Comentários em Felizes para sempre?

Karikamya

29/01/2015 às 01:09 • Capítulo I - Não naquela noite.
Por que tão pequeno? Ahaahahah adorei. Estás de parabéns pela fic. Estou curiosapara saber o que houve com Hikari, espero sinceramente não ter sido nada demais. Beijos

Resposta do Autor [Takeru Takaishi]: Oláaaaaa!
OH DEUS. ESTAVA MUITO ANSIOSO PRA RECEBER UM COMENTÁRIO!
Como eu disse, fiz pequeno propositalmente. Só pra deixar um gostinho de curiosidade no leitor. E acho que deu certo com você.
Obrigado por ler e comentar!
Até xD


Maguh

29/01/2015 às 15:55 • Capítulo I - Não naquela noite.
Olá!
Eu li alguns capítulos dessa fic da Hana-san, e sim, fiquei chateada pelo que aconteceu com a Hikari e por ela ter excluído a fic também.
Mas, eu espero que você se saia bem nesse novo projeto, estarei acompanhando.
Beijos.^^


Resposta do Autor [Takeru Takaishi]: Oi!
Eu tive a oportunidade de ler até o final e gostei muito. Claro que logo que a Hikari morreu, fiquei muito chateado também. Mas gostei pelo fato de ter sido um enredo diferente do que eu estava acostumado a ler. O casal sempre ficava junto, independente do que acontecesse, mas em Blue Bellflower o desfecho mudou.
Espero inovar aqui também. Não vou contar detalhes, mas estou com ótimas expectativas. A fanfic está praticamente pronta. Eu mandei para uma amiga ler e dar a opinião. Na visão dela ficou tudo muito bom. Espero que vocês também achem isso.
Enfim! Agradeço imensamente por ler e comentar.
Até ;D


Chibieska

29/01/2015 às 18:13 • Capítulo I - Não naquela noite.
Cá estou como prometido! Bom, vamos por partes: Embora eu conheça algumas fics da Biê, não cheguei a ler a Blue Bellflower, então qualquer acontecimento será uma surpresa para mim.
Admito que o começo não me animou muito. Não por eles já começarem juntos, mas como eu já te disse, todo mundo sempre faz deles um casal muito açucarado, que eu não sou muito fã e a sua fic parecia caminhar para essa pegada. Então, realmente não estava com boas expectativas, mas ai chegou o final e bem... Criou muitas expectativas em mim, como assim ela foi atropelada? Ela vai morrer? Viver? Ficar com sequelas? Perder a memória e casar com o Daisuke? Milhões de teorias e estou bem ansiosa para ver como isso vai dar.
A sua escrita está ótima e os personagens estão bastante fieis. Mas poxa Hikari pega leve com o videogame, isso é algo necessário na vida de todo ser humano.
Bem, acho que é só isso, espero não ter pegado pesado e nem ter te chateado.
Mas cá estou eu dando uma chance para Takari, veremos se você me faz apaixonar pelo casal.
Beijokinhas e até!


Resposta do Autor [Takeru Takaishi]: Olá!
Você não gosta mesmo do desenvolvimento que a maioria dos escritores fazem deles. Bom, quanto a melação toda, costumo dizer que tento variar um pouco e deixar as coisas um pouco diferentes (E com "diferentes", eu quero dizer "fofo", mas de um jeito masculino). E não aquela coisa de "awwn, eu te amo", "aaaaaaawn, eu também" (Cá entre nós, isso aumenta a minha diabete).
Brincadeira. Não tenho diabete.
Mas fico feliz que você tenha mudado as suas expectativas (obrigado Senhor). Bom, se ela vai morrer/ter sequelas/viver... Isso você vai ter que esperar para saber.
Mas por favor, não torça para que o pior aconteça (risos).
Espero poder ler muitas outras teorias a respeito da história.
Achei que alguém ia comentar que mudei a personalidade dos personagens, já que não sei exatamente o que relatar sobre eles na fase adulta.
Obrigado por comentar! E seu comentário não me chateou em nada (Apesar de que quando eu li a parte contendo "Admito que o começo não me animou muito" fiquei bastante frustrado). Mas aí eu continuei lendo e vi que não era o que eu estava pensando.
Sim, por favor, dê uma chance ao casal. Eles merecem a felicidade também. De um jeito que não deixe nenhum diabético passando mal, é claro.
BOOOOM, CONTANDO COM O FATO DE QUE VOCÊ ME FEZ GOSTAR DE KENIYAKO COM A SUA FANFIC, espero imensamente te agradar de alguma forma, e quem sabe fazer você gostar desse casal também.
Obrigado por ler e comentar. O próximo será postado em breve.
Até ;D


Caelum

29/01/2015 às 21:45 • Capítulo I - Não naquela noite.
Olá!
Começou uma graça, li feliz e meio distraída e quando eu vi a Hikari tinha sido atropelada. Incrível. Ahehe, enfim, surpresas à parte, eu gostei muitíssimo!! Estou acompanhando e tô curiosa para ver o que vai acontecer com a coitadinha :c "Grande poça de sangue", hmm? As coisas não estão muito boas pro teu lado, Hikari.


