Comentários em International Smile

Nihal

15/02/2015 às 22:37 • Prólogo
Essa esta prometendo, espero ver logo o proximo capitulo, pra ter a felicidade de ver minhas suspeitas confirmadas ^^
E espero melhor sorte com o bloqueio, quando eu escrevia e sentia que estava bloqueando, eu tentava, parar e respirar, e deixar fluir, pq as vezes o que nos bloqueia é ficar analisando de mais durante o processo e as vezes é o caso de analisar depois, mesmo que apague tudo e volte, mas pelo menos deu uma aquecida. Enfim cada um tem seus jeitos, suas técnicas. Acho que a unica coisa que nos leitores podemos ajudar durante o processo é respeitar seu espaço e incentivar, garantindo que estaremos aqui ^^


Resposta do Autor [Janni Noemi]: Ola querida leitora! Então, espero que goste do enredo que estou para oferecer, sobre suas suspeitas não posso dizer se serão confirmadas, iremos ver com o decorrer da fic, não? kkkkk para nossa alegria rsrs ja tem capitulo novo, bora conferir? Obrigado por compreender, meu caso é um pouco mais extremo e sem nexo que digamos kkkkk li um livro (perfeito ♥) e foram tantas emoções que agora estou bloqueada sentimentalmente, não sinto nada! Então não estou conseguindo me conectar com o enredo e por isso não esta fluindo. Dei um tempo e agora estou começando a ler novamente para ver se consigo despertar meu lado sentimento/narração e bom, vou ver no que da rsrs Agradeço a compreensão e que não abandonem a fic pois não quero dar um fim do nada a ele e obrigado pelo review ♥ espero vê-la em breve em outros reviews *-* bjs e abraços!!!


FanFreak

16/02/2015 às 02:02 • Prólogo
Curti o primeiro capitulo... Esperando ansiosa pelo prox!

Resposta do Autor [Janni Noemi]: Que bom que curtiu Jessica! Obrigado por comentar e o novo capitulo ja esta disponivel :3 espero ler sua opinião a respeito dele. Bjs e nos vemos em outro review, não? ;)


mary

16/02/2015 às 13:29 • Prólogo
Continua Logoo.
Amandooo.


Resposta do Autor [Janni Noemi]: Já tem novo capitulo querida! Bora conferir? Bjs e obrigado pelo review ♥


CLAUDIA SOUZA MIRANDA

16/02/2015 às 18:22 • Prólogo
Uma fic bem diferente, estou ansiosa para novos capitulos e espero que você esteja melhor.
Volte a escrever nos presenteamos com novos sonhos e esqueça dos pesadelos, um grande abraço.


Resposta do Autor [Janni Noemi]: OI! A fic sera um pouco mais comedia romantica, e sim, é diferente do que costumo fazer, mais espero que agrade, entretenha e principalmente divirta! Obrigado querida, estou tentando aos poucos voltar a escrever e espero que a demora involuntaria que estou tendo, no fim valha a pena e que gostem do capitulo de faf :3 Um grande e apertado abraço!!!


Bruna Alves

18/02/2015 às 02:01 • Prólogo
Adoreei 😍


CLAUDIA SOUZA MIRANDA

16/02/2015 às 22:27 • Estou de volta!
Com certeza será legal.
Mas e vc, melhorou?
Um grde beijo e abraços.


NielliCris

16/02/2015 às 23:15 • Estou de volta!
Esrou amandoooooo ...bjoks!!!


Fehcastro

16/02/2015 às 23:38 • Estou de volta!
Adorei


Caroline

17/02/2015 às 00:18 • Estou de volta!
Mal começou a estória e eu já adorei! ;)


Catarina J F

17/02/2015 às 00:35 • Estou de volta!
Toda vez que leio alguma fic com o Tommy percebo o quanto sinto falta dele, mas enfim graças a vcs nós podemos matar a saudade. Estou adorando, a Fe aqui é um pouco mais séria? e o Oliver mais descontraído? Se for, gostei da inversão kkk ansiosa por mais