Comentários em Efeito Dominó

Lau

30/05/2015 às 15:38 • Capítulo I
"Quero dizer, lembro-me muito bem de Melissa Houston, e ela não era nada atraente."
Pausa.
Clica no link da nome da Melissa.
O QUE SERIA ATRAENTE PARA VC, SEU GAROTO INGRATO?! T^T
Haha, esse é o tipo de protagonista que a gente quer ver sofrer um pouco ó-ó Mas eu gostei, mesmo assim e quero ver a Dominique arregaçar ele (será??)!
Eu também preciso mencionar: gostei muito da capa que vc colocou para a história, está aprovadíssima (ngm pediu minha aprovação, eu sei ;w;) e eu pretendo acompanhar essa história e ver esse rapazinho se f*der um pouco, que tá precisando -3-
De qualquer forma, bom trabalho e até o próximo comentário! ;3


Resposta do Autor [Snowflake]: HAHAHAHAHAHAHAH Sério, gritei aqui com o seu comentário! Pretendo fazer o Jude passar por alguns momentos nada agradáveis (assim como farei com a Dominique), mas não falarei mais nada! Em relação à Melissa, nosso querido protagonista se impressionou com a mudança da aparência da garota, que antes era um tanto lamentável. Muito obrigada por todos os elogios, de todo coração. Fico contente que você tenha aprovado a capa e agradeço por expor o seu ponto de vista. Espero que goste da história, até mais!


Ferla

14/02/2016 às 21:29 • Capítulo I
LUCI EU AMEI OS DIÁLOGOS MUITO, DIÁLOGOS SÃO DIFÍCEIS E MDLS FICARAM MUITO BONS!!!! Quero continuar, vou ler tudo com alegria 
Amanhã o próximo capítulo hoje eu fiquei sem tempo aff
LOGO VOLTO AQUI, BEIJOSS ♥


Resposta do Autor [Snowflake]: JABWHBQJAH obrigada, meu anjo!!!!! Te amo muitão.


Ninguém

08/04/2016 às 15:47 • Capítulo II
Oi, comecei a ler sua história agora.
Hey, você lê Percy Jackson? A descrição de Dominique me lembrou um pouco a de Annabeth, quanto a de Jude não prestei muita atenção ;-; Espera, acho que detectei um estagio de friendzone entre Meg e Jude, talvez eu esteja apenas enganado...
Até a próxima o/


Resposta do Autor [Snowflake]: Já li PJO sim, mas meus persongens não tem relação alguma com os de Riordan. Afinal, como eu já disse, esta fanfic é baseada nos personagens de um RPG que eu joguei. De qualquer forma, sem conclusões precipitadas, pelo amor de Deus!!!! Até a próxima.


Lau

02/06/2015 às 15:31 • Capítulo III
Fodeu, fodeu, fodeu, fodeu, fodeu, fodeu.... Estou ouvindo o coro dos anjos cantarem isso alegremente aqui! ASUHAUSHAUSAUSAU, pronto, sabia que era só isso que faltava. Eu se fosse a Dominique abandonava o navio e salve-se quem puder ó-ó (pessoa que não tem nenhuma pena do personagem principal aqui).
Se bem que, chessus, que beijo foi aquele? Bem quente, já consigo sentir o amor brotar no ar~ >u>
Esperemos u-u mas está ficando interessante, só acho que você deveria tentar aumentar um pouco mais os capítulos. Falo isso pq mais tarde vc vai ver que a história está ficando enorme de tanto fragmentar os capítulos e vc vai acabar achando isso cansativo e desanimador, então é só uma dica. Claro que tbm quem monta a história é o autor, então posso muito bem estar sendo intrometida aqui falando isso, mas slá, achei bom falar de qlqr forma!
No mais, está realmente interessante e eu estou gostando mesmo da história e também da sua escrita, que aliás está impecável! u3u
Beijos e até o próximo comentário~


Resposta do Autor [Snowflake]: Hey! Que bom saber que você está aproveitando a história! Bom, em relação ao tamanho dos capítulos, eu estou planejando ampliá-los, mas estou com pouco tempo para escrever (sem contar a escassez de ideias que, uma vez ou outra, se apodera de mim). Juro que estarei dando o melhor de mim para aumentar daqui para frente.


