Comentários em Um divã para dois

Emma Shew

30/06/2015 às 01:05 • Um
Hey, ja peguei a história super adiantada, mas decidi ficar porque você escreve bem e poxa, faz tanto tempo que eu não leio pepperony. Eu amo o shipp, é meu otp e me corta o coração vê-los assim tão afastados. Enfim, a história me convenceu e pode esperar, daqui pouco tempo estarei nos capítulos atuais comentando hahah
Até mais, moça *-*


Resposta do Autor [Tulipa]: Heyy
Que bom que decidiu ficar ❤
Obrigada pelo voto de confiança pra mim e pra história. Eu tbm amo o shipp só escrevo sobre eles pq Pepperony amor eterno e verdadeiro.
Beijos


Morgana

04/02/2015 às 01:51 • Dois
O capítulo é lindo, mas tudo que eu consigo pensar é a Pepper agarrando o Tony no carro!! ahuahauhauhau

Pq parou??? Continua gente...brinks, sei que para o desenrolar da história, não tinha como rolar naquele momento, Tulipinha sempre sábia.

Adorei a narrativa do nosso herói e a reação explosiva dela quando descobriu quem era o motoboy gatinho, lógico que eu fiquei curiosa pra saber qual a música que ela estava cantando, espero que eles relembrem juntos.

Aliás, a cena atual do casal estava tensa :/

Espero que o Doctor consiga resolver isso, fiquei curiosa pra saber em quem você se inspirou fisicamente pra ser o analista,se eu te conheço foi em algum ator/cantor gostoso kkkk


Resposta do Autor [Tulipa]: Hahahahahahaha. Vc só pensa nas sacabagens, né, miga?
Pois é, não dava pra ter rolado naquele momento.
A música será revelada e a tensão ainda vai persistir por mais alguns capítulos, infelizmente.
O doc vai dar um jeito sim, mas a maior força pra acontecer tem que vir dos dois. Sobre o doc, pensei num ator que acho mais sexy que gato. Depois te conto.
Beijos


Lay Watson Stark

04/02/2015 às 07:35 • Dois
Amei o capítulo, flor!! Ficou perfeito!!

Continua, por favor ♥


Resposta do Autor [Tulipa]: Que bom que curtiu. Obrigada por acompanhar. Posto a continuação ainda hoje.
Beijos


poison ivy

04/02/2015 às 11:39 • Dois
"Embora eu saiba o motivo de estarmos aqui, espero que no final de tudo ele consiga fazê-la enxergar, já que eu não consegui."
Esse trecho me deixou mega intrigada. O Tony traiu ela? Claro que vc não vai dizer, né?
Amei ver tudo pelos olhos do Tony, foi quase um amor a primeira vista, hein? Quem diria, Tony.
É claro que a Pepper tinha que ser difícil, pra ele curtir ainda mais. O que foi aquela cena no carro? Tô amando essa Pepper jovem. Aliás, quero saber como o apelido surgiu, foi ele quem colocou?
Finalzinho tenso só pra deixar a gente com coração na mão.
Ansiosa por mais, espero que eles consigam conversar.
Beijos


Resposta do Autor [Tulipa]: Vão ser deixadas várias pistas sobre como e pq eles acabaram no divã. Mas diretamente não responderei. Hahahahaha
Na vdd o que houve à primeira vista foi a atração, daí surgiu a empatia. A sua pergunta sobre o apelido será respondida.
Uma Pepper escrita por mim nunca será fácil. E é por isso mesmo que a conversa pode demorar um pouco.
Obrigada por acompanhar.
Beijos


Jessica

04/02/2015 às 14:05 • Dois
Como nao adorar ja essa fic?Isso é impossivel... Primeiramente por que é muito bem escrita,cheia de detalhes e o mais importante nada previsivel o que deixa sempre com gosto de quero mais,além disso adorei essa versao de como a pepper e o Tony se conheceram,e tudo isso visto na perspectivas deles contando para outra pessoa... Ah ainda tem o fato de que a nao mudou a personalidade dos personagens. Ps Adorei a transa ou a funcionaria?

