Comentários em A Fronteira Final

Magdiel

13/02/2015 às 19:46 • Capítulo 1 - Tyler
Oláaa!!! Bem, eu gostei bastante da sua história. É realmente boa. Eu só receei algumas coisas porque sou um trekker da série clássica. E na sua história percebe-se claramente total influência dos filmes de JJ Abrams. Sua história quase inteira tem a mesma atmosfera da primeira parte do Star Trek 2009. Imagino que você não tenha visto os antigos. Ou se viu, prefere o novo. No final é que se estabiliza passando a ideia de que vai ser uma trama de colégio.
Eu particularmente como fã de ST, prefiro muito mais a pegada SciFi. Maaaaaaaasss essa é a minha preferência. A ideia de uma série de colégio com parentes da galera da Enterprise é uma boa.
Outra. Não gostei da escolha do ator. Mas esse ou eu. Você pode preferir os atores que quiser. Vale lembrar também de ter cuidado em por parentes de alguns membros, por exemplo de Spock, que não é da terra.
Outra dica, assista os filmes antigos. Do MOTION PICTURE em diante. Os filmes se passam todos depois da missão de 5 anos. Inclusive mostra filhos de alguns como Sulo e o próprio Kirk.
Effin, vou entrar em contato com você para te mostrar os erros que encontrei no texto. Abraços e parabéns.


Resposta do Autor [Queen B]: Nem sei o que dizer!! Estou bastante emocionada com seu comentário, pois na realidade eu acreditava que não iria receber nenhum...Fico muito feliz que tenha gostado da ideia! é muito importante para mim saber a opinião de um leitor e saber que esse leitor gostou, é melhor ainda!!
Eu posso te falar uma coisa, pode soar meio estranho, mas ai vai: você parece meu pai! Foi ele quem me apresentou a serie clássica e foi dai que começou minha paixão por todo o universo de Star Trek e eu te compreendo muito bem, meu pai tem pensamentos muito parecidos com os seus (pelo o que eu entendi, não, ele não lê fanfics...haha) sobre o filme novo. Não sei quanto anos você tem e tudo, mas esses tipos de remakes e reebot (nesse caso é uma realidade alternativa) costumam possuir opiniões bem divergentes, porque os novos falam para uma geração diferente da antiga e funciona (pelo menos para meus amigos na até a casa dos vinte e cinco). Não que eu não goste dos antigos, eu adoro eles e me sinto emocionada ao assisti-los e não tenho um preferido (apesar de ter uma leve preferência pela Ira de Khan).
Cara, o JJ Abrams é uma inspiração para mim, ele tem muito filmes bons com um ótimo desempenho dele, fora que ele só está em ótima produções e muitas vezes relacionadas ao mundo nerd.
Sobre o colégio, bem...Não me agrada muito essas histórias (filmes, livros, fanfics em geral) sobre colegiais, eles sempre são a mesma coisa e por mais que as pessoas queriam fugir do clichê nunca da certo, são raras as exceções. Acho que na sinopse tem algumas dicas do futuro e com com certeza Tyler e cia não ficaram o tempo todo no colégio. A trama não irá passar somente na Terra, existem muitos planetas para serem explorados.
Bem essa é sua opinião, para mim o Lucas Till consegue passar muito bem o que o Tyler é.Porém, gosto e opinião são coisas que não devem ser discutidas, cada um tem o seu. Claro, o Spock é um caso a parte que veremos mais para frente.
Bem, eu já assisti os filmes antigos. Olha, eu marquei a nova franquia do Star Trek porque é uma realidade alternativa da série e que provavelmente eu não irei a a seguir a antiga geração, posso tirar bastante coisa de lá, fazer referencias e tudo, mas a essência deles é dos filmes atuais. Sobre os filhos do Kirk e do Sulu, eu irei falar com você por MP.
Obrigada pelo comentário!


Lelê

22/02/2015 às 14:57 • Capítulo 1 - Tyler
O que acha que precisa ser melhorado?

poucos detalhes...hehehe



O que mais gostou no capítulo?

oba...tema diferente!!!!



É uma temática diferente...não tinha visto ainda nehuma que focasse nos filhos deles...
Hum...algo me diz que essa moça q encanta o filho do McCoy é a filha do sr Spock... hehehehe...cubo de gelo, estranhs e casca....só faltam as orelhas pontudas ;)
Sou muuuuuito fã de ST,e fiquei interessada nesse conto...os pais deles vao aparecer, ne...diz que sim *_*
So estranhei que o Kirk tá como comandante, sendo que depois q largou a Enterprise ele virou almirante ;)


Resposta do Autor [Queen B]: Olá, seja muito bem-vindo! Primeiro, gostaria de pedir perdão pela demora, não irei explica-la, pois tornaria essa resposta cansativa. Bem, obrigada pelo review, amei ele!
Fico feliz que a temática tenha te agradado. De uns tempo pra cá ela surgiu em minha mente e eu fui procurar para ver se havia algo parecido por aqui e isso me animou um pouco já que seria meio inovador, mas ao mesmo tempo senti falta!
Eu não vou ficar escondendo isso, acho que ficou bem na cara e tem muito mais segredos vindo (alguns bem cabeludos). Lea é sim filha do Spock e veremos mais sobre ela no próximo capítulo que inclusive é narrado pela moça.
Sim! Teremos a presença deles já que todos eles influenciam muito seus filhos, fora que eu dei algumas pistas na sinopse. Preciso informar que eles não estarão o tempo todo com eles já que irão seguir caminhos diferentes.
Os postos deles fora mudados, mais para a frente (acho que no capítulo 4), quando a história começar a ganhar forma virão várias explicações do passado e algumas incógnitas irão surgir. É esperar para ver mesmo.
Mais uma vez obrigada pelo comentário e pelas dicas. Não irei demorar e capítulo 2 deve sair hoje mesmo, sem mais delongas! Obrigada, te espero nos próximos!


