Comentários em Under The Starlight

Molly Hooper

17/02/2015 às 19:14 • Capítulo 1
Antes de mais nada, devo dizer que a sua escrita é maravilhosamente maravilhosa. Tudo que você escreve é gostoso de se ler (digo isso já tendo lido algumas histórias suas).
Eu gostei bastante desse AU; nunca vi algo assim. Achei bem interessante.
Ansiosa para o próximo capítulo!



Resposta do Autor [Luiza Holdford]: Acho que a única resposta possível para esse comentário é obrigada, porque só há elogios lindos ♥
E fico feliz que estejamos bem!
O próximo virá mais cedo do que o esperado (talvez hoje ainda...?)
Abraços!


FaFa

17/02/2015 às 20:28 • Capítulo 1
Olá!!!
Gente... a história já começou arrasando!!! Amei!!!!!!!!!!!! Adorei... tipo, vc seguiu a história da série até o casamento e depois começou uma versão própria (que seria ótimo se tivesse sido tb a versão da série rsrsrsrs pois não gostei dele não morar com Sherlock :( não dá para imaginar uma coisa dessas né rsrsrs)... já estou ansiosa para ler a continuação!!!!!
Abraços


Resposta do Autor [Luiza Holdford]: Opa, foi isso mesmo! Pode ser considerada um AU quando pega um caminho diferente da série, mas o começo é justamente o que acontecia lá até o fim do The Sign Of Three.
Também fiquei triste do Sherlock ser "abandonado", mas podia ter funcionado: no livro, o John também se muda, mas eles se veem bastante, ainda resolvem casos juntos... Na série pegam e eles ficam UM MÊS sem se ver!? Isso tem que significar alguma coisa hahahah
Obrigada pelo gentil comentário!
Abraços!


Tah Jackson

19/02/2015 às 00:00 • Capítulo 1
O que mais gostou no capítulo?

Adorei! Simplesmente fantástico! Vocês escrevem muito bem, estão de parabéns!



.

Resposta do Autor [Luiza Holdford]: Obrigada linda, nós agradecemos por esse comentário!
Abraços!


ainindea

26/02/2015 às 19:51 • Capítulo 1
sweetie: Como assim você escreveu uma fic e não me avisou? Eu sou a sua leitora maníaca e compulsiva, não posso deixar que a frase "não há um capítulo seu que eu não tenha comentado" vire mentira! Você sabe que solta glitter e açúcar e coisas legais enquanto escreve e eu fico babando aqui. Não se preocupe, eu não vou abandonar você porque eu amo todas as suas fics, todas elas são totalmente perfeitas. Não era você que ia fazer a versão farinha das suas fics? (já à venda nos supermercados mais distantes de você!)
Luiza Holdford: Não conheço você ainda, mas você escreve muito bem, esse capítulo é a prova concreta disso, e eu pretendo olhar o seu perfil para ler mais e mais, você também solta açúcar enquanto escreve. Desculpa a comparação nada-a-ver-com-nada, mas a sua escrita tem gosto de sagu de uva, daqueles com suco de uva integral.


Resposta do Autor [Luiza Holdford]: Eu não sei se dá para as duas autoras responderem o mesmo comentário. Se sim, eu pedirei a ela para vir aqui :)
Mas preciso acrescentar que compartilho o sentimento! A sweetie é FABULOSA. Eu provavelmente não comentei ainda em tudo dela (?), mas ela é demais, eu sou super fã do trabalho dela também. É uma honra tê-la escrevendo comigo ♥
Awn, obrigada! Talvez você entre no meu perfil e descubra que eu só escrevo fanfic de doctor who, mas tudo bem, você supera. Eu pretendo escrever outras de Sherlock, e você está convidada a ler! (a única de Sherlock que tem sou eu erroneamente tentando shippar sherlolly, o que foi um erro)
Eu nunca comi sagu, mas imagino que seja bom, aceitarei como um elogio hahahaha obrigada de verdade, esse foi um dos comentários mais legais e bonitos que eu recebi até agora nessa fic, você é gente boa (e admitindo que eu leio os reviews da Human Error, eu te acho legal e simpática faz um tempo já). Eu queria que todos os comentários fossem legais como os seus.
Beijão!


silentread

26/02/2015 às 21:32 • Capítulo 1
Já quero o próximo capítulo. ♥


Resposta do Autor [Luiza Holdford]: Agora que eu finalmente respondi os comentários, ele não deve mais demorar para sair!
Obrigada pelo review!
Abraços!