Sophrosyne

17/03/2015 às 16:50 • Capítulo IV
Hey, nova leitora aqui. ~
A sinopse chamou minha atenção de forma que fui obrigada a correr para a história no momento que a vi, e posso dizer que não me decepcionei. Está super bem escrita, estou amando cada detalhe, inclusive a troca de alfinetadas entre o modesto Jude e a amável Dominique.
Acompanharei a fic e estou aqui aguardando ansiosamente pelo próximo capítulo. Ver o resultado dessa atuação do casal quase perfeito. ♥ ~
Até mais.


Resposta do Autor [Snowflake]: Olá, seja bem-vinda! Muitíssimo obrigada pelos elogios, é realmente muito bom saber que alguém aprecia minha escrita, estou completamente lisonjeada. ^-^
Estou um pouco ocupada, mas garanto que ando me esforçando ao máximo para escrever os próximos capítulos, e em breve postarei.


Tempest

19/04/2015 às 15:56 • Capítulo V
Ei, ei! Leitora nova!
Estou adorando toda essa provocação e o rumo que a fic parece estar levando. Continue
Byee
E


Resposta do Autor [Snowflake]: Olá, seja muito bem-vinda! Fico feliz ao saber que minha história está agradando meus estimados leitores. Espero que continue acompanhando os próximos capítulos!


Doinha

09/02/2016 às 17:48 • Capítulo X
Affs, cadê o próximo pelo amor de Deus??? Comecei a ler agora é pqp que perfeita, estou amando, até chorei quando eles terminaram o namoro de mentira.


Resposta do Autor [Snowflake]: JAHWHWHWB Nah, obrigada! Que bom que gostou! Vamos ver se tenho inspiração suficiente para começar a escrever mais um hoje, mas vou tentar postar mais um amanhã ou depois!


Lady Stoneheart

10/02/2016 às 21:18 • Capítulo XI
Juminique ♥ 


SMelo

13/03/2016 às 17:52 • Capítulo XIII
Oiii, leitora nova aqui, confesso que li esses 13 capítulos sem pausa nem pra ir ao banheiro, umas das melhores fanfic que ja li. Adoro romance gato e rato, e fico torcendo pra que o amor seja maior que o orgulho. Adorei o jeito da sua escrita, aliais amei tudo nessa história. Por favor to ansiosa para o próximo capítulo. Só sei dizer que vc ganhou mais uma fã. Bjs


Resposta do Autor [Snowflake]: Olá, seja muito bem-vinda! Confesso que fiquei extremamente feliz e lisonjeada quando li seu comentário. Muitíssimo obrigada por todos os elogios! Bom, sem tirar a parte que eu praticamente pirei quando você disse que é minha fã!!!! Agradeço por apreciar essa história que cuido com tanto carinho. Beijos, até a próxima!


SMelo

06/04/2016 às 07:25 • Capítulo XIV
Aii eu amoo essa história, ja reli ela, se for preciso leio novamente. Queroooo que eles assumam que estão apaixonados um pelo outro logo, ate a avó dela sabe. Porfavor,nãos demore tanto no próximo capítulo. Bjs, te adoroo já


Resposta do Autor [Snowflake]: Fico tão feliz que esteja gostando da história!!! Uma coisa eu posso garantir: ainda levará um bom tempo para que esses dois abram os olhos e percebam o óbvio. De qualquer forma, estarei fazendo o possível para postar mais rápido, porém as coisas estão bem corridas por aqui. Em todo caso, muito obrigada pelo carinho!!!!