14/04/2015 às 16:25 • Crônica literária
Lindo. Emocionante.
Sempre pensei que o pai do Bruno conseguiria tirá-los de lá. Chorei quando ele não chegou a tempo.
O livro eu ainda estou lendo, mas estou amando.
Sabe uma coincidência?


Resposta do Autor [Júlia]: Oi Bia :) Também sempre achei que ele podia ter chego a tempo, ai fiz a história. Meu coração doeu quando cheguei ao final do livro :'( Termina ele, você vai amar ♥


Pamisa Chan

28/09/2015 às 19:38 • Crônica literária
O que acha que precisa ser melhorado?
Acho que podia ser um pouco mais devagar, tudo parecia acontecer muito rápido, sem muita descrição.

O que mais gostou no capítulo?
A referência ao garotinho do outro filme.

Resolvi passear pelas categorias e buscar algo que eu conhecia. Até que pensei em ver a categoria "O Menino do Pijama Listrado" e achei essa história. E olha, foi muito boa! Sério!
Eu realmente não esperava aquela reviravolta, quando os garotos não foram presos e no final, anos depois, Bruno foi morto.
Eu nunca assisti A Vida é Bela, mas quando li sobre o garoto que "falava sobre um jogo, do qual estava participando" eu soube que era sobre esse filme, e pretendo assisti-lo. Belo crossover!
Enfim, parabéns pela história, uma pena ela estar aqui perdidinha. Mais gente deveria ler, com certeza!


Resposta do Autor [Sassenach]: Estou realmente muito agradecida pelo seu comentário (perdão por ter demorado tanto a responder) :) O fato de a história ser curta se deve ao seu gênero, é uma crônica literária, assim, não costuma passar de uma folha ou uma folha e meia, mas no futuro posso adicionar mais detalhes. Obrigada mais uma vez e pretendo escrever mais sobre esse livro lindo. Bejinhosss :)