrever, ja estou acompanhando, não prometo ser a leitora mais assídua mas prometo ler sempre que puder e comentar ♥


Resposta do Autor [DramaQueen]: Fico feliz que tenha gostado da nossa forma de escrever ^^
Ah,se você já acompanhar será uma benção,porém comentários sempre são bem vindos,haha ♥
Obrigada por comantar,kisses :3


Tabacnik

11/03/2015 às 23:10 • Forasteiro
Yo Guiné, Marcelo aqui e gostei da sua intro, já chegou jogando na cara do leitor que ele chegou numa fic de vampiros :D apesar de eu não ler muito desse tema... Mas quem sabe você não consegue me conquistar?
Agora, ates de continuar esse comentário... bem no decimo terceiro paragrafo se eu não me engano. Este aqui:
"O silêncio que pairava sobre o lugar se quebrou com um tilintar e Gideon olhou para cima; um enorme lustre de cristais pendia do teto, e ele estava balançando,um enorme lustre de cristais pendia do teto, e ele estava balançando. Em meio à semi-escuridão, Gideon ouviu alguém estalar a língua."
Veja que o trecho: 'Um enorme lustre de cristais pendia do teto, e ele estava balançando' esta duplicado, bem você já sabe o que fazer.
Agora voltando para o comentário... Sei lá no cmeço das fics nunca tem muito para comentar. Então vou acabar por aqui. Um abraço e até a próxima.


Resposta do Autor [DramaQueen]: Yo!
Eu e a co-autora ficamos muito felizes que tenha gostado da intro,nossa intensão era exatamente essa;Mostrar que o leitor está em uma histórias de vampiros.Espero que nós consigamos lhe conquistar.
Eu lhe entendo,nunca sei o que comentar no começo de uma história,mas só pelo fato de ter comentado alguma coisa já é especial ♥
Obrigada pelo review,kisses ♥


bluebird

01/03/2015 às 22:16 • Vampiros
lendo ansiosamente para descobrir o que levou o forasteiro ali.


Resposta do Autor [DramaQueen]: Já já todos os mistérios serão resolvidos.
Obrigada por comentar ♥


05/03/2015 às 20:47 • Vampiros
Oi meninas, tudo bem? Espero que sim.
Eu sou suspeita pra falar, porque adoro histórias de vampiros, mas eu gostei muuuuuuuito da sinopse e da história da fic. É o tipo de história que eu sei que vai dar um friozinho na barriga nas partes de tensão. Adorei a forma como vocês deixam tudo bem claro, sabe? As ações, intenções. Eu não preciso ficar procurando nada porque já vem tudo certinho. Amei isso. O que mais me surpreendeu foi a parte do Luke, eu quase morri de fofurisse aguda 'O'
Parabéns, sério, gostei muito muito muuuuuuuuuuito mesmo. Ah, pra a história ficar ainda melhor, vocês poderiam revisar mais algumas vezes, prestando atenção na pontuação. Se vocês não quiserem/tiverem tempo/souberem como melhorar o texto (só no sentido da escrita mesmo, porque a história é ótima) podem tentar conseguir um beta.
Enfim, acho que é isso kkkk Continuem escrevendo, quero mais capítulos URGENTE! kkkkkkk Quando sai o próximo?

Abraços, Má.


Resposta do Autor [DramaQueen]: Olá ^^
Eu acho que não estou mesmo preparada para review's desse tipo,tô encarando a tela do computador,mas não sei o que dizer,só sei sentir.
Enfim,fico muito feliz que tenha gostado da história e que a leitura tenha ficado fácil,já estamos a procura de um beta sim :3
Obrigada por comentar,o próximo sai nesse domingo.


Tabacnik

12/03/2015 às 10:58 • Vampiros
Yo Guiné! Estou curioso para conhecer melhor esse forasteiro do Guideon, o mistério em cima dele esta me deixando louco ahhhh

Resposta do Autor [DramaQueen]: Yo!
Haha,vocês vão conhecer melhor o nosso querido e esse mistério por cima dele,não se preocupe.
Obrigada por comentar,Kisses ♥


Marina

15/03/2015 às 11:43 • Vampiros
Sim, eu sumi. Mas estou de volta. o/ ~aplausos. qn
Tenho que dizer que, eu amei a capa. Sério, ficou perfeita. *-*
Gosto da maneira que vocês escrevem, e, os personagens estão ótimos também, acho que, só precisa de uma revisadazinha, só para evitar alguns errinhos. Mas enfim, parabéns. :3
Bem, acho que é isso.

Beijos, Mary. :*


Resposta do Autor [DramaQueen]: Dou os cr?ditos pela capa a linda da Luiza, Jornalista de Boteco ~(*-*)~
Awn, ? t?o bom ler elogios assim, fico at? com vontade de abra?ar todos os leitores.Sobre os erros, n?s estamos mesmo tentando revisar mais vezes para ficar sem erro nenhum.
Obrigada por comentar, kisses ♥


Tabacnik

12/03/2015 às 11:49 • Renegado
Yo! E ele era um Renegado! ... Sou muito leigo na cultuar vampiro, isso é tão tuim assim? Quando ele falou que era renegado, eu fiquei no: e? Kkkk De qualquer forma. Estou aquardando o proximo.

Resposta do Autor [DramaQueen]: Yo!
Sim,um renegado.Não é tão ruim,ele apenas escolheu se "desprender" do seu clã,ele os renegou,então eles o renegam,mais ou menos assim.
O próximo será postado em breve :3
Obrigada por comentar,kisses ♥


Marina

15/03/2015 às 11:50 • Renegado
Gostei da Eva, kkk. Linda e perigosa.
Com certeza a história dele é muito mais complicada do que ele diz, óbvio que ele não entregaria tudo assim, facilmente.
Eita, estão caçando ele? o.o Ele deve ter feito algo bem sério, ao contrário, não caçariam ele.
Gostei da Maki. *-* Kkk.
Bem, acho que por enquanto é isso.

Beijos, Mary. :*


Resposta do Autor [DramaQueen]: Nosso querido n?o ? t?o est?pido quanto o Fergus diz, claro que ele nao contaria a hist?ria toda, ? muito bom em omitir fatos esse Gideon.
Ai ai, eu tenho que me controlar muito respondendo esses review's, ou vou acabar dando spoiler sem querer.
Obrigada por comentar, kisses ♥


Tabacnik

24/03/2015 às 10:58 • Licantropo
Hey! Opa apareceu um lobinho para alimentar intrigas :D hum... Prefiro o texto quando ele tem espaçamento entre os parágrafos :( volte a fazer como antes :( até a próxima!

Resposta do Autor [DramaQueen]: Hey!
Sim,como se não bastasse nosso querido Gideon,agora nós temos o Nicolau para causar intrigas.
Iremos rever isso,não se preocupe ^^.
Até a próxima!
Obrigada por comentar,kisses.