Comentários em Learning to love

Suellen C

30/01/2015 às 22:46 • Resuming
Hum, gostei, fiquei curiosa pra descobrir qual foi a tragedia para deixa-la tão mal. Madrastas não deveriam existir, não conheço nenhuma boa e se eu tivesse eu me matava! Ok, exagerei um pouco. É fácil se habituar a solidão mais fácil do que se pensa. Bom, não sei mais o que comentar então... até o próximo capitulo! Irei acompanhar!


Resposta do Autor [LizzyWinchester]: Não é exagero, madrastas são dumal msm, ~erros propositais~ se eu tivesse uma madrasta eu provavelmente me matava ou matava ela, pq né, eu n aguentaria ficar sob o mesmo teto. Obrigada por estar acompanhando, tentarei postar o mais rápido possível.


Suellen C

01/02/2015 às 13:03 • Friends of my mother
To tão curiosa pra saber o que aconteceu... mas vou esperar, afinal vc posta bem rapido. Fiquei surpresa por você postar no dia seguinte ao primeiro, poucos fazem isso. A maioria posta uma vez por semana. Gosto muito disso, pelo menos não preciso esperar muito!
Meio parado, mas foi um bom capitulo, esse Michael me pareceu interessante, a mãe dela é bem intolerante, caramba... Bom, até o proximo capitulo!


Resposta do Autor [LizzyWinchester]: Eu estou tentando postar todos os dias, mas acho que não vai ser fácil, já que trabalho a semana toda e quando chego do serviço eu preciso estudar, mas vou tentar escrever entre as brechas no serviço e tentar postar o quanto antes, esse capítulo foi bem sem graça, mas o próximo está melhor, bem, eu acho, até o próximo capítulo e obrigada por acompanhar. ;3;


Suellen C

03/02/2015 às 22:10 • Park and the idiot Michael
Ai meu deus, vc quer me matar de curiosidade.
Esse Michael é insistente hein? Fico imaginado como ele deve ficar fofo inflando as bochechas.
Panela favorita? Passado da panela? Wtf? Kkkk ela está realmente cercada por doidos!
Ri bastante com esse capitulo, vai ser divertido ver como ele vai conquistar ela, se é que já não conquistou. Ela parece ser bem teimosa, então vai demorar para admitir o que sente. Acho que estou sendo precipitada, mas como não se apaixonar por ele? Eu mesma já estaria apaixonada! Ou talvez já esteja...
Por mim não tem problema atrasar, imagino como deve ser difícil escrever e postar todos os dias. Eu não conseguiria fazer isso.


Resposta do Autor [LizzyWinchester]: Essa coisa de panela nem eu sei de onde tirei, KKKKKKKKKKKKK, eu já estou apaixonada pelo Michael, acho que vou arrancar ele da Lizzy se ela não parar de ser tão insensível, mas se eu roubar ele dela como vai acabar essa Fanfic? Pois é, não posso roubar ele dela, infelizmente. É realmente bastante difícil postar todos os dias, eu tentei escrever algo hoje mas não deu tempo, estou entrando rapidamente para responder alguns comentários feitos aqui e no Spirit, meu tempo está corrido ultimamente, tentarei postar até sexta-feira, obrigada por estar acompanhando, até o próximo capítulo, beijos. ;3;


Suellen C

08/02/2015 às 13:32 • Teacher?
Tudo bem flor, não se preocupe em demorar. Que dorama vc tá vendo? Só curiosidade, to procurando um bom para ver.
Duvido que ele vá ficar com medo, aposto que continuara o mesmo. Cara ela é muito malvada! Tadinho dele, se bem que ele é um pouco chatinho, mas cara, já to apaixonada. hehe, dois olhos roxos? Ta maus hein Michael!
Julgar? O fato de ela gostar de Supernatural me faz gostar ainda mais dela. O Dean é tudo de bom! Não que o Sam não seja, mas sempre gostei mais do Dean. O Sam é muito melodramático. Bom, deixa eu parar senão vou escrever um comentário que mais parece uma fic.
Até o próximo capitulo.


Resposta do Autor [LizzyWinchester]: Bem, estou assistindo Secret Garden, é bem engraçado, já assisti muitos e agora não acho mais nenhum legal, recomendo Love Rain se você ainda não assistiu, Love Rain é bastante romântico. Pois é, eu amo Supernatural, tenho até a 7° Temporada, já que amo tanto eu pensei que seria legal fazer uma personagem apaixonada por SPN também, bom, eu prefiro o Sam, mas gosto cada um tem o seu, o Dean sla, não sei, prefiro o Sam, e o Michael é um chato mesmo, se eu fosse a Lizzy eu jogava água na cara dele toda vez que ele chegasse perto de mim, mas eu sou malvada então nem conta. Até o próximo capítulo.