Comentários em O meu Autorretrato

Elizabeth Winchester

17/02/2015 às 17:46 • Um dia
Bom, como eu já disse em uma recomendação: Bom, as vezes o Nyah parece brincar comigo. Como em um jogo de tabuleiro, me dá estrategias que podem ou não funcionar – na maior parte das vezes eu resolvo acreditar, e nunca me arrependi.
Ele me joga fanfics, (quase todas fantásticas!) pelas quais no inicio eu sempre duvido, mas acabo me surpreendendo no final. A sua escrita, simples e cativante. Adorei a forma como usou as palavras, para descrever. Eu sempre tive dificuldade de falar sobre mim. Quando alguém me pede:
Fale um pouco sobre você. É como se todas as palavras abandonassem minha mente, e deixassem apenas um quarto escuro e vazio onde uma garota tenta juntar fragmentos de memórias quebradas. Julgar as pessoas é tão fácil. Agora escrever sobre você, sobre tudo o que luta para esconder, é tão mais complicado. Eu poderia ficar horas falando disso, mas só tenho mais duas coisas para dizer;
Primeiramente, pela forma linda que usou as palavras. Tão curto e tão poético, estou simplesmente encantada! E bom... Segundamente, mas não menos importante, um pequeno trecho de um dos livros mais cativantes que eu já li, que em minha opinião, se encaixa perfeitamente nessa historia ❤

"Tu julgarás a ti mesmo. É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues julgar-te bem, és um verdadeiro sábio."


Resposta do Autor [Telsts]: É tão difícil o trabalho de nos descrever-mos que as primeiras coisas que sinto quando me pedem para o fazer também é um vazio na mente, mas eu creio que depois de tanto tempo sem saber realmente o que eu era, sem saber completamente o que eu sou, eu comecei a fazer um pequeno resumo daquilo que sou, mas que muita gente não conhece e escrevo.
Concordo completamente em ser tão mais fácil julgar as outras pessoas que nos julgar-mos a nós próprios, pois ao julgar-mos as outras pessoas podemos dizer aquilo que quisermos sem saber se é totalmente verdade e seguirmos em frente, mas ao olhar-mos para o nosso interior e fazermos uma avaliação do que somos, por vezes é tão difícil de aceitar que até chega a magoar!
Obrigada pelas palavras! ♥


Child of Light

21/02/2015 às 23:39 • Um dia
Dicas: Autorretrato é quando você faz um desenho de si mesma (autorretrato) e "Perdoou, mas não esqueço", você quis dizer "perdoo". Perdoou é a terceira pessoa do singular no passado (ele/ela perdoou.)
Fora isso, eu achei lindo ;) É um poema bem bonito, e uma boa reflexão. Acho que todos nós temos uma parte nossa que não mostramos, e às vezes que nem nós mesmos conhecemos.
Continue o bom trabalho o/


Resposta do Autor [Telsts]: Obrigada por comentar desde já, é uma grande motivação para mim, e obrigada também pelo reparo!!
Concordo plenamente com o que disse, existe sempre algo de nós que não conseguimos, ou não queremos, mostrar às pessoas que nos rodeiam e outras que não conhecemos minimamente, por isso é que achamos a tarefa de nos descrever-mos tão difícil!


Marcela Silva

05/10/2015 às 20:03 • Um dia
SOS! Que lindo, queria eu escrever bem assim. Acho que você se parece um pouco comigo...


Resposta do Autor [Telsts]: Obrigada!! *-* É obrigada por ter lido!