Comentários em A comedora de flores

Lavína

14/02/2015 às 07:24 • Capítulo único
Li sua fic alguns dias atrás porque achei a capa bonta e o nome poético, adoro nomes assim, cheios de metáfora. A sua história foi boa, porque ela tem muito detalhe que não faria diferença alguma pra que não a amasse, mas faz diferença para o narrador e por isso sabemos que ele a ama. Eu gostei da cena trágica, a perda. E eu tinha me irritado com a explicação dela comer flores, porque eu achei que explicar a metáfora era desencantá-la, entende? E fiquei pensando que se ela dissesse apenas que comia flores porque elas eram bonitas, ficaria um subententito e não detonaria a poesia. Mas aí, nessa madrugada, eu entendi que não era pra ser poético, era só pra ser. E foi. Por isso vim comentar, agradecer por ter escrito, te parabenzar pela ideia e pelo sentimentalismo, e me desculpar pela idiotice anterior. Você é boa!
Abraço de urso! o/


Resposta do Autor [The Human]: Desculpe por não responder tão cedo. Acontece que várias coisas me afastaram do computador e eu não pude ver seu maravilhoso comentário.
Eu gostei de incorporar o narrador porque ele pensa que tudo isso é importante, algo que todos deviam saber mesmo que ninguém se importe além dele mesmo. E a perda é uma das minhas partes favoritas.
Entendo completamente! Eu realmente fiquei horas e horas pensando no que eu colocaria no bilhete, que diria o que raios ela escondia! Mas ela era tão direta, não-romântica e zombeteira que não poderia fazer algo além disso. A última sinceridade dela. Ela apenas queria ser, eu diria.
Eu que lhe agradeço por ter lido minha humilde história e ainda deixar um presente em forma de comentário! Nem precisa se desculpar haha!
Agradeço sinceramente! Abraço de panda o


Mary

17/08/2016 às 16:33 • Capítulo único
Essa one shot é maravilhosa hahaha Lembro me de ter lido no Spirit. Por favor, faça muito mais como essa, suas palavras enriquecem a alma ♥


Resposta do Autor [The Human]: Muito obrigado! Peço desculpas por não ter lido seu review antes. Sim, estou lá também haha
Vou continuar escrevendo, mas às vezes nossa própria alma precisa de um descanso. Agradeço novamente por ter lido!