Android Holmes

01/03/2015 às 00:47 • Capítulo 2
Que emoção. Chorei. T.T
Lindo... sem mais palavras pra descrever! ♥


Resposta do Autor [sweetie]: Ahh obrigada, de verdade. Ficamos muito felizes que tenha gostado ♥


silentread

01/03/2015 às 01:23 • Capítulo 2
Oh, a fanfic de dois capítulos mais completa que eu já li ♥ Arrasaram em tudo: diálogos, descrições e o enredo. Muito bom, adorei. Espero ler mais trabalhos assim pela frente!


Resposta do Autor [sweetie]: Obrigada, estou muito feliz por você ter gostado. E bom, eu também espero outras pela frente, vamos ver quando conseguimos escrever outra juntas. Obrigada por comentar, e de novo, pelos elogios. Beijos!


FaFa

01/03/2015 às 16:50 • Capítulo 2
Olá!!!
Amei!!!!!!!!!! Gente, o capítulo está perfeito!!! Achei bem fiel aos personagens da série... adorei esse rumo que a história está tomando!! Quando vem o próximo capítulo???? :)
Abraços


Resposta do Autor [sweetie]: Olá!
Fico feliz que tenha amado, mas terei que aparecer com uma notícia triste, infelizmente a fic só tem dois capítulos mesmo. Quem sabe, não escrevemos outra, mas essa era pra ser curtinha :(
Enfim, obrigada pelos elogios.
Abraços.


Lucy Blackbird

01/03/2015 às 17:52 • Capítulo 2
Sensacional, msm. Nem tenho plavras pra expressar meu amor por essa fic. Só tenho uma coisa pra reclamar, é mt curta e eu queria mais. Eu definitivamente eu amei isso, parabéns :) Bjsss

Resposta do Autor [sweetie]: Aahh muito obrigada ♥
De verdade, e sim, é bem curtinha. Mas seria só um capítulo, a gente que acabou escrevendo demais e resolvemos dividir em dois. Quem sabe não vem outra por aí... De qualquer jeito, obrigada por comentar, anjo. Beijos!


