Comentários em Povoando Suas Páginas

Giulia Lacerda

02/03/2015 às 18:32 • Capítulo 2 - Noite das GAYrotas
Volteeeeei! Me desculpe, eu sei que demorei. É que eu estava de viagem, e tive que dar faxina na minha casa q estava fechada a dois meses e minhas aulas na faculdade voltaram --' Vei, que noite que mais cansa, hein? Kkkkkkkk divertida que só... agira so to com pena da Mel que recebeu esse balde de agua fria como e-mail :/ tadinha, viu? E cara, queria saber rackear assim kkkkkkkkkkk

Resposta do Autor [DaniMota]: Oi, Giu. Estava eu, aqui, numa solidão que só.
Ah, entendi. Ai meu coração, faxina não é coisa divina não. Sinto muito, huahua. Descobri hoje que consegui a bolsa em psicologia, mas acho que vou ter problema com documentação, então nada de comemorar antes.
Né... Laurete queria animar a Mel, que, tadinha... Acho ele bem divertido, pena que não estará presente sempre, visto que não mora na cidade delas. Mano, a Mel foi um pouco piradinha achando que ele ia responder, né, please. Também queria, pra hackear o pc da minha prima porque meu pai dividiu nossa net com ela, e de lebre, ela se tornou tartaruga. Pêsames.
Gratidão pelo review. Beijo.


Leithold

24/03/2015 às 17:00 • Capítulo 2 - Noite das GAYrotas
QUE FILHO DA PUTA!
MATA ESSE DOBREV, GENTE, QUE MAL AMADO!
A-do-rei o Laurete ♥ Queria ter um amigo assim, socorro ♥
O final murchou minha animação, esse escritorzinho duma figa, é bom os livros dele serem ÓTIMOS pra ele ser esse babaca u-u


Resposta do Autor [Dani]: Dobrev é toda "fdpzice" masculina ilustrada num só ser. Merece uma morte lenta e dolorosa, huahua.
O Laurete é cativante, e é um grito agudo contra o preconceito, huahua. Amo personagens assim. Porque ele faz mais que graça, ele toca em tabus, ironiza o modo de ver da sociedade atual.
Esse final foi tipo: "não mande nada de novo, sua insignificante. atenciosamente, vai se ferrar.". Mas vai descobrir que a impessoalidade dele vai além.
Gratidão imensa por mais outro comentário.
Beijo!


Twins Are My Buddies

02/03/2015 às 14:50 • Capítulo 3 - Uma estrela que não brilha
Só eu que achei o Dobrev muito arrogante, irresponsável e, nossa, galinha? Bem, estou ansiosa para ver se ele vai autografar os malditos livros que escreve, iludindo pobres garotas, como nossa Melanie.


Resposta do Autor [DaniMota]: Acho que não. Ele é tudo isso, e muito mais, e deve estar se perguntando, como um ser desses escreve romances tão bem a ponto de virarem best-sellers sendo esse crápula na vida real. Se engana a Mel em pensar que ele é o que mostra. Ele só mostra o que quer que as pessoas vejam, por trás da cortina é um ser insensível, irritante, arrogante, irresponsável, e trata as pessoas mal, e especialmente o gênero feminino como algo descartável que se usa uma vez e enough.
Obrigada pelo seu review!
Beijo.


Giulia Lacerda

02/03/2015 às 18:43 • Capítulo 3 - Uma estrela que não brilha
Veeeeeei, que cara idiota! Detesto pessoas arrogantes D= a Mel nao merece isso mexxxxxmo! U.U Não desista nao nega... eu to acompanhando e gostando demais!

Resposta do Autor [DaniMota]: Poucas palavras, mas valorosas. Agradeço mais uma vez, Giu.
Idiota é um adjetivo muito gentil. Eu também detesto, não consigo conviver com gente assim, me deixa profundamente irritada. Bem, a Mel não merece... Mas ela ainda não sabe disso.
Beijo.


Aurora Boreal

08/03/2015 às 16:52 • Capítulo 4 - Sonhando uma realidade
Oh! Preciso de alguns segundos para me recompor... Pera! Um... Dois... Três...