Resposta do Autor [Takeru Takaishi]: Olá!
Obrigaaaaaaaaaaado pelos elogios e por ler!
Se tudo der certo, vou postar um capítulo hoje ou amanhã.
Veremos o que vai acontecer com Hikari-chan...
Até :D


Bianca

30/01/2015 às 03:08 • Capítulo I - Não naquela noite.
Oi!
Ai, como eu adoro estar à par da situação, e ver toda a confusão dos leitores nos comentários. De qualquer forma, vou ser sincera: não me lembro com exatidão dos acontecimentos de Blue Bellflower (e também não listarei os que eu lembro aqui), mas o clima do primeiro capítulo era de pleno amor, dois namorados passando um tempinho juntos, vivendo suas vidas normalmente como nos nossos romances imaginários... e aqui você pegou esse clima também! (: Então devo parabenizá-lo? Sou digna o suficiente para tal? Nah, parabéns, de qualquer forma!
Eu poderia demonstrar curiosidade, assim como os outros leitores, e perguntar-lhe o que acontecerá; o problema é que eu JÁ SEI tanto por ter escrito a história na qual você se inspirou, quanto porque você ME CONTOU. Estou na verdade amando observar essa discórdia dos leitores, desculpe a minha animação
Aliás, permita-me dizer que minha frase favorita foi "Estava apenas cruzando a faixa, quando de repente ouviu um barulho e a imagem rodopiou e escureceu por alguns instantes". Não pela cena de ela ter sido atropelada, mas pela frase em si. Gostei do termpo "a imagem rodopiou"... mas também gostei de imaginar ela sendo atropelada, hahaha.
Estarei aguardando pelas suas inovações, moço!
Tchau tchau!


Resposta do Autor [Takeru Takaishi]: Oi!
Simmm, é realmente muito bom saber que a Hikari vai levar uma surra do seu namorado. E vai se matar com oito filhos prontos pra nascer em seu útero.
Uma bela história de vida!
OBRIGAAAAAAAAADO, sua opinião é muito importante nessa fic. Aaa, devo dizer também que caso você repare que tudo está correndo rápido demais... é porque vou fazer em apenas quatro capítulos.
Droga. Poxa, não era pra ter contado que ela vai ser enterrada viva.
Pra falar a verdade, nem me importei muito com essa frase, mas já que você falou...
Ok, estarei esperando a sua opinião nos outros capítulos, que vão ser postados em breve.
Tchau moça!


Bianca

01/02/2015 às 19:12 • Capítulo II - Morte?
Oi!
"Hikari permaneceu ali durante horas e lhe ocorreu uma dúvida: Se ainda permanecia viva naquela cama de hospital, porque sua forma de espírito estava fora de seu corpo?" AI LEMBREI DE E SE FOSSE VERDADE acho que vou assistir de novo
Não sei muito bem o que dizer, porque a) eu já sabia que isso ia acontecer b) o capítulo foi realmente pequeno. Eu não imaginava que ia ser uma história tão pequenina, pra ser sincera. Mas tudo bem.
Tchau tchau!


Resposta do Autor [Takeru Takaishi]: Oi!
E SE FOSSE VERDADE, amo esse filme! É bem antigo, mas eu gosto. Principalmente aquela música nostálgica do Amos Lee.
Lendo o seu review, tive uma leve impressão de que você pensa que a fanfic acabou.
Mas espero que seja só impressão mesmo, porque eu tenho mais dois capítulos para serem postados. E para não gerar tantas expectativas... também não vão ser tão grandes.
Enfim, é isso! Até o próximo capítulo.


Chibieska

21/03/2015 às 15:06 • Capítulo IV - Seguir em frente
Ok, sei que sumi, mas me perdi nas atualizações do tempo espaço. Vi que você atualizou esses dias e vim ler e como assim já é o último capítulo?
Bom, vamos lá. Eu gostei da fic. Admito que fiquei pensando no lance do desmemoriada e que ela esqueceria o Takeru. Adoro drama de novela mexicana.
Mas eu gostei. Gostei dos flashbacks dela, das reflexões. E gostei muito do lance do Takeru ter quase tido uma nova namorada. E realmente achei que a Hikari tivesse ido pro beleleu de vez. Ficaria feliz também se a tal Ayumi fosse a reencarnação da Hikari, mas a diferença de idade entre eles teria que ser enorme.
Não que eu não tenha gostado do seu final. É todas essas ideias se passaram na minha mente enquanto lia. Achei legal o jeito como sua narrativa faz a gente ir criando teorias no meio do texto, sem dar tudo mastigadinho e explicadinho. E olha que foi só um romance, imagina o que você poderia fazer com um suspense ou thriller policial. Seu jeito narrativo iria dar espaço para muitas possibilidades.
Eu gostei, mas ainda não me rendi ao casal, infelizmente. Eles são muito neutros e felizes. Gosto de pé de guerra e vale de lágrimas como acontece com Kenyako. Mas agora posso dar até alguma chance a eles.
Beijokinhas e desculpa a demora em comentar, até!


