Comentários em Tempestuoso

Luna

28/01/2015 às 21:19 • Capítulo 1: A protetora dos humanos desavisados
Já gostei da fanfic, ela me lembra um pouco de outra que eu li, mas não é quase nada, já vi que são diferentes.
Adorei o capítulo!


Resposta do Autor [Brubsies]: Que bom que gostou, Lunah! Fico muito feliz mesmo (tipo, pra caramba). Já estava ficando muito P*** com a falta de comentários. (Sou muito vaidosa e, ao que parece, esse negócio de gente vaidosa ficar P*** com qualquer coisinha é verdade, mas fazer o que, né?)
Qual fanfic? É Daryl x OP? Estou louca para ler uma com esse ship e não encontro muitas do meu agrado. Se for pós queda da prisão, então... Adoraria muito mais uma pós queda, acho que já não aguento mais escrever e ler sobre o Governador e essas coisas todas, apesar de ter umas fanfics que retratam essa época de TWD que me deixam alucinada!
Enfim, obrigada por comentar e chame a família pra vir comentar aqui também, dizem que leitura em família faz bem, e eu juro que não coloco muita coisa sobre sexo e beijo e sexo selvagem, se sua família for repleta de tias chatas e conservadoras que adorariam ver você com uma burca.
Beijos de luzzzz!


Cabot

29/01/2015 às 08:28 • Capítulo 1: A protetora dos humanos desavisados
Meu deus! Onde essa Fic estava esse tempo todo? Vc praticamente vai fazer uma do jeito que eu sempre imaginei. Daryl com uma garota engraçada, meio doida. Eles ficam juntos mais sem tanto romance. E o melhor. Os pov não se repetem,pq é chato pra caramba. Vou acompanhar sua Fic. Ameii o capitulo

Resposta do Autor [Brubsies]: Estava meio perdida aqui dentro de minha mente brilhante e de meu Dropbox cheio de histórias não terminadas, pra falar a verdade! hahahaha
Fico feliz em saber que está gostando! Principalmente dessa parte de "sem tanto romance". Nem todo mundo concorda comigo, mas esse negócio de amorzinho pra lá, beijinho pra cá, môzão pro lado e pro outro é chato pra cara...! Sem falar que não tem nada a ver com Daryl, porque ele é grosso, meio bravo, chatão assim, sabe? Bem lindo e sexy também...
Que bom que amou, obrigadinha por comentar, porque eu já tava saindo do sério! hahaha
Beijos de luzzzzzzzzessss brilhantes e coloridinhas e lalaraia!


Izzy Lewis

10/07/2015 às 16:43 • Capítulo 1: A protetora dos humanos desavisados
Oizinho! Para tudo, ninguém sai porque aqui tem uma leitora nova na área o/. Mesmo estando no comecinho eu já gostei bastante da tua escrita, tu é boa nisso guria (espero verdadeiramente que tu seja uma garota porque já cansei de passar vergonha nesse site)! A sinopse me chamou muito a atenção e foi o que me fez vir aqui ler e por tabela, comentar. TWD ♥ Cara fiquei muito animada com esse inicio e tudo o que posso dizer para finalizar é implorar para que por favorzinho poste logo e faça uma pequena leitora feliz!
XOXO
Miss Jackson


Resposta do Autor [Brubsies]: Bem vinda!
Fico feliz que tenha gostado, Miss! Eu tive um pequeno problema com os leitores, pois deixei a fic em hiatus por 6 meses e acho que eles me odeiam um pouco agora, eu não gosto muito dessa história de me odiar e tal, mas eu entendo a galera completamente, sei que eles tem razão e essas coisas todas, então ver seus review aqui foi completamente animador!
Sou mulher sim, pelo menos é isso que aquela coisa no meio das minhas pernas diz... e os dois peitos também, mas ainda tenho lá minhas dúvidas... hahahaha
Estou tentando postar a todo o vapor, só ontem postei quatro capítulos, vou tentar continuar nesse ritmo, mas não prometerei nada em relação a capítulos futuros, pq as vezes minha imaginação simplesmente trava, e eu fico pensando no futuro da fic e não consigo mais escrever :(
Enfim, fico muito feliz que tenha gostado, de verdade!
Beijos de luzzzz


168rai

27/08/2015 às 09:08 • Capítulo 1: A protetora dos humanos desavisados
O que mais gostou no capítulo?

Thea batendo na árvore



Amei o encontro entre Daryl e a Thea


CrystalHope

07/09/2015 às 15:22 • Capítulo 1: A protetora dos humanos desavisados
O que acha que precisa ser melhorado?

so pode estar me zuando. Não tem nada a ser melhorado, esta totalmente perfeito.



O que mais gostou no capítulo?

TUDO.



Primeiramente, eu queria dizer que fiz essa conta apenas para acompanhar sua história. Eu fiquei tão apaixonada por ela que quando vi que você não iria postar mais lá no social eu quase chorei, e aqui estou eu, totalmente viciada e com um pingo de inveja por sua história ser tão bem escrita, você tem um talento incrível de nos fazer ficar envolvidos. Enquanto lia e ria de tudo que a Thea falava, minha mãe ficava me perguntando por que eu estava fazendo todo esse escândalo. Eu sei que estou escrevendo um discurso mas é por que eu estou muito empolgada, ainda mais quando você coloca a Thea brigando com a Daryl, ou então falando que tudo é mato. Agora vou parar de escrever nesse capítulo antes que eu dê algum Spoiler e as pessoas me matem por isso.
P.S: Desculpe alguns erros de digitação.


