Comentários em Once In a Lifetime

Maah

18/02/2015 às 12:33 • You have got to be kidding me.
O que acha que precisa ser melhorado?

Acho que essa pergunta é desnecessária



O que mais gostou no capítulo?

TUDO! Bellarke é a perfeição dos shipps, e a sua história realmente é interessante :D



Heeeeeey!
Vim divar aqui nessa sua fic!
Deixa só eu conferir... PRIMEIRA A COMENTAR!
Aiiiii Bellarke, é tipo, PERFEITO! OTP DESDE O PRIMEIRO EPISÓDIO!!!!!
Nossa, amei esse cap. Eu ri, fiquei agoniada, e surpresa. Essa história realmente promete.
Então... NÃO DEMORE PRA POSTAR!!!!
PeloamordeDeus, não demore, okk? -Carente de fics Bellarke-
"Sua missão estava completa", opa perai! Era tudo um plano? Chorei de rir nessa parte.
“Bom dia, Princesa"- quase chorei de alegria. Princess é o apelido mais fofo que ele podia dar pra ela. Sempre que ele chama ela de Princess eu piro!!!! :')
Continua logo tá? Gostei bastante do cap!
Bjoos♥♥


Resposta do Autor [selinakyle]: Eiiiiiiiiiiii lindinhaaaa! Que feeeeeeeeeliz te ver por aquuuuuuui! OMG!
PRIMEIRÍSSIMA! Sim, sim, OTP pra vida. Só sabe nos dar tombos e tiros. Bom, é a minha intenção. Começos sempre são difíceis (principalmente pra mim), então me agrada muito saber que gostou. Acabei de postar o segundo capítulo, acredito que semana que vem sai o terceiro.
Simmmm, um plano! Na verdade, o mesmo plano de sempre: infernizar a pobre da Clarke HAHAHAHAHA. Podexá, viu? Vou tentar corresponder sempre suas expectativas.
Muito muito muito obrigada pelo comentário, lindinha! Me deixou super feliz, de verdade. Espero que continue me acompanhando aqui e em AAY tbm, há!
Beijinhos xx


Ariel

20/02/2015 às 13:22 • You have got to be kidding me.
OLHA EU AQUI DE NOVO,Hello pudinzinho!não e mistério que eu sou uma grande admiradora sua e ironicamente nos temos shipps em comum,suas historias tendem a ser incríveis e essa não seria diferente,são poucas fics de The 100 mas essa pode ser classificada como uma das melhores,Simplesmente amo quando exploram essa rivalidade que a clarke e o bellamy tinham na 1 temporada e tão legal ver que atualmente eles são grande parceiros e se preocupam um com o outro,não vejo a hora de ver novos capítulos tão bom quanto esse,BEIJÃO E ATE O PROXIMO COMENTÁRIO.


Resposta do Autor [selinakyle]: OIIIIIIIIEEEEEE LINDINHAAA!
Ai que linda, QUE LINDAAAA! Já temos dois ships em comum, uh? Qual será o próximo? Hahahahaha. Simmmm, essa fic essa relação de ódio e rivalidade vai ser bem exploda (e a tensão sexual tbm, muahahahaha). Acabei de postar o segundo capítulo, e eu acho que não está tão bom quanto esse, mas o terceiro eu GARANTO que sim.
Muito obrigada por comentar, viu? DE VERDADE FIQUEI MUITO PIMPONA LENDO SEU COMENTÁRIO. Espero que continue acompanhando e me presenteando com sua presença por aqui tbm.
Beijinhos xx


Letleros

24/02/2015 às 20:11 • You have got to be kidding me.
continua !!!!!


Resposta do Autor [selinakyle]: Acabei de postar, lindinha!
Espero que goste e continue comentando.
Beijinhos xx


queenszgambit

26/02/2015 às 00:27 • You have got to be kidding me.
Eu chorei na parte do Murphy '-' não era? Kkkkk '-' Coisinha daq a pouco os chifres encravam na porta hauahauhau Awwwwwwwwwn BFF 'S momentos Sorveteeee *000* kkkkk Raven <3 A Oc eh taaao Fofa e a Clarke tem uma bela bunda branca c: kkkkkkkk continuaaa!! *---* Vai demorar mto pra ter Bellarke?? To ansiosa!! Kkk *------* beijoos

Resposta do Autor [selinakyle]: Oieee lindinha!
Pobre Murphy, não? Mas nós bem sabemos que ele não é flor que se cheire (muito mais que a Harper, hahaha), vai ter volta ein? Simmm, sorvete! Raven aqui é maníaca por sorvete (quem não é né?).
Então, essa atualização de hoje tem um pouco de Bellarke. O próximo capítulo é só deles! Mas como toda história, essa também tem um desenvolvimento. Não vai querer que eles fiquem juntos logo de cara, né? Não teria muita graça. Eles ainda brigarão muito como cão e gato e eu espero que você continue acompanhando pra ver tudo isso.
Muito obrigada pelo comentário, viu? Eu realmente aprecio feedbacks.
Beijinhos, lindinha xx


