Comentários em Pequena Ameaça

Laís

02/02/2015 às 04:57 • Bomba Organica
Olá :3
Então, esbarrei com sua fanfic e logo de cara achei uma ideia, no mínimo, interessante e que valia a pena conferir. Li o primeiro capítulo e... MEU DEUS, Sherlock criança sendo cuidado pelos Watson? Não vou aguentar com tanta fofura *u*
Mas enfim, achei o enredo bem interessante e parabéns por isso! Sua escrita também é muito boa e continuarei acompanhando a história.
Milhões de beijos!


Laís

02/02/2015 às 05:03 • Essa coisa fofa
O que mais gostou no capítulo?

Bem, eu vou ter que concordar com Mycroft e dormir de fralda. Seria muito desagradável batizar seu colchão, pra não dizer constrangedor.



Esse capítulo foi uma fofura só! Acho que os relapsos da memória do Sherlock vão ser uma coisa bem legal de ser explorada. E um Sherl correndo atrás do Mycroft então? HA!
Gosto do fluxo do seu capítulo... Algo leve, tranquilo e fácil. Sem ser maçante ou prolixo. Parabéns!


Laís

02/02/2015 às 05:13 • Essa coisa fofa com chocolate
Mas gente, simplesmente tem muita fofura nessa fanfic p meu miocárdio aguentar :33
Consigo imaginar as situações (principalmente o Sherl criança) com muita nitidez. Acho que passei boa parte do cap sorrindo que nem uma bobona.
Tudo lindo, de verdade! *u*


Laís

02/02/2015 às 05:21 • Seja meu discípulo
Eu realmente entende a frustração decorrente de cenas de ação... Também tenho esse problema, mas a gente arrisca, né?
Mais uma vez: gosto da sincronia dos seus capítulos, tudo ocorre em um ritmo muito bom. Parabéns por tudo!


Tatygaty

23/05/2017 às 23:19 • Seja meu discípulo
O que mais gostou no capítulo?
Sabia que essa sena tinha sido inspirada em kingman. O sherry brbr e muito fofo

.


Laís

02/02/2015 às 05:30 • Mais ou menos normal
Esse Mycroft... Esse Mycroft... Meu deus, todos deveriam ser esse Mycroft. QUE COISA MAIS LINDA!! Sério, eu fiquei boba. A jogada com "pequena ameaça", que coisa genial! Nossa, nem sei explicar o quanto eu quis agarrar a tela do notebook quando li.
Tudo muito lindo e to aguardando o próximo o/ Que pena que é o último.
Milhões de beijos!


Resposta do Autor [Pipe]: Olá.
Em primeiro lugar, obrigada por ler e comentar a cada capítulo. Eu gosto disso.
Depois, obrigada também por reagir exatamente como eu espero que os leitores reajam. Principalmente os novos, que não me conhecem. Eu me divirto quando vocês riem alto, "vomitam arco-íris" e dão pulinhos na cadeira.
Minha paixão pelo Mark Gatiss deu nisso. Um Mycroft para todos amarem.
É, o próximo é o último. Se você gosta de fic de bebês, eu tenho mais duas terminadas aqui no perfil. O Desafio de Chronos e Pequenos Grandes Problemas. Apesar de serem de personagens de anime (Cavaleiros do Zodíaco e Weiss Kreuss) dá para serem lidas por quem não conhece o enredo.
Obrigada novamente. Até o próximo capítulo.
Abraço


MariJones

05/02/2015 às 12:34 • Mais ou menos normal
Essa é a história mais fofa e linda e diva e maravilhosa e tudo de bom que eu já li! A ideia é muito interessante, e criativa. Estou adorando! O próximo capítulo é o último? (Diz que não! Pff) adoro muito a sua história bjs PS: também amo o mycroft😂❤️

Resposta do Autor [Pipe]: Ok, eu digo: não é o último. Maldito Mycroft, mas acabei me empolgando no capítulo 6.
Mas vou terminar no sétimo. =D
Obrigada por ler e comentar. Um abraço.


Miss Chibi

25/02/2015 às 21:13 • E tudo está bem quando acaba bem
Amei a fanfic. Espero que o Capitão Pequena Ameaça apareça novamente.


Resposta do Autor [Pipe]: Vou confessar que eu também.
O duro vai ser arrumar uma desculpa pra encolher o Sherlock de novo. =D
Obrigada por ler e comentar.
Abraço.


edy

25/02/2015 às 22:21 • E tudo está bem quando acaba bem
perfeito


Resposta do Autor [Pipe]: Não foi mesmo?
Obrigada.