Resposta do Autor [Tulipa]: ♥
Obrigada por gostar tanto, isso me deixa muito feliz.
Sobre a narrativa, acho que é importante essa coisa de cada um ter a sua versão dos fatos e poder contar/lembrar desde o começo.
Essa coisa da persibalidadd deles é algo bem difícil de trabalhar pq nas lembranças eles são jovens e no dia-a-dia já estão adultos, mas que bom que estou me saído bem :-)
O Tony teve que fazer um escolha e deixar a transa pra muitos anos depois. HAHAHAHAHA.
Ps. Posto um capítulo novinho ainda hoje.
Beijos


Atena Snape

11/02/2015 às 14:47 • Dois
Ameiii *___* kkk


Resposta do Autor [Tulipa]: ❤


Emma Shew

30/06/2015 às 01:44 • Dois
Gente, amo tanto a Pepper e esse jeito agressivo que ela tem as vezes e ao mesmo tempo tão cheia de classe, acho que quero ser igual a ela quando crescer, deixar os machos no chinelo hsuahsua. E o Tony, ah! o Tony. Eu tenho pena dele em alguns momentos quando leio as hqs mas cara, ele dá cada bola fora, fico com vontade de estapeá-lo. Devo dizer que essa vontade sempre passa quando eu lembro o quanto gosto dele. Bem, partindo pro próximo, vou te encher de reviews xD


Resposta do Autor [Tulipa]: Amo a Pepper por causa disso, ela é firme, até meio agressiva, mas tbm tem classe.
Eu amo o Tony, quase não leio Hq, mas consigo captar o lado mais vulnerável dele. Sempre tenho vontade de bater nele e depois abraçar, e bater e fazer carinho.
Hahahahaha.
Beijos


Morgana

08/02/2015 às 23:00 • Três
Quando você disse que ia aparecer uma personagem que a gente ama, pensei de cara na Lauren...queria ela também, será que rola?
Fiquei com a pulga atrás da orelha na hora da conversa dos dois, rolou traição por parte do Tony?? Ele disse "a deixei ir e escolhi você" e eu tive um mini ataque cardíaco.
Amei a aparição do Jarvis, ainda mais pela relação dele com o Tony e o fato dele já sentir no ar que o Obadiah não era coisa boa.
Acho que o mais legal dessa fic é isso, ver como tudo se desenrolou antes dos nossos amados ficarem juntos.
Já estou ansiosa pelos próximos capítulos!!!


Resposta do Autor [Tulipa]: HAHAHAHAHA. Vc ama mesmo a Lauren, né? Lembro que a primeira vez que vc veio falar comigo foi pra pedir pra ela aparecer em Do Singular ao Plural. Mas aqui ela não vai aparecer não, miga, desculpa.
Traição será? A Pepper perdoaria? Aguarde as cenas dos próximos capítulos.
Jarvis é a melhor pessoa, mesmo na versão maquina.
Vou postar o novo capítulo em breve.
Beijos.


Jessica

08/02/2015 às 23:09 • Três
O Jarvis de carne e osso sério eu adorei, leio HQs em que ele ainda está vivo, mas acho que essa a primeira fic. Agora também podemos ver como a "Srta Ardida" ganhou mais uma função a de expulsa ex ficantes do Tony, ou como ele mesmo diz nos HQs ex de camas, e também podemos ver o quanto o Tony pode ser rápido....
Agora uma pulga atrás da orelha, o que Tony quis dizer com "Sinto falta de como éramos antes, antes de...— ele engole —Eu a deixei ir e escolhi você, Pep." Penso que esse "a", possa ser alguém muito importante (uma filha) que ambos perderam, mas que não superaram, principalmente a Pepper.


Resposta do Autor [Tulipa]: Pois é. Jarvis de carne e osso, nessa coisa de recapitular a história achei que seria interessante ele aparecer.
A srta ardida já chegou causando, acho que se ela soubesse no que daria não teria expulsado a primeira garota.
Sobre o trecho que vc citou, ele está ali justamente pra colocar a dúvida na cabeça de vcs. Mas o que realmente significa Aida não é hora de ser revelado.
Tô terminando o próximo capítulo, amanhã apareço pra postá-lo.
Beijos.
Ah.... Obrigada pela recomendação ❤


Lay Watson Stark

09/02/2015 às 07:26 • Três
Amei o capítulo, flor!! Ficou perfeito!!


Continua, por favor


Resposta do Autor [Tulipa]: Que bom que gostou. Obrigada por acompanhar.
Beijos