Wildest Dreams

09/03/2015 às 22:17 • You have got to be kidding me.
AMEI, acompanhando ♥


Resposta do Autor [selinakyle]: Seja bem vinda, lindinhaaaaaa! (provavelmente seu comentário é bem antigo, mas estou respondendo mesmo assim, UHAAHUAHUAHAUHUA) ♥


Commander

11/06/2015 às 18:00 • You have got to be kidding me.
Okay, faz tempo q vc postou mas vou comentar todos pq sou dessas <3 Bellarke tá na minha cabeça desde que eu comecei a ver essa série, a primeira coisa que fiz quando acabei fui procurar as fica E olha...ainda to no começo, mas fo sentindo que vai ser extremamente f*** *-* Indo ler as próximos <3 ;)

Resposta do Autor [selinakyle]: Oiiii lindinhaaa!!!
Primeiramente queria te pedir milhões de desculpas por não ter respondido seu comentário! Eu sempre respondo todos, sempre faço questão de interagir com cada uma das minhas leitoras. Mas descobri HOJE (muitos meses depois) que alguns comentários não aparecem por capítulo e sim em "todos os comentários". Estou respondendo agora porque só agora (depois de tempos) que eu fui descobrir isso. Mil desculpas, de coração!
Segundo, gostaria de te dizer que é muito muito muito bem vinda. Espero que esse infortunio não tenha te feito desistir de mim, uh?
Hahahaha, muito obrigada por comentar mesmo assim! Eu fico muito feliz de saber o que estão achando. Bellarke é também meu amor maior, não tem jeito. Temporadas vão passar, Jason irá me desmoritivar, Eliza vai desdenhar mas nada me faz amar menos esse casal. Eu os amo! E vou afogar com esse ship igual o Jack com o Titanic, hahahaha.
Espero que tenha gostado do que leu, viu? E seja bem vinda a me dizer o que achou sempre!!! Muito obrigada, lindinha. De coração ♥


Raven Wood

03/12/2015 às 02:08 • You have got to be kidding me.
O que mais gostou no capítulo?
"Bom dia, Princesa. Que tal se juntar a nos"

Simplesmente AMEI essa fanfic. Ate agora uma das melhores (e olha que esta só no início).
Adorei a relação entre a Clarke, Octavia e Raven. Clarke parece ser a Santa, Octavia a Doida sem noção é Raven (sinceramente não sei descrever essa perfeição de pessoa).
Esse Bellamy hein? Atrevido não.
Aposto que a Clarke gostou do que viu.


Resposta do Autor [selinakyle]: Olá lindinhaaa!
Perdoe essa autora burra, ela não sabia que o Nyah era tão sacana a ponto de não notificar comentários que não vão pras reviews do capítulo. Eu descobri isso só agora, desculpe, de verdade! Seis meses depois eu consegui responder seu comentário, que vergonha!
Bem, espero que saiba que é muito bem vinda sempre a comentar e me dizer o que acha. Juro que sempre respondo todos os comentários do capítulo, adoro interagir com minhas leitoras. Eu só não sabia que existia essa falha nesse site.
Enfim, desculpas de lado, que bom que gostou da história. Espero que esteja acompanhando até hoje e que ainda tenha essa opinião, hahahaha. Clarke, a santa. Octavia, a doida. Raven, a mãe rabugenta. Mais ou menos isso! Hahahaha.
Muito obrigada pelo seu comentário, e novamente, espero que me perdoe!
Beijinhos! ♥


Resposta do Autor [selinakyle]: Olá lindinhaaa!
Perdoe essa autora burra, ela não sabia que o Nyah era tão sacana a ponto de não notificar comentários que não vão pras reviews do capítulo. Eu descobri isso só agora, desculpe, de verdade! Seis meses depois eu consegui responder seu comentário, que vergonha!
Bem, espero que saiba que é muito bem vinda sempre a comentar e me dizer o que acha. Juro que sempre respondo todos os comentários do capítulo, adoro interagir com minhas leitoras. Eu só não sabia que existia essa falha nesse site.
Enfim, desculpas de lado, que bom que gostou da história. Espero que esteja acompanhando até hoje e que ainda tenha essa opinião, hahahaha. Clarke, a santa. Octavia, a doida. Raven, a mãe rabugenta. Mais ou menos isso! Hahahaha.
Muito obrigada pelo seu comentário, e novamente, espero que me perdoe!
Beijinhos! ♥


The queen and the others

05/02/2016 às 04:00 • You have got to be kidding me.
O que mais gostou no capítulo?
" Bom dia princesa. Que tal se juntar a nós?"