Resposta do Autor [babsies]: AHHHHHHHH, sua linda! ♥
Tô tão feliz pelo seu comentário, Crystal! Me emociona muito saber que você está gostando da história!
Muito obrigada pelos elogios, gata. É incrível ser apreciada pelos leitores, dá um fôlego novo quando vocês dizem que admiram meu "trabalho". De verdade! Eu faço de tudo para tentar mantê-los envolvidos na história, então você não faz ideia em como eu fico maluca quando um comentário como o seu aparece aqui.
Sua mãe deve estar me culpando por ter deixado a filha maluca, só pode! hahaha já vou dizendo que a culpa não é minha, é da Thea e das retardadices dela, e que eu não tenho nada a ver com isso!
Eu adoro discurso, adoro leitores empolgados e eu adorei seu comentário ♥
Thea e Daryl brigando é outro nível, né! Eles começam a discutir por bobagem e sempre acabam em assuntos pertinentes. É como se um completasse a loucura do outro! hahahaha
Imagina! Não tenho que desculpar nada, seu comentário foi perfeito!
Muito obrigada pelo carinho e espero te ver mais vezes aqui em Tempestuoso! Seja bem vinda e
BEIJOS DE LUZZZZ ♥


Soupirr

09/10/2015 às 07:46 • Capítulo 1: A protetora dos humanos desavisados
"Eu sempre soube que você queria me dar uns beijos Daryl Dixon", fico toda chorosa quando Thea fala isso, já posso usar com meus peguetes. Amei o capítulo, principalmente a parte da pegação no mato (que entrou no meu top 100 de coisas a fazer antes de morrer), e obrigada pela dedicatória, sua linda (coração). Tenho uma pergunta, Thea é apelido de algum nome, tem um significado especial, ou simplesmente gostou? Desde que comecei a ler tenho essa pergunta instalada na minha garganta, porque pra mim Thea é chá, com (to bem confusa agora) (me julga). Enfim.


DoceM

28/11/2015 às 01:31 • Capítulo 1: A protetora dos humanos desavisados
Li o primeiro capítulo e achei muito interessante! vou continuar !!❤️❤️❤️Você é muito criativa parabéns !!!
se não for incomodo pode dar um olhada na minha?
https://fanfiction.com.br/historia/660962/Colecionadoresdedecepcoes/ Obrigado bjoss!! 😘😘


Resposta do Autor [babsi]: Obrigada, DoceM! Fico muito feliz que tenha se interessado pela fanfic, espero não decepcionar! 
Beijos de luzzzzzz
(adorei a ideia da sua fanfic, de fazer um pov das vilãs das princesas... super criativo, mesmo! vou dar uma olhada sim)


Luna

28/01/2015 às 21:20 • Capítulo 2: Falando de canibalismo
Eu não ligo muito pra poucos erros de ortografia, o que importa é a história em si e a sua é ótima. Não pare de escreve-la please!!!


Resposta do Autor [Brubsies]: Erros de ortografia? Cara, vou dar uma revisada atrás deles. Dei uma olhada por cima no capítulo e devo ter deixado passar alguma coisa. Sou muito perfeccionista com esse negócio de ortografia, grafia e edição. (Na verdade, acho que eu tava tão afobada pra ir comer que não prestei atenção em tudo. Acontece, já que eu sempre to afobada pra comer)
Não vou parar de escrevê-la. Dessa vez eu to super empolgada com a fanfic, acho que porque eu estou escrevendo-a sem seguir a série fielmente, isso me dá mais liberdade e deixa minha mente brilhante (mais ou menos, né) voar por aí de forma quase retardada hahaha
Obrigada pelo aviso sobre os erros ortográficos e pelo elogio, Lunah!
Beijos de luzzzzz!


Cabot

29/01/2015 às 10:49 • Capítulo 2: Falando de canibalismo
Velho...sua Fic ta maravilhosa. Continue postando capítulos regulamente e aposto que vai ser um sucesso . kkkkkkkk. Nada mais chato do que um capitulo que demora anos para ser postado. Amei demais o capítulo. Fluiu bem kkkkkk

Resposta do Autor [Brubsies]: Obrigada!
Vou tentar continuar a postar regularmente, mas não garanto que ficarei postando todos os dias, até porque a fanfic ainda não está toda terminada. Eu vou escrevendo e postando.
Espero que seja mesmo um sucesso! Sou muito vaidosa e gosto pra caramba de sucesso! hahaha
Nem me fala! Tipo aquelas fanfics que você começa a ler com 15 anos e o segundo capítulo só é postado quando você tem 95! Dá vontade de esgormitar palavrões em cima desses autores!
Que bom que gostou! Fico bem feliz mesmo, de verdade pra caramba!
Beijos de luzzzz!


168rai

27/08/2015 às 09:45 • Capítulo 2: Falando de canibalismo
O que mais gostou no capítulo?

Da explicação de Thea sobre terminos



É a terceira vez que leio novamente essa fict adoro a Thea parece comigo desastrada,desbocada,irônica kkkkk