Comentários em O lugar a que pertenço

Ajo Hielo

28/01/2015 às 18:20 • Prólogo
Adorei, a forma como você escreve, as escolhas de palavras, tudo. To esperando o próximo!


Resposta do Autor [beehive]: Obg, vlw mesmo. Tao logo escrevo o proximo.
Abs


Makino07

29/01/2015 às 10:50 • Prólogo
Disse que faria e fez mesmo!! Ainda bem porque meso sendo só o prólogo já parece que vai ficar muito boa. A perseguição à Kory remetendo sua escravidão com os gordanianos, os olhos chorosos e sofridos da moça por se sentir um animal selvagem engaiolado, justamente como a heroína Estelar se sentia, ficou tudo ótimo. Quando lemos dá pra sentir a agonia dela ao querer ser livre e não ter sucesso. :(
Espero que continue logo pra gente ver como a trama ai se desenrolar.
Abraços ^^


Resposta do Autor [beehive]: Olha ficou tudo isso mesmo? Rsrs, eu acho que essa vai ser uma hist?ria de poucos leitores, mas exigentes esses que leem HQs. Vou tentar ao maximo resgatar a emo?ao de cada cena, nao tenho pretensoes, mas ? legal quando os leitores captam o drama essencial da personagem. Abs


Pinkie Bye

30/01/2015 às 17:02 • Prólogo
O que acha que precisa ser melhorado?

nadinha



O que mais gostou no capítulo?

tudo você escreve muito bem



A você poderia dar uma olhadinha na minha fanfic"a minha vida escolar "de jovens titãs ?
Continua
Kissus de chocolate da angel


Resposta do Autor [beehive]: Thank you, obg


SofiaCharlote

19/02/2015 às 15:34 • Prólogo
Gostando. É uma adaptação da história da kory, com ela humana, e as máscaras de Ets simbolizando os gordanianos. Gostei.


Resposta do Autor [beehive]: Yes, exact so. Thats good. Thanks.


Marco1

20/02/2015 às 16:46 • Prólogo
Promissor!


Bibelo

25/02/2015 às 21:34 • Prólogo
O que mais gostou no capítulo?

Ela grita mais ainda, sua voz parece ecoar dentro da floresta, de novo, e de novo. E isso provoca um som triste; tão triste quanto as árvores de uma floresta melancólica, gotejando em uma noite chuvosa como aquela. E a mistura de

Olá :3
Apareci aqui finalmente para comentar e ler os outros capítulos. Dei uma lida rápida, pois já havia lido esse capítulo antes.
Me lembro que tive de ler umas duas vezes para compreender algumas partes por estarem um pouco confusas entre a narração de pensamentos da Kory e narração dos acontecimentos, mas depois da segunda lida eu entendi bem o que queria passar {talvez eu esteja ficando lerda, é uma possibilidade}.
Realmente está muito bom o prólogo. Melhorou um pouco nas expressões de cada pessoa, mas ainda falta algo... a ideia do sofrimento dela. Não consegui sentir o desespero dela. Eu li, compreendi, mas não senti nada vindo da personagem. É estranho falar assim, afinal de contas a narração que leva tudo, mas uma palavra não pronunciada faz parecer que a personagem é um plano de fundo da narração; sem sentimentos, sem vida, sem nada. Nisso eu ainda vou pegar no seu pé riehruehruerheu afinal de contas o resto você é bem melhor do que eu, então a única coisa na qual posso criticar é a quantidade e a leveza dos sentimentos; de resto não tenho direito de falar de alguém que escreve melhor que eu ;)
É somente isso que eu recomendo, sentimentos. Dor, aflição, nojo.
Mas assim, eu A-M-E-I o final. Foi tipo WOW ruehrueruehru Até coloquei o trecho no "O que mais gostou no capítulo". Porque amei.
Final de capitulo é complicado, mas ficou lindo ♥
Vou ler o próximo.
beijos e mordidas ♥


Resposta do Autor [beehive]: "Mas assim, eu A-M-E-I o final. Foi tipo WOW "
*O*
É verdade, eu reli depois e me parece uma narração neutra. Eu estou cortando algumas partes para manter na média de 900 palavras. Como eu leio pelo celular, deitado no sofá, com bastante calma, me parece que esse é o tamanho ideal para não pular partes. E imagino que os leitores também.
Só fiquei preocupado com "Me lembro que tive de ler umas duas vezes para compreender algumas partes por estarem um pouco confusas entre a narração de pensamentos da Kory"
Thanks


Christielen Di Ângelo

30/06/2015 às 12:54 • Prólogo
uau.... bom vim dizer que não sou uma leitora fantas ma e tentarei comenter todos os capitulos okay ^^
bjs Chris


Resposta do Autor [beehive]: Oi Pudim? De onde cê veio? Acho que foi do grupo no Nyah no fb, certo. Bom... eu só posso dizer que fico mt agradecido. E também vou ser menos fantasma quando ler fanfics aqui. Ouvindo: how can you swallow so much sleep.. Até a próxima :D


Star

21/07/2015 às 21:48 • Prólogo
Ai, Deus. Kory é a Estelar, não é? Faz um tempo enorme que não assisto os joves titans, mas tenho uma vaga lembrança de que seja. Cristo, eu, com certeza, não esperava por isso. Me bateu uma vontade imensa de ler fanfics de TT, achei a sinopse legal, mas não achei que iria cair pra esse lado dramático. Pobre, pobre Estelar. Fiquei tão agoniada enquanto lia. Tô até com medo de partir pro próximo capítulo e a continuação não ser sobre como ela conseguiu se livrar desses babacas dando um chute no saco deles, ou sobre como, sei lá, caiu pedra do céu na cabeça deles e interrompeu esse ato terrível de abuso D:


Resposta do Autor [beehive]: Mas é claro que o sol, vai voltar amanhã. Mais uma vez. Eu sei, hey...
Ah, você quis ler porque deu saudade de tt? Desculpe a curiosidade, eu perguntei porque fiquei realmente encucado com isso, de como Star veio parar aqui?
Minha escrita, essencialmente, eu gosto de partir para essas melancolias doces, pequenos retratos das vielas da vida. Mostrados sem muita ênfase. Sem um final, para que o leitor melhor transpareça por que novos ares essa miragem vai dar. Uma perola que permanece na memória. Um duplo sentido. Uma sugestão implícita.
Obg por passar aqui e pelo seu review. Serio, as vezes a gwnte não sabe como é importante.


AnnieBel

15/11/2015 às 12:11 • Prólogo
Gostei :)


Resposta do Autor [beehive]: Obg. E bem vinda Anniebel, queria te ver mais lá na frente, onde a história fica mesmo interessante. Abs


Parademon

06/01/2019 às 09:26 • Prólogo
Pesado.