Comentários em Eragon: Wyrda un Moi

Guido filho de Hades

23/02/2015 às 05:16 • Primeira Parte: Reflexões Noturnas
Legal. Quero ver a continuaçao, o que esta por vir, vou virar um leitor desta historis a pesar de quase nunca comentar. Mas estarei ae

Resposta do Autor [sarahvgalvao]: Valeu por comentar!! Vou postar o proximo cap?tulo ainda essa semana! Brigada msm.


Gin

03/03/2015 às 18:31 • Primeira Parte: Reflexões Noturnas
F.O.D.A *O*


Sirena

11/04/2015 às 13:16 • Primeira Parte: Reflexões Noturnas
Eragon! Eragon! Uhu! Sabe como é dificil achar uma fic do Ciclo da Herança?E uma ainda boa?
Bem, a sua é!Muito!
Ah, curiosidade... O Murtagh vai aparecer? (Ele é tipo o cara, um dos melhores personagens da saga na minha opinião...)


Resposta do Autor [sarahvgalvao]: Sério? Brigada!!! To dando pulinhos de alegria com o seu comentário!! Muito obrigada mesmo.^^
Concordo com vc. O Murtagh é o cara. Sou simplesmente apaixonada por ele. Eu não podia deixar de colocar um dos meus personagens preferidos na fanfic. Por isso garanto que ele vai aparecer, mas só mais pra frente. Pq ele meio que se exilou fora da Alagaësia (quase enfartei quando ele fez isso)! Então, vou dar um tempinho pra ele e pro Thorn terem um pouco de paz, mas lá pra segunda parte da história eu coloco eles.
Obrigada por comentar e pelo elogio! Espero mais comentários seus logo^^


Brisingrrr

04/06/2015 às 15:31 • Primeira Parte: Reflexões Noturnas
E é claro que acompanharei essa história! Ainda mais sendo uma história que narra acontecimentos logo após a partida do Eragon. Eu, mesmo lendo apenas esse primeiro capítulo, adorei! Você exprimiu bem os sentimentos do Eragon e da Saphira, colocou as coisas em seus lugares e fez uma boa descrição do ambiente e das coisas. Adorei!
Só não lerei os próximos ainda hoje por me faltar tempo, mas em breve voltarei para lê-los. Me aguarde por aqui, hein!
Até a próxima!


Resposta do Autor [sarahvgalvao]: Muito obrigada! Fico muito feliz que você tenha gostado da história! Sempre imaginei o que teria acontecido logo após a partida do Eragon e achei interessante escrever sobre isso^^
Eu sei como é :( não tem problema nenhum demorar pra ler o resto, afinal a vida é muito corrida né? kkkk
Espero que goste da continuação da história, até mais^^


Gin

03/03/2015 às 20:34 • A Passagem de Prata
CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Resposta do Autor [sarahvgalvao]: Vou continuar ainda essa semana! ^^


Sirena

11/04/2015 às 13:57 • A Passagem de Prata
Algumas pessoas gostariam de ter carros, aviões... Eu? Eu quero ter dragões! Sim, quero um Banguela e uma Saphira! Eu exijo nesse momento uma Saphira! Por que não posso ter uma? (Lagrimas, lagrimas...)
Mas esse vinculo entre a dragão e cavaleiro é tão perfeito.... E você consegue transmitir isso tão bem!
E essa Passagem de Prata? Eles nem entraram e eu já consigo me imaginar lá...
Ah, sua descrição é muito boa!! Muito maravilhosa mesmo!


Resposta do Autor [sarahvgalvao]: Eu tb. O v?nculo entre cavaleiro e dragao ? mais um dos meus sonhos. Tb sempre quis ter um dragao pra mim e voar por a?. Tudo bem q eu morro d medo d altura. Kkkkkkk
Oooowwwwnnnn. Brigada!!! O v?nculo entre o Eragon e a Saphira ? algo q eu gosto mto d escrever. Acho incr?vel a rela??o deles e agrade?o mto q vc esteja gostando!!!
N se preocupe, vai descobrir logo sobre a passagem. Mto obrigada por comentar!!!! Q bom q acha minha descri??o Boa, isso ? algo q eu mais me preocupo ao escrever. Brigada msm!!!! ^^


antagonistZephyr

11/04/2015 às 21:46 • A Passagem de Prata
Atra guliä un ilian tauthr ono un atra ono waíse sköliro fra rauthr


Resposta do Autor [sarahvgalvao]: Elrun Ono!!! Atra du evar?nya Ono varda.