Sarah Laufeyson Barnes

09/04/2015 às 16:53 • Capítulo 1 - Tyler
O que mais gostou no capítulo?

Hey, hey que isso?



Sério, a tempos espero uma fic com esse tempo. Eu já até tinha imaginado uma assim para escrever, mas a preguiça bateu, ainda bem que surgiu você. Vai ser divertido além do mais sou trekkie, mas não das antigas já que eu virei fã vendo os dois últimos filme dirigidos por J.J Abrams. Gostei muito da escolha dos atores, Lucas Till interpretara bem o filho do Capitão Kirk (lindo como o Chris Pine), senti bem o espírito do Jim Kirk refletido no filho (rebelde), assim como o Hank, mal-humorado como o pai. Só uma duvida, o MacCoy é casado com a Caroll? Se está no texto me desculpe pela falta de atenção. E a Lea, durona como o Spock, herdou tudinho. Gostei do enredo e da forma que você escreve. Não demore para postar, please.
*Mãozinha do Spock*
Vida Longa e Próspera.


Resposta do Autor [Queen B]: Olá! Obrigada pelo comentário e eu realmente espero que me perdoe por essa demora gigantesca em respondê-la!
Eu percebi que nenhuma das fics de Star Trek abordava esse tema quando estava trabalhando nesse primeiro capítulo e não vou negar que esse fato me motivou. Seria interessante se a senhorita fizesse algo do gênero, eu gostaria de ler sobre os filhos deles!
Eu sou muito fã do J.J. Abrams e sou apaixonada pelo universo que ele criou para esse nova franquia de Star Trek. Adoro a série clássica e tenho carinho muito especial por ela, mesmo assim não acho que eu conseguiria trazer Tyler e seus amigos para esse universo...não possuo essas habilidades. Não que seja mais fácil retratar aqui, pois não é, porém minhas ideias vieram todas voltada para esse novo universo.
Que bom que você gostou da escolha do ator! Eu achei que super combinava com o pai dele...Pode se dizer que todos eles tem muitos dos pais (Hank com o McCoy, e a Lea com seu pai Spock e sua mãe também), mesmo assim eles tem características próprias que os definem. Não, a história da Carol será revelada aos poucos, o McCoy se casou com outra mulher que eu criei, mais para frente você entenderá tudo.
Obrigada! Tentarei postar hoje mesmo e te espero lá! Vida Longa e Próspera!


Bia P Silva trekker

14/10/2015 às 03:50 • Capítulo 1 - Tyler
Amei a história, achei surper engraçada e interessante,também amei os pensonagem, você acertou na personalidade deles.Espero, quero que você continue essa história maravilhosa.


iCherrytrekker

11/04/2015 às 19:18 • Capítulo 2 – Lea
uaaaaauuuuuu
imagine como deve ser legal ser 1/4 vulcana! super interessante
me identifiquei c ela, sua história é ótima. mas ei, moça, tenta não demorar tanto pra postar, tá? Bjão!


Lelê

11/04/2015 às 21:00 • Capítulo 2 – Lea
Vejamos...gostei bastante, mas quero fazer algumas observações.
Vulcanos sentem tanto e tão intensamente, porem a logica subjuga os sentimentos.
Fiquei imaginando a Lea e ela me pareceu mt doce.
Ah...sabes que fiquei imaginando se Spock, como um híbrido seria fértil... Bem...na minha fic ele é...kkkkk
Ah...o pon faar se dá a cada sete anos, mas no episódio "os guardiões das nuvens" da serie classica, Spock fica muito interessada numa moça chamada Droxine e ela o questiona sobre o período de sete anos...ao que ele afirma que não, que vulcanos podem se relacionar sempre que quiserem. Imagina tadinha da mãe do Spock... rsrsrsr
Desculpa a nerdisse, eu não resisto.
Lea é colega da filha de McCoy e o irmão é afim da Lea...hummmm prevejo tretas neste aniversário.
Aguardando ansiosa por mais


Magdiel

13/04/2015 às 22:01 • Capítulo 2 – Lea
Olaa! Ficouu óootimo o segundo capítulo! Gostei mais desse, deve ser por conta da Lea. Eu ameeei a personagem, é uma vulcana perfeita (por favor não ponhe ela com o filho do Kirk). Fiquei olhando o gif da atriz e imaginando-a com orelhinhas hehehehehehehe. Foi muuito boa sua expeculação de um futuro onde não tem casas e apenas prédios. É bem possível que com o almento populacional isso realmente ocorra. Não consegui também imaginar o Spock como pai de família chegando em casa Heheheehs. Sobre a reprodução, os vulcanos de tempos em tempos voltam para Vulcano para se acasalarem. No caso do Spock, no filme de 2009 mostra o lado humano bem aflorado com a Hurura, o que possibilitaria o extinto sexual para terem uma fílha. Achei estranho essa do esperimento. Mas ficou muito bom o capítulo. Tem alguns erros sim, mas se você de uma lida no texto, vai achar todos e poderá corrigi-los. Abraços. X)


JuliaMiguel

12/09/2016 às 11:12 • Capítulo 2 – Lea
espero q vc continue adorei a historio