Resposta do Autor [Takeru Takaishi]: Oi!
Finalmente alguém apareceu!
Sim, é o último. Não quis prolongar muito pra não ficar chato e também pela falta de tempo, por causa da faculdade.
Então... tentei inovar mesmo. Fazer tipo essas coisas de novela, quando uma pessoa 'morre' e nesse meio tempo acontece várias situações. No caso dela foi apenas um sonho mesmo que a fez voltar a vida real assim que percebeu o verdadeiro sentido do amor (sinto-me 'cafoninha' falando essas coisas, mas enfim).
Gostei de saber que minha narrativa induziu a teorias. Nunca pensei em fazer nada com suspense ou thriller policial, mas quem sabe um dia.
Obrigado por ler e comentar. Fiquei muito feliz com a sua opinião e mais ainda em saber que gostou. E respeito totalmente a sua opinião.
Aliás, falando em Kenyako... voltarei a ler sua fanfic em breve. Espero não estar muito atrasado. Bem, é isso. Obrigado mais uma vez!
Até ;D


Isao Fics

11/05/2015 às 18:58 • Capítulo IV - Seguir em frente
E ai cara!
Queria ter tido tempo para comentar antes
mas enfim, não foi possível.
Olha, apesar de curtinha, muito bacana sua fic!
Só pelo fato da Chibieska ter gostado, já é um
MEGA PONTO!!! Acho que devas fazer mais fics com
Takari para ela curtir de fato, o que acha...?? :D :D :D


Resposta do Autor [Takeru Takaishi]: Oi!
Sem problemas, cara. O importante é que leu e gostou.
Muito obrigado pelos elogios. Significa muito!
Meu objetivo era fazê-la gostar de Takari, mas infelizmente ela ainda não se rendeu ao casal. AINDA (risos).
Sim, com certeza farei... Só estou esperando chegar as férias pra poder escrever uma oneshot ou algo assim.
Enfim, até!


VampireWalker

10/10/2015 às 17:59 • Capítulo IV - Seguir em frente
Oiiiii, como vai? Bem, sou nova nesse mundo de fanfics de Digimon e queria lhe parabenizar por esta fanfic maravilhosa que você escreveu!
Nossa, eu estava aqui, morrendo junto com a Hikari, entendendo perfeitamente o Takeru e BOOOM! Tudo não passou de um sonho. Mas que sonho, hein! D:
Não li a fanfic na qual você se inspirou, queria lê-la, agora já era xD
Juro que não esperava esse final tão feliz. Estava conformada com a tristeza e fiquei "jura que vai ser assim? não acredito nisso".
Gostei muito de como você mostrou os acontecimentos, desde a "morte" dela, as lembranças, o enterro e tudo que aconteceu depois disso. Gente, os bilhetinhos me deixaram triste, planejar e não acontecer aquilo realmente é muito doloroso.
Takaishi foi muito forte nessa hora porque, pô, vivenciar aquilo e ainda achar uma esperança (não é atoa que esse é o brasão dele), deve ter sido mais difícil do que você retratou aqui.
O mais legal (que eu achei, ao menos) foi que você apresentou a Ayumi e que mesmo que seja outra garota, ele achou uma semelhança: os olhos. E mesmo com isso tudo, ele não deixou de amar a Yagami.
Partiu meu coração. O amor realmente é muito forte.
Anyway, MUUUUUITO OBRIGADA por postar esta fanfic e compartilhá-la com os outros usuários. Eu a amei e gostei do rumo que ela seguiu.
Até algum dia~


Resposta do Autor [Takeru Takaishi]: Oi!!
Meu Deus, nem sei o que dizer! Obrigado!!! Sério, obrigado mesmo. Adorei seu comentário. É uma pena que não tenha lido a fanfic original. Mas posso garantir que o final dela foi bem diferente. E teve mais capítulos. Fiquei com medo de prolongar muito, acabei reduzindo a essência da história a 4 capítulos.
Fico muito feliz em saber que uma fic minha de meses atrás ainda é lida por outros usuários.
Sabe, cheguei aqui nesse site sem saber direito o que era uma fanfic. Aos poucos fui me familiarizando com tudo e criando alguns 'colegas'. Por fim, decidi não apenas ler outras histórias, como também criar as minhas. Não chego nem perto de ser um dos melhores aqui na categoria de digimon, mas aos poucos fui aprendendo a escrever e criando o meu próprio estilo.
Concordo plenamente com tudo o que você escreveu. Takeru foi realmente muito forte para enfrentar todos os acontecimentos e ainda encontrar uma esperança no final do túnel para seguir em frente (to me sentindo clichê falando essas coisas).
Felizmente tudo foi apenas um sonho.
Eu que agradeço a você por ter lido! Infelizmente não tenho tanto tempo mais para me dedicar a escrita. Enfim, até qualquer dia!