" O fato de simplesmente ter começado do nada, é asustadoramente vicioso. Sua escrita é suave e deixa bem entretida qualquer pessoa. Me senti täo confiante em ler o capítulo que suas palavras deslizaram por meus olhos e fixaram em minha mente. Acho que sou incapaz de me parar agora. Você passa uma fluidez em sua escrita, isso é incrível. E näo se preocupe com o fato de näo ter revisado.näo é preciso quando se tem un dom como este de tornar a leitura täo gostosa. Sobre a fanfic, comento apenas que estoy ansiosa para ver o que vai acontecer. Confesso que ainda nao é o suficiente para um elogio mais profundo. Mas tengo certeza que você irá superar as minhas expectativas. Beijis. Indo para o próximo. T. Sua mais nova leitora.

Resposta do Autor [selinakyle]: Oiiieeee lindinha!!!
Bom, seja muito bem vinda! Muito muito bem vinda. Peço mil desculpas por não ter respondido seu comentário antes, aparentemente o Nyah não notifica comentários que não vão para os reviews do capítulo, e por algum motivo ou erro do site, o seu não foi. Desculpe, de verdade. Eu sempre fiz e sempre farei questão de interagir com as minhas leitoras, por um maldito erro desse site acabei vendo seu comentário muito atrasado e o respondendo atrasado.
Eu agradeço imensamente todas essas palavras lindas sobre a história, énpor comentários como esse seu que OIAL está onde está hoje. Muito obrigada! Eu fico muito muito muito feliz que minha história te agrade tanto e que te mantem tão cativada. Você é uma linda, de verdade!
Novamente, seja muito bem vinda a me dizer o que acha sempre. Vou prestar bastante atenção nas duas formas de visualização de comentários para que isso não se repita novamente. Obrigada pelo seu comentário, lindinha. Espero que continue gostando tanto de OIAL quanto gostava quando comentou há alguns meses.
Beijinhos ♥


Letícia Boldrini

06/02/2016 às 14:47 • You have got to be kidding me.
Olá leitora nova! Gente me amarrei só nesse capítulo imagino nos outros? Me conquistou flor.
Adorei o jeito da Clarke, bem decidida, cabeça dura e durona... pelo visto vou me apaixonar por esse Bellamy desafiador, debochado e charmoso haahahaha ai que máximo!
Olha é difícil achar uma fic boa de Bellarke e eu tenho procurado e as que tenho conseguido encontrar estão ótimas e a tua é uma, pode contar comigo para comentários enormes e presença garantida.
Me pergunto o que a Clarke vai fazer em vingança... e precisoooo saber o pq dessa implicância dos 2 pq seu Bellamy não fica atrás. Já vi que ele é um sacana de marca maior kkkkk
Bjobjo


Resposta do Autor [selinakyle]: Let, lindooona, se eu te contar você não acredita.
Eu li seu comentário no penultimo capítulo e fiquei encucada. Você falou algo sobre eu não ter respondido seu comentário anterior e eu pensei "como que eu não respondi se sempre que atualizo eu respondo todos os comentários sem falta?" E então me dispus a fuçar nesse site do c***** e descobri que tem duas formas de visualizar comentários e nem sempre os comentários feitos são notificados e vão para os comentários do capítulo. Muitos vão para 'todos os comentários', e abrindo esse negócio acabei vendo que não foi só alguns dos seus comentários que eu acabei não respondendo, mas alguns até mesmo dos primeiros capítulos da fic lá no começo de 2015. Estou beeeem brava, beeeem brava! Mas estou dispondo minha tarde desocupada em respondê-los pelo meu celular mesmo.
Me desculpa, gata! De verdade. Você sabe muito bem o quanto amo interagir com todas vocês e o quanto eu venero seus comentários bíblicos! Fiquei muito triste de ver que deixei muitas leitoras na mão por culpa de erros do site.
Espero que me perdoe e continue me mandando amor em forma de comentários biblícos. Juro jurandinho que não foi minha culpa!
Beijinho no seu core, lindona! ♥
(Seu último comentário eu vi e será respondido quando eu postar o capítulo 21. Palavra de jedi!)


icequeenbr

26/04/2016 às 11:47 • You have got to be kidding me.
Leitora nova se manifestando ;)


Resposta do Autor [selinakyle]: Olá lindinha!
Sua resposta está atrasada por um erro do site, mas que seja muito muito muito bem vinda!
Desculpe o atraso na resposta, Nyah me ferrou com essas visualizações super erradas de comentários.
Obrigada por se manifestar, viu? Beijinhos!!


Resposta do Autor [selinakyle]: Olá lindinha!
Sua resposta está atrasada por um erro do site, mas que seja muito muito muito bem vinda!
Desculpe o atraso na resposta, Nyah me ferrou com essas visualizações super erradas de comentários.
Obrigada por se manifestar, viu? Beijinhos!!