Mrs Neko

21/03/2015 às 22:57 • E tudo está bem quando acaba bem
Oh, mother of Goku, quanta overdose de fofura!!! Se eu já tinha vomitado arco-íris nas suas fics com os Gold Saints encolhidos, com o Afrodite baby dizendo "Ikki, eu não tô lindo?" e com o lance do petit Camus e seu pinguim Gegê... Endoideci e vomitei fadas mágicas, ursinhos pandas de pelúcia e nuvens voadoras com o baby Sherlock e seu zoológico de bichinhos de pelúcia!!!

É um fluffy delicioso para esperar a 4a. temporada, e pegar carona naquela rara e tensa cena de insight, em que, para se acalmar, o Sherlock entra numa sala de memórias do seu "palácio mental", vira uma criança fofa e começa a brincar com o Redbeard. Sempre desconfiei do jeitão do Sherlock com crianças, principalmente depois daquele episódio do casamento, em que o menininho pergunta por que que tinha que usar um terno pra entrar com a daminha, e recebe como resposta: "Não sei, pergunte pra um adulto de verdade". kkkkk!

Também amei o John e a Mary fazendo papel de pais bondosos, não gosto dela na série, mas admiro o jeito como ela tenta se encaixar entre o John e o doido de cachinhos lindos, e curar o trauma do marido com os 2 anos de suposta morte do melhor amigo. O John dispensa apresentações ou descrições, toda a série ele tenta fazer o anoréxico do colega de apartamento comer alguma coisa, e está sempre com dois olhares doces: ou o de cãozinho com cara de piedade, ou de paizão bondoso.

E amei ainda mais o Mycroft, bom, eu sempre o respeitei, (ainda mais depois daquela maravilhosa cena do lençol *-*) mas ver exacerbadas as suas qualidades como irmão superprotetor, e drama queen elevado à enésima potência, tive uma overdose de fofura!! E olhe que nunca imaginei que ele seria capaz de causar overdoses de fofura em alguém, mesmo no pobre Lestrade. Mas amei esse jeito todo diferente dele de amar e cuidar o irmãozinho, e tenho certeza que a recíproca é verdadeira. Eu realmente gostaria que eles se resolvessem de vez, ou que se pegassem e brigassem para parar com essas farpas fraternais, ao menos por um episódio... E o pobre Greg deve ter ficado com o coração derretido feito manteiga na panela com a amizade e a confiança do mini Sherlock (~com o coração em frangalhos após todas aquelas cenas meigas de carona em colinho). Gente, que coisa fofa!!

E ri litros com o jeito inocente, corajoso e briguento dele. Acho que isso faz tanto sentido no baby de três anos, quanto no adulto da telessérie. Que coisa meiga um mini-detetive resolvendo casos de violência doméstica. Até onde será que ele esquentou a pequena cuca jogando Candy Crush??? (meldels, até assassinas profissionais estão viciadas nesse joguinho do capeta!! :v)


Ahaha, bem, acho que já fiz muito a cena constrangedora de fã disléxica e vou parar de te cansar, Pipe-san. Muito obrigada por postar esta história fofa!


Resposta do Autor [Pipe]: *_*
Nossa, imagine, não cansou. Pelo contrário, é o tipo da review que deixa o ficwriter nas nuvens de prazer - demonstra que o leitor leu com gosto e teve que compartilhar essa emoção.
E eu vejo que você pegou todos os meus insights. Eu amo a atriz Amanda, mas tenho alguns problemas com o fato da Mary ter atirado no Sherlock. Então, eu precisava exorcizar um pouco isso. O Candy Crush foi a minha única ideia de algo que fosse dificil para colocar o cérebrozinho à prova mas nem tanto, pra uma criança poder jogar.
No último episódio, é visível o desespero do Mycroft em evitar que os homens atirem no Sherlock. Ele matou um cara ali, a sangue frio. Era óbvio que ia abatê-lo.
Pelo abraço que o Lestrade deu no Sherlock na sua "volta" percebe-se seu coração de ouro. Um bebê então...
Enfim, foi uma fic que eu fiz com muito gosto, quase não consigo por um fim nela, de tantas ideias que iam surgindo.
Obrigada novamente por ter dispensado horas da sua noite de sábado lendo. E mais ainda fazendo essa review enorme e deliciosa. É para leitores assim que eu ainda escrevo e posto.
Abraço.