Comentários em His Vilion

Secret

28/02/2015 às 20:56 • Capítulo 1 - Did You Play It?
A one-shot ficou ótima! Ainda mais para uma não betada!
Os únicos erros que eu achei na escrita foi que você usou "perca" quando devia usar "perda" (até eu me confundo com esses dois) e "vivido"(verbo) no lugar de "vívido"(adjetivo)
Gostei muito da ideia, e a forma que foi escrita foi fantástica!
A trama foi ótima. Nem um pouco forçada. Fluiu muito bem!
O final foi adorável. você tem talento!


Resposta do Autor [Miss Shipper]: Então ajuda a universitária aqui porque eu não sei a diferença (?) Eu não sabia que tinha uma realmente, tipo, eu tenho aquela impressão que não usamos da mesma forma, mas não sei realmente o porquê.
No mais, mito obrigada por me dizer onde consertar e desculpa, de verdade, pela demora, é uma vida muito complicada a minha que levo. Mas agradeço por todos os elogios! Eles realmente significam muito para mim ♥ E obrigado por tirar um tempinho para fazer esse review!


Scout caramel

18/08/2015 às 13:16 • Capítulo 1 - Did You Play It?
O que acha que precisa ser melhorado?

Não sei, só tive uma ligeira impressão que talvez a descoberta do romance entre eles tivesse sido um pouco abrupta. Não sei...



O que mais gostou no capítulo?

A ideia da história em si, acho bacana um enredo de one com esse momento tão íntimo e fofo.



Puxa, tinha clicado em acompanhar a umas semanas atrás, só pra não perder a sua fic de vista até ter um tempo pra escrever um comentário decente, e enfim é chegada a hora!!!
Bom, primeiro quero dizer que o que logo de cara me chamou a atenção pra sua história foi a capa, que é muito singela e bonita e o título, que eu imagino que significa violino em inglês, né? Bom, violinos sempre me lembram de Sherlock, e se tem um shipp que eu amo de paixão É ESSE...
Em segundo lugar, eu gostei do fato de ela ser uma one, pra quem anda sem tempo de ler uma long, como eu, isso é maravilhoso. E acho que você mandou muito bem na história, desenvolvendo os sentimentos dos personagens depois dos acontecimentos em que Sherlock forjou a própria morte de mentirinha (ainda não li essa história, mas sei mais ou menos o que houve) , as descrições tanto das ações quanto dos sentimentos e emoções. Enfim, no geral eu gostei da condução da fic, ficou bem bacana e não achei nenhum erro que saltasse aos olhos, nem na história em si, nem na gramática. A única coisa que eu achei é que, bem, uma parte de mim estava adorando o momento em que eles se abraçam e se confessam fazendo carícias e tal. Outra parte estava meio que pensando "Ai, eles não fariam isso assim tão de repente..." Quer dizer, bem, depende muito do canon que você está escrevendo, tipo o Sherlock da série ou dos filmes do Robert Downey Jr. na minha mente fariam algo assim, mas o do livros... Bom, pode ser que seja só uma coisa minha mesmo, é que achei um pouco rápido demais pra dois caras numa época como aquela. Mas pode ser que seja bobagem, afinal eles ficaram separados tanto tempo, pode ser que a distância tenha afetado essa parte dos pudores sociais pra propiciar esse momento mágico de yaoi... (ai, gente quanta poesia minha...XD)
Mesmo assim, se quiser mandar pra um beta, acho uma boa ideia, ainda mais por ser uma one-shot costuma ser mais fácil encontrar alguém pra fazer isso. Eu já consegui uma vez e ela foi muito amável comigo e me mostrou detalhes que eu com certeza não teria percebido sem a ajuda dela.
Resumindo, adorei a sua fic, com certeza ela merece mais comentários mas não se martirize por isso, com o tempo eles acabam vindo, pode acreditar! E até lá... Você pode escrever outras fics, quem sabe os leitores de uma não olham a outra e comentam?
Beijos e boa sorte! ;)


is

05/08/2016 às 01:42 • Capítulo 1 - Did You Play It?
ultimamente estou sedenta por johnlock e fui atrás de umas histórias para ler nas madrugadas da vida e aqui estou :) gostaria de dizer que sou muito crítica em relação a forma de escrita em fanfics de sherlock, justamente pelo original ser uma escrita diferente e sem enrolação. é difícil achar uma fanfic com escrita parecida com a que imagino para Sherlock, mas a sua me surpreendeu <3 adorei o jeito que você retratou os sentimentos e a relação dos dois, eu tenho um carinho muito especial por esse casal por ser um casal que não precisa necessariamente de muitas demonstrações de afeto para ter a confirmação de amor, acho isso muito interessante e sua fic me cativou por isso ♡ um grande beijo <3


Marcy Woods

22/10/2016 às 03:30 • Capítulo 1 - Did You Play It?
O que mais gostou no capítulo?
O capítulo todo, pra ser exata!

Eu simplesmente AMEI essa fic, e é de longe uma das melhores que já li de "Johnlock". Sua escrita combinou perfeitamente com a harmonia dos dois, foi incrível!
Pena que só tem um capítulo, porém é perfeita do mesmo jeito!


fran_silva

05/06/2017 às 18:24 • Capítulo 1 - Did You Play It?
A fic esta um amor e muito bem escrita amei.
Bjs.


Bubby

01/10/2017 às 12:16 • Capítulo 1 - Did You Play It?
O que mais gostou no capítulo?
Completamente tudo. A história a forma como foi escrita.

Senhor. Meu Pai amado. Eu simplesmente amei está história. É perfeita. Desde a forma como foi escrita até o conteúdo da história, a forma como as coisas acontecem é maravilhosa. Eu estou encantada e apaixonada por esta história. É linda. Eu não sei, estou tão maravilhada que não sei mais o que posso dizer para exemplificar o quão boa é a história!