Lobo Alado

15/04/2015 às 20:22 • A Passagem de Prata
Minha nossa! Incrível!
Olha, tenho várias coisas à ressaltar sobre sua fic... Estou realmente maravilhado! Primeiramente, é a primeira vez que leio uma fic que segue logo após Eragon deixar a Alagaësia... Isso deixa as coisas bem mais interessantes, nós podemos acompanhar as descobertas de Eragon e não apenas ler um breve resumo sobre elas depois de se passar anos desde que o Cavaleiro fixou-se em um local como acontece nas outras fics. Isso é bom, foi inteligente.
Segundo... A Passagem de Prata é uma confirmação do que eu disse acima, podemos acompanhar as descobertas de Eragon. E esse nome, Passagem de Prata... Soa bem épico e adequado para um livro de fantasia! Gostei realmente disso... imagine um mapa com o caminho que Eragon percorre para fora da Alagaësia, com a Passagem de Prata e com o que quer que ele venha a encontrar... Parabéns, simplesmente adorei sua fic.


Resposta do Autor [sarahvgalvao]: Meu deus!! Q comentário perfeito!!!!!!!!!!!!!!!! Se eu pudesse te mandar um vídeo da minha reação quando li seu comentário vc ia ver q eu estou literalmente saltitando pela casa d um lado para o outro feito uma retardada!!!!!
Fico mto feliz q vc tenha gostado da minha ideia, sempre fiquei pensando o q poderia acontecer quando o Eragon fosse embora, eu ficava pensando nisso direto e acabou vindo essa ideia da fanfic. O nome da passagem veio quando eu tava mto inspirada. Eu queria alguma coisa que marcasse a viagem dele e aí veio a ideia. Fico radiante por vc ter gostado da minha fic, pq eu adoro a sua, ela é simplesmente incrível!!!!


Brisingrrr

20/06/2015 às 10:33 • A Passagem de Prata
Uau! Logo em um capítulo do início você já mostrou uma criatividade incrível! Adorei o nome que deu ao lugar, mas acima de tudo, senti que há coisa aí! Quem será que chegou antes deles por essas terras? Estou curiosa!
E sua descrição do lugar é muito boa. Fiquei imaginando uma visão dele na minha cabeça, e confesso, deve ser tipo um paraíso! hahahah
E essa Saphira orgulhosa hein, hahahah, se ela assim não fosse, não seria Saphira. Mas né, quem pode, pode! E ela pode muito hahahah
Hey, poderia me dar um spoilerzinho? hahah A Arya vai participar da fanfic? Só curiosidade mesmo u.u
E eu senti uma felicidade ao ler a parte que Eragon e Saphira voam juntos hahahah parecia que eu podia sentir a felicidade deles, olha só hahah prova que sua descrição é ótima.
Enfim, até o próximo, beijão!


Resposta do Autor [sarahvgalvao]: Muito obrigada! Que bom que gostou da Passagem de Prata, ela tem uma importância muito especial na história daqui para frente, pode ter certeza disso kkkkk.
Pois é, quem será que chegou ali antes deles? Só lendo para descobrir^^
kkkk Valeu, eu sempre achei a descrição um dos pontos altos da narração e me esforço bastante para descrever bem os cenários. Que bom que gostou! Com certeza é uma espécie de paraíso em meio ao oceano^^
Se a Saphira não fosse orgulhosa não seria ela, né? Mas ela pode se gabar o quanto quiser mesmo hahahaha. Que bom que gostou do momento dos dois voando juntos, eu adorei escrever essa parte, acho super importante a relação de cavaleiro e dragão e adoro escrever sobre isso kkkkk.
Infelizmente spoilers não estão na minha lista de qualidades kkkkkk, mas posso dizer que a Arya terá sua participação na fanfic, sim^^
Sério, obrigada pelos elogios! É muito bom saber que gostou do que fiz aqui, realmente você me deixa muito feliz!
Muito obrigada por comentar e até breve^^


Sirena

11/04/2015 às 18:29 • Estranhas Descobertas
UAU! Esse sem duvida foi o capitulo!Descobri umas coisinhas do Eragon que não sabia (ele foi uma criança travessa rs), a Saphira estava mais linda e fofa do que nunca e esse final... Nossa... O clima de suspense está aumentando...Tipo, muito maneiro!Amei!


Resposta do Autor [sarahvgalvao]: Eeeeee!!!! Q bom q vc tá gostando!!!!! Gente, amo todos os seus comentários!!! Cada um deles, sempre q vejo q vc comentou eu fico feliz rsrsrs.
Eu sempre imaginei o Eragon como uma criança travessa, n sei porque, mas sempre imaginei ele assim e a Saphira é simplesmente uma fofa sempre, né? Tudo bem que ela é extremamente vaidosa às vezes, mas ninguém é perfeito.
É, deixei mto suspense no final, vc vai reparar q eu faço mto isso, deixo as pessoas borbulhando d perguntas antes de responder qualquer uma delas. ^^
Mto obrigada pelo comentário!! Realmente vc me incentiva a escrever mais^^