Que história diva é essa? Bom... Eu não leio originais, mas vi essa no quadradinho do lado direito da tela, e resolvi ler. Realmente me surpreendi! Sabe aqueled livros que você simplesmente se apaixona e devora em uma tarde. Esse é um deles na minha vida! Sério... Que perfeito. O Arthur é um bundão, e a Mel fez algo que eu faria. Além do mais, fez uma horinha nos braços do ídolo dela. Agr... CONTINUAAAAAA! Você me fez parar de ler Percy Jackson (sim, estou lendo agr tudo pela primeira vez, mesmo sendo uma leitora de muito tempo), e é PERCY JACKSON! Quem para de ler PJ para ler uma fanfic? Euzinha! E sabe de uma coisa: não me arrependi nem um pingo! Posta logo o próximooooooooooo




Resposta do Autor [DaniMota]: Leitora nova!!! (dancinha da vitória) Também preciso de segundos para me recompor. Ai que linda, agradeço o elogio. É, o alcance dessa história é pouquíssimo, pelo fato de ser original, as pessoas não costumam dar uma chance. Fico feliz que tenha dado a chance, e aprovado. Você me deixou levemente empolgada, huahua. Fiquei até com vontade de postar o próximo. O Arthur é toda a "fdpzice" dos homens misturados em um só, huahua. Gente, cê parou PJ para ler a minha fanfic? Tô bege, huahua.
Espero te ver aqui em breve, vem cáaaaa, seja bem-vinda. Não é pra te deixar curiosa mais ainda não, mas o próximo tá melhor que esse, huahua. Sou um amor de autora, prometo.
Beijão, e muito obrigada pelo review.


Twins Are My Buddies

11/03/2015 às 20:38 • Capítulo 4 - Sonhando uma realidade
AH, MEU JESUS AMADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, vendo o Arthur na visão da Mel ele até parece fofo, decente e... bem, perfeito, lindo, maravilhoso.
Só ela para desmaiar nos braços do ídolo (se bem que se eu encontrasse meus ídolos eu também desmaiaria, mas seria um milagre ganhar um abraço deles). Bem, o capítulo foi ótimo e eu estou muito ansiosa, muito mesmo, para ler o próximo.


Resposta do Autor [Dani]: Que bom te ver aqui novamente, já estava com a chamada "síndrome do ninho vazio", huahua. Brincadeira. Mas sou, de fato, mega ansiosa.
Sim, foi até meio ilusionário escrever este capítulo, por que, tipo, sei que meu segundo personagem é um fdp de marca maior, como descrever uma visão sobre ele tão iludida quanto a da Mel? Mas te digo uma coisa: Vocês tem muito o que se surpreender com ela.
Eu não desmaiaria, eu ficaria tipo: "E aí, você gosta de batata frita?", huahua. Nunca desmaiei na vida (não que eu saiba, rs).
Fico feliz que tenha gostado. Agradeço pelo comentário, espero te ver em breve. O próximo capítulo sai no sábado.
Beijão.


Giulia Lacerda

14/03/2015 às 15:04 • Capítulo 4 - Sonhando uma realidade
Olha eu aqui o/ demorei mas xegay =B Vei, me surpreendo cada vez mais com as loucuras da Mel kkkkkkkkk gente, isso q eh ser apaixonada pelo idolo!!! Juro que pensei que ela seria expulsa da livraria o.O Pena é q com esse fanatismo todo ela nao consegue ver o desprezo do arthur --" oh.Cara.Chato. --" E VEEEEI, ELA DESMAIOU! Kkkkkkkkkkkkk quero ver a reaçao do infeliz agora

Resposta do Autor [Dani]: Giu, eu já estava me sentindo abandonada, você sumiu!! Mas eu te perdoo, vem cá.
A Mel é só um pouco louca, agiu realmente como uma lunática, e, cá entre nós... Foi meio burrinha. O Arthur é o escritor das obras que ela baseia a vida, né... Então ela fica nessa euforia, achando que as suas palavras impressas condizem com seu real eu e seus atos. O Arthur é toda fdpzice masculina num só.
Só a Mel mesmo pra desmaiar, né? O Arthur deve ter adorado (só que não).
Beijo e obrigada pelo review.


Sammy

10/04/2015 às 10:17 • Capítulo 4 - Sonhando uma realidade
O que acha que precisa ser melhorado?

NADAAAA



O que mais gostou no capítulo?

ABSOLUTAMENTE TUDO!!!



Maravilhoso, Perfeito mais que Perfeito. Eu sinceramente não sei o que dizer dessa história... Perfeita! Eu só iria comentar quando terminasse de ler todos os capítulos feitos até agora, mais não aguentei. Eu tinha que comentar nesse aqui. Garota você é demais. Sou sua fã a partir de hoje e saiba que se sua história se tornar um livro eu serei a primeira na fila para comprar, assim como Melanie. Estou perdidamente apaixonada por essa história fantástica. Você acaba de ganhar uma Melanie maluca pela sua história. Bjs até mais!