ainindea

12/03/2015 às 20:21 • Capítulo 2
Digam-me, o que eu tenho a dizer? Argh, é tão mais fácil criticar, os defeitos são mais papáveis que as qualidades e, céus, é incrível como este capítulo só tem qualidades. Não, não estou dizendo que não gosto de encontrar capítulos perfeitos, como este aqui, mas é muito mais difícil fazer um comentário, pior ainda porque eu quero fazer um comentário à altura, eu sei que vocês merecem.
Às vezes, ler um bom livro faz com que eu me sinta abduzida, temporariamente alheia de tudo à minha volta, fora da Terra. Alienada, isso. É incrível como alguns autores concentram todo o seu talento em abduzir os leitores, poderiam gastar esse tipo de criatividade para criar um super-imã, um disco voador, algo desse naipe.
É difícil fazer isso porque, bom, livros assim são como portais para outro mundo, literalmente. É como se eu estivesse eu estivesse hipnotizada e com as seguintes instruções: "você só irá recuperar o seu senso integral de realidade quando chegar ao último ponto final". Eu sei que é difícil viver sem um senso de realidade. Você mal vive, na verdade.
E há os bons livros. Aqueles que são bons de verdade, muito bons, que levam a palavra "bom" a um nível completamente novo. Aqueles livros que não me abduzem ou cegam, mas mostram-me as coisas por outras lentes. Estes livros são como arte, deliciosamente perfeitos e racionais.
Enquanto eu lia este capítulo, fui capaz de visualizar todas as cenas, todas. Com um filtro bonito, azulado em alguns pontos e cor de violeta em outros. É difícil dizer o cheiro desse capítulo, mas é um cheio bom. Suave. Combina com as cores.
Ler um capítulo como este segundo de "Under The Starlight" proporciona um prazer suave, singelo e sincero, algo nos mais elevados e puros níveis da alegria. A mesma coisa que sinto quando acordo num fim de semana e, por milagre, ninguém está gritando, então eu posso ficar sozinha com os meus pensamentos e o silêncio. Esses momentos, sendo a sua fic incluída no pacote, são melhores que qualquer apreciação artística.
Cada palavra nova passa calma (ou eu sou muito zen mesmo). Sentimentos, e sentimentos sinceros, quase sinceros demais para pertencerem a personagens fictícios. Sentimentos reais, tão reais que eu senti todos eles. E a forma com que vocês os retrataram foi maravilhosa, acreditem em mim. Era como se cada frase nova estivesse a fazer carinho no meu coração. Não de um jeito tão meloso quanto a frase faz parecer.
Eu me apaixonei por cada palavra, porque todas estão incrivelmente e surpreendentemente bem colocadas. Eu me apaixonei por cada frase, porque todas, todas, sem exceção, são coerentes e bem encaixadas, tanto internamente como umas em relação às outras. Eu me apaixonei por cada parágrafo, porque dava perfeitamente para ver, ao mesmo tempo, cada palavra cumprindo perfeitamente a sua função para com a frase, e cada frase, por sua vez, cooperando maravilhosamente para com o todo.
Esse capítulo foi mágico. Eu anotei algumas frases no meu caderno, para reler sempre que tiver vontade.
Esse capítulo, assim como a fic inteira, mesmo que ela, por enquanto, tenha apenas dois capítulos, é maravilhoso. Coisa de sonho, magia. Aqui, depois de mais de meia hora escrevendo este comentário, ainda estou hipnotizada. Não cega, mas apaixonada.
Escutem bem: se eu deixar de ler dois capítulos ou três desta fic maravilhosa, saibam que eu morri. Isso, podem ir comprando as rosas brancas e os cravos de defunto, preparando as roupas pretas, etc. Porque, por motivo nenhum, eu deixaria de ler esta fic. Não por vício, mas por saber que ela é maravilhosa e que merece minha verdadeira atenção e dedicação.
sweetie, espero que você não tenha se ressentido de minha pessoa. Você continua sendo meu foco principal aqui no Nyah! no quesito histórias já que, bem, eu nunca deixei um capítulo escrito por você sem um comentário meu. Isso não é bobagem e tem um sentido: sua escrita é maravilhosa. Um capítulo levemente fora de tom não vai estragar toda a sua obra, muito pelo contrário: acabou por ressaltar a graça e a excelência de todos os seus outros capítulos. Você é uma pessoa incrível, eu sei disso e tenho provas. Se, um dia, resolver publicar suas histórias, avise-me com antecedência, porque eu serei a primeira da sua imensa fila para autógrafos.


Resposta do Autor [sweetie]: Heeey you, a menina com icon da Matilda.
Primeiro, muito muito obrigada. Nem sei como e por onde eu devo começar a agradecer por tantos elogios. Fico muito feliz, de verdade, e tenho certeza que me amiga também fica, pela nossa fic de apenas dois capítulos, ter proporcionado tantos sentimentos bonitos em alguém.
E claro, claro que eu entendo essa sensação de viajar no mundo dos livros. É incrível! Verdade, nem todos nos abduzem para mundos completamente novos e fantásticos, apesar de geralmente serem muito bons, mas aqueles escritores que conseguem fazer isso, sentir tudo que os personagens estão sentindo, com palavras, aaahh esses tem o meu amor e respeito. Porque vamos combinar, é difícil. Bom, ao menos que você já tenha nascido com o dom para isso, como tantos grande nomes...
Enfim, obrigada novamente. E, infelizmente, a fic só tem dois capítulos. A verdade é que só teria um, eu e minha amiga que escrevemos mais e resolvemos dividir em dois. Talvez (espero que sim) escreveremos algo legal no futuro, who knows?
E não, claro que eu não me ressenti com você! Uma das minhas melhores leitoras daqui, nunca.. Eu só sumi mesmo do nyah por motivos e motivos, a maioria deles envolvendo escola e vestibular. Mas, agora estão voltando e aos poucos pretendo retomar as minhas fics, se alguém ainda estiver aqui para ler. E honestamente, me sinto muito muito feliz e honrada com tais elogios.
Beeeijos!