Resposta do Autor [Dani]: Olá, Sammy!
Muito contente por ter aparecido. Gostaria de agradecer imensamente pelos elogios. Confesso que estava um pouco desanimada, afinal amanhã faz uma semana que postei, e só tenho um comentário no último capítulo. Escrever uma original exige força. E eu tenho minhas recaídas. Ainda mais que me dedicar à ela, agora significa perda de tempo de estudo para a faculdade. Pode comentar em todos que quiser. Eu adoro isso.
Poxa, fico, de fato, sem saber o que dizer. Espero que a minha história a agrade até o fim. Seja muito bem-vinda. É, tem algo no Arthur que nos faz querer torturá-lo, muito, mas sem definitivamente matar.
#SOMOSTODASMELS
Que emoção, huahua. Agradeço novamente.
Beijo. E agradeço, de coração, o comentário.


Aurora Boreal

14/03/2015 às 16:54 • Capítulo 5 - Máscara
Por quê foda-se baby! Kkkkkkkkkkkkk Tipo de coisa que eu faria naquele momento: um soco na cara dele se eu estivesse de bom humor e de barriga cheia. Que IDIOTA!!!!! E eu aqui torcendo pelo príncipe. Sua pergunta final foi se vocês estão odiando Dobrev mais ainda. Ele bem que poderia sofrer um acidente no lugar de Paul Walker e tipo... MORRER! Agora eu vou morrer de curiosidades aqui. Agora sobre o desmaio, mesmo ele com raiva, ajudou ela pelo menos para manter sua pose de galã. Se fosse eu... (e no caso o Chris Evans, ok? Por quê eu tenho uma queda, ou um tombo, se preferir por super heróis, e o Chris é perfeito. Mas qualquer um serviria) Eu cairia no chão desmaiada, e se ele não for o príncipe que eu acho que ele é, vai é passar por cima de mim e perguntar se eu estou morta, por quê se sim, podem me queimar. MDS! E se isso for verdade? Bom... Acho que já falei demais por comentário não? Não acha ruim não o texto, é que eu estou extremamente animada com essadic, ok?

Kisses

~Mais uma Geek


Resposta do Autor [Dani]: Ela não queria fazer ceninha, então um f****** foi tudo o que foi capaz de dizer. Melhor do que engolir tudo aquilo calada, né? Mas sim, eu também iria socar a sua cara, chutar seu saco e esmurrar sua barriga. Todo mundo tá odiando ele mais ainda, quanto mais se descobre dele, tanto em atos, tanto em fala em pensamento, mais ele inspira ódio. Huhahuahuah acidente igual ao Paul Walker, cara, você foi genial. Imaginei a Lamborghini Reventon explodindo... Ele que deveria estar naquele carro. Sim, ele a ajudou mesmo com raiva, porque considera a melhor coisa a imagem que ele tem a zelar. Mas quem é próximo, o conhece muito bem. Tem tombo por super-herois? Huahua olha só, o que temos aqui. Não ache que eles vão te salvar, não seja uma Melanie, huahua. Nossa, huahua. Eu acho que alguém deu uma viajada de leve por aqui. Qual o problema? Gosto demais de comentários grandes, abri um sorrisão quando vi esse. Seus comentários me animam, pode continuar à vontade (please).
Muito obrigada por estar animada, e por vim aqui me animar também. Até a próxima!
Beijos.


Giulia Lacerda

14/03/2015 às 17:03 • Capítulo 5 - Máscara
Só acho que a Mel deveria falar bem, maaaaas, ela bem que poderia chantagear ele u.u vei, que ogro, que cara idiota! Eu nao me canso de xinga-lo --" tadinha da bixinha, ela nao tem culpa de adimirar a obra dele... o cara eh tao prepotente que nao vê que ele é rico e famoso graças aos fans. Mas ele sempre foi assim? Ou tem um motivo pra ser tao asqueroso? COMO ASSIM VC DIMINUIU A QUANTIDADE DE CAP? D= Sei que demoro a comentar, mas é que eu to sem tempo :( pena o povo nao comentar tb veeeei

Resposta do Autor [Dani]: A Mel deveria falar muito mal, bater nele em público, sambar e contar a verdade pra todos. Mas todos vão se surpreender com a Melzinha, huahua. Ela, além de lunática, é imprevisível de vez em quando.
Nem todos os xingamentos do mundo são o bastante pra ele. Pois é, dá pena da Mel porque, apesar de ser bem iludida, ela o admira tanto por o que ele escreve, que nem imaginava que ele não era um personagem, por escrever suas obras tão divinamente. E foi nela que ele se confortou depois de uma decepção, e aí ele vem e lhe dá uma decepção extra. Maldade. Não posso contar, senhorita, muito esperteza sua querer saber isso antes, huahua.
Eu te entendo, Giu, fica assim não, huahau. Bem, está tudo bem eu postar no sábado? É, o reconhecimento dessa história tá complicado, bate uma desanimação volta e meia, mas vou parar não. Não vou diminuir muito a quantidade, fica tranquila. Só quero garantir que vou terminá-la.
Beijos, e obrigada pelo comentário, mesmo com o tempo apertado